Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,156
26,378
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A mulher dele deve estar como muitos outras pessoas que padecem de asma. Na mesma. Ela não é terminal simplesmente uma doente de risco.
A ver se o meu patrão me manda para casa, com asma e um sopro no coração não devia estar a trabalhar desde 16 de Março... Ah ela nem se quer trabalha...

• Like
Reações: RGalego

ReyV

Superior
22 Maio 2020
95
225
Alguem sabe qual será a situação do Nakajima? iremos contar com ele para a próxima época ou é definitivamente carta fora do baralho...?

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,581
1,859
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vai ser apresentado novamente como Shoya Tsubasa, vindo a custo zero do Nagoya, agenciado por algum testa do xano. Isso é que era um relançar de carreira!

• Haha
Reações: ReyV

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,250
9,483
Custou-nos 12 por metade ou 60% do passe?
Se derem 6 ou 7 milhões devia ser vendido porque mesmo que fique dificilmente vai ser titular.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,643
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Custou-nos 12 por metade ou 60% do passe?
Se derem 6 ou 7 milhões devia ser vendido porque mesmo que fique dificilmente vai ser titular.
Depois é normal que andemos na bancarrota.
Um gajo que pode perfeitamente ser um dos nossos melhores jogadores para o ano vendê-lo por metade do que custou...

• Like
Reações: Lucho75

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,250
9,483
Depois é normal que andemos na bancarrota.
Um gajo que pode perfeitamente ser um dos nossos melhores jogadores para o ano vendê-lo por metade do que custou...
Este tipo de jogador dificilmente terá sucesso com o nosso treinador especialmente quando se está a borrifar para o clube.
É o nosso Bale e mais vale vender a receber alguma coisa agora do que esperar mais um ano e desvalorizar ainda mais.

Mas espero estar enganado e aparecer um super Nakajima no proximo ano.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,643
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este tipo de jogador dificilmente terá sucesso com o nosso treinador especialmente quando se está a borrifar para o clube.
É o nosso Bale e mais vale vender a receber alguma coisa agora do que esperar mais um ano e desvalorizar ainda mais.

Mas espero estar enganado e aparecer um super Nakajima no proximo ano.
Dificilmente desvalorizará mais do que aquilo que está desvalorizado agora. Sabendo nós o valor do jogador, mais vale apostar porque qualidade, ele tem e muita. Uma boa equipa técnica terá de saber tirar proveito dela!

• Like
Reações: Um Portista

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,109
Eu gosto do Nakajima. Acho que tem muita qualidade, embora não valha aquilo que pagamos por ele!

Agora, vejo muita gente com bonitos planos para o Nakajima e a contar com ele como parte activa do próximo plantel! Acham que vai ser mesmo assim!?

Será que, com o SC a treinador, o Nakajima vai voltar a contar para o totobola?

Eu, muito honestamente, tenho sérias dúvidas.

• Like
Reações: Dias_21

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,988
16,340
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu gosto do Nakajima. Acho que tem muita qualidade, embora não valha aquilo que pagamos por ele!

Agora, vejo muita gente com bonitos planos para o Nakajima e a contar com ele como parte activa do próximo plantel! Acham que vai ser mesmo assim!?

Será que, com o SC a treinador, o Nakajima vai voltar a contar para o totobola?

Eu, muito honestamente, tenho sérias dúvidas.
Sinceramente, na minha opinião vai.

O jogador estava fora do grupo e o Sérgio foi muito claro: "Esse assunto está entregue á direção".

A direção através do Presidente e do Luis Gonçalves já foram também bem claros em relação ao Nakajima.

Acho que é um "não assunto" a partir do dia 24.

• Like
Reações: Dias_21 e Kandinsky