Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Vai demorar muito a ser vendido? Como recuperamos o dinheiro investido?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,953
15,462
Pagamo muito mais do que ele valia na realidade. Fizemos toda uma novela porque o SC queria este jogador ao fim da força e agora queremos correr com ele por 9M (mesmo assim já ficamos a perder dinheiro)? Esqueçam... não me parece que alguém pague isso por ele!

Eu até acho que ele é um bom avançado e que motivado e com confiança pode render (basta ver o inicio da época que passou). Agora se o problema dele é o pouco profissionalismo (como muito se aponta) e o historial de lesões como é que o SC o foi querer tanto? É que o SC tem aquela fama de disciplinador e implacável etc etc e já conhecia o Zé Luis pois já tinha sido seu treinador!
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,204
5,092
Tal como a maioria dos adeptos já previa o ano passado, esta contratação foi (mais) um erro, já nem falo do que custou.
Só não percebo é como é que o comum adepto consegue antever isto, mas quem lá anda, que é quem tem responsabilidades na construção do plantel, não.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,696
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já que ninguém aceitará pagar o que demos por ele porque não tentar o envolver noutra premente aquisição,por exemplo o lateral-esquerdo Raoul Petretta do Basileia poderia ser uma boa opção para render Alex Telles.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O empresário diz que fez grande temporada, contrato longo, investimento avultado... Quer o FC Porto, vai te embora dançarina.
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e Moreira

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,841
5,898
No inicio ainda enganou, fazia-me lembrar o Jackson Martinez. Foi sol de pouca dura, o baile passou para o instagram. Agora que vá dançar kuduro para outro lado e que se recupere o máximo possível do investimento.
 
  • Like
Reações: quintero

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,107
21,778
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
No inicio ainda enganou, fazia-me lembrar o Jackson Martinez. Foi sol de pouca dura, o baile passou para o instagram. Agora que vá dançar kuduro para outro lado e que se recupere o máximo possível do investimento.
Jackson Martinez?!! Cruzes. Não vale um dedo mindinho do Jackson em nada. Nem em talento nem em profissionalismo

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk