realemnte..tanto medo do covid e agora vai passar férias...Enquanto muitos vão ficar em "casa" este menino vai passar férias ao Japão.
realemnte..tanto medo do covid e agora vai passar férias...Enquanto muitos vão ficar em "casa" este menino vai passar férias ao Japão.
Tenho ideia que ontem no instagram do Marega vi que ele estava em FrançaMais um tiro no pé. Todos aceitaram o que lhes foi pedido a esse respeito, menos ele.
Achas que o Covid consegue apanhar o Marega?Tenho ideia que ontem no instagram do Marega vi que ele estava em França
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais rápido tropeça na bola que no covidAchas que o Covid consegue apanhar o Marega?
A ver se o meu patrão me manda para casa, com asma e um sopro no coração não devia estar a trabalhar desde 16 de Março... Ah ela nem se quer trabalha...A mulher dele deve estar como muitos outras pessoas que padecem de asma. Na mesma. Ela não é terminal simplesmente uma doente de risco.
Foi provavelmente levar a familia a casa... E talvez que não verá a familia durante alguns meses.Enquanto muitos vão ficar em "casa" este menino vai passar férias ao Japão.
França? Tanto português por lá que pode ser considerado como território nacional.Tenho ideia que ontem no instagram do Marega vi que ele estava em França
Confirmo alias um amigo ja o viu na zona de ParisTenho ideia que ontem no instagram do Marega vi que ele estava em França
próxima mega estrela do psgConfirmo alias um amigo ja o viu na zona de Paris
Vai fazer a pré-época.Alguem sabe qual será a situação do Nakajima? iremos contar com ele para a próxima época ou é definitivamente carta fora do baralho...?
Depois é normal que andemos na bancarrota.Custou-nos 12 por metade ou 60% do passe?
Se derem 6 ou 7 milhões devia ser vendido porque mesmo que fique dificilmente vai ser titular.
Este tipo de jogador dificilmente terá sucesso com o nosso treinador especialmente quando se está a borrifar para o clube.Depois é normal que andemos na bancarrota.
Um gajo que pode perfeitamente ser um dos nossos melhores jogadores para o ano vendê-lo por metade do que custou...
Dificilmente desvalorizará mais do que aquilo que está desvalorizado agora. Sabendo nós o valor do jogador, mais vale apostar porque qualidade, ele tem e muita. Uma boa equipa técnica terá de saber tirar proveito dela!Este tipo de jogador dificilmente terá sucesso com o nosso treinador especialmente quando se está a borrifar para o clube.
É o nosso Bale e mais vale vender a receber alguma coisa agora do que esperar mais um ano e desvalorizar ainda mais.
Mas espero estar enganado e aparecer um super Nakajima no proximo ano.
Sinceramente, na minha opinião vai.Eu gosto do Nakajima. Acho que tem muita qualidade, embora não valha aquilo que pagamos por ele!
Agora, vejo muita gente com bonitos planos para o Nakajima e a contar com ele como parte activa do próximo plantel! Acham que vai ser mesmo assim!?
Será que, com o SC a treinador, o Nakajima vai voltar a contar para o totobola?
Eu, muito honestamente, tenho sérias dúvidas.