Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,315
10,907
Vejo aqui malta a desvalorizar estas contratações do 5LB talvez por azia ou por ódio aos lampiões que os cegam.

Queria eu que o FCP tivesse guita para cometer tais loucuras

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não estou a entender tanta merda por causa da apresentação do cabanas..! Ja é jogador deles.

Estou farto de ouvir falar nessa merdas nos jornais. Dass!

Apresentem o gajo de uma vez..
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vejo aqui malta a desvalorizar estas contratações do 5LB talvez por azia ou por ódio aos lampiões que os cegam.

Queria eu que o FCP tivesse guita para cometer tais loucuras

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Aziado deves estar tu.. so pode. Com um comentário destes...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tou tão preocupado com as contratações deles!! ui nem durmo! deixem comprar tudo! Desde q nao ganhem nada na europa! Metam la milhoes e milhoes por causa de umas eleiçoes!!
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,760
2,681
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Sinceramente acho que o Cavani será a pior contratação, tem um historial preocupante de lesões e vai ganhar um salário absurdo, e não haverá muito provavelmente um venda futura.

Nem que tivéssemos dinheiro queria que contratássemos um jogador assim para a nossa equipa.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Vejo aqui malta a desvalorizar estas contratações do 5LB talvez por azia ou por ódio aos lampiões que os cegam.

Queria eu que o FCP tivesse guita para cometer tais loucuras

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Não queria andar a gastar esse tipo de dinheiro em jogadores, pois não existe sustentabilidade para tal coisa neste País. Sabemos bem o que representou esse tipo de investimento no nosso clube. Primeiro temos de crescer em receitas fixas e só depois deveríamos entrar nessas loucuras, mas isso sou eu. Mas também tenho consciência que a linha entre receitas, despesas e manutenção de uma equipa competitiva na Europa não é de fácil concílio, mesmo que não houvesse o desperdício em comissões e contratações que dizem ser negociatas para alguns ganharem dinheiro com prejuízo para o clube.
 
I

Imaginarium

Guest
Vejo aqui malta a desvalorizar estas contratações do 5LB talvez por azia ou por ódio aos lampiões que os cegam.

Queria eu que o FCP tivesse guita para cometer tais loucuras

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Oh Nando! A única azia aqui é de andarmos a beber a puta da cerveja de dentro dos canecos da dobradinha. Os sebosos encornados andam a beber mijo de porco da caneca da taça Eusébio. Percebes a diferença ou queres um desenho?
Já agora, o benfiquinha é uma valente merda que só não está numa Etar porque este é um país de sebosos corruptos
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Vejo aqui malta a desvalorizar estas contratações do 5LB talvez por azia ou por ódio aos lampiões que os cegam.

Queria eu que o FCP tivesse guita para cometer tais loucuras

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O que se diria aqui se quiséssemos pagar um jogador de 33 anos, que está parado há ano e meio, com um salário principesco e sobretudo pago ao longo de seis anos.

Independentemente do nome, se acham isto uma operação racional, eu não acho.

É a mesma coisa que comprar um cabrio todo XPTO, para uma família de seis.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O all in do carnide deixa me curioso. Clubes todos a cortarem, clubes ricos com poupanças.
E cá no burgo andam a gastar como nunca. Depois não se percebe porque é que somos pobres.
Falhou um pagamento, teve que aumentar empréstimos. Isto após uma operação de factoring de 100 milhões de euros. Quem é que vai pagar isto?
A mesma coisa se passa mom zbording.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito falam aqui de que eles se estão a meter num buraco. Mas os falidos somos nós. Os controlados pelo FPF somos nós e parece que não temos um plano para resolver isso.
O regime é um clube em que “alguém” traficava droga usando as instalações do clube. Fora todos os esquemas que sabemos. Acham mesmo que lhes é impossível arranjar dinheiro, seja de onde for? Arranjam um esquema et voilá.

Não sejam anjinhos. Estes gajos levam todas as abébias possíveis. Por alguma razão são o clube do regime.

O dinheiro pouco interessa, eles sabem que ele aparece de uma maneira ou de outra. E se der raia mesmo a sério o país inventa um subsídio qualquer de apoio ao desporto ou uma merda assim para salvar aquilo.

O Vieira tá a fazer pela vida e isso no fim vai ser bom para eles. Com um treinador que gosta de ver a equipa jogar bem à bola. Se vai resultar já é outra questão. Não esperem que aquilo caia, mesmo que corra mal, porque não cai.
E se ficarem numa situação como a nossa o dinheiro simplesmente “aparece”. Temos que nos focar é em lutar no campo e fora dele, contra tudo o que estes gajos fazem.
Para aparecer dinheiro, era necessário o país ter dinheiro. O país não tem dinheiro, os milhões da Europa não vão chegar para tudo.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,346
1,224
Para aparecer dinheiro, era necessário o país ter dinheiro. O país não tem dinheiro, os milhões da Europa não vão chegar para tudo.
Certo. Mas esquemas não lhes faltam, nem nunca faltaram.
Com o extra de ninguém lhes tocar...
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,350
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Estão a formar uma equipa engraçada, apesar de não conhecer muito bem o alemão. Mas ainda se tem de ver como se comportam em campo.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
O all in do carnide deixa me curioso. Clubes todos a cortarem, clubes ricos com poupanças.
E cá no burgo andam a gastar como nunca. Depois não se percebe porque é que somos pobres.
Falhou um pagamento, teve que aumentar empréstimos. Isto após uma operação de factoring de 100 milhões de euros. Quem é que vai pagar isto?
A mesma coisa se passa mom zbording.
Não te rales..se der para o torto o Zé Povinho que somos nós , pagamos !

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Petróleo?

Se calhar ainda vai correr mal... Ou não?

Foram toneladas apanhadas no Algarve, depois foi no meio das bananas e depois na polpa de morango...

Ou estão a dar cabo das receitas do trafica, ou curiosamente estão a arrumar estratégicamente toda a concorrência no mercado

E ainda um dia destes dizia numa primeira página que havia falta de droga no mercado e que por isso tinha aumentado o consumo de metadona

As receitas estão sempre asseguradas
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O all in do carnide deixa me curioso. Clubes todos a cortarem, clubes ricos com poupanças.
E cá no burgo andam a gastar como nunca. Depois não se percebe porque é que somos pobres.
Falhou um pagamento, teve que aumentar empréstimos. Isto após uma operação de factoring de 100 milhões de euros. Quem é que vai pagar isto?
A mesma coisa se passa mom zbording.
Os obrigacionistas.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Estão a formar uma equipa engraçada, apesar de não conhecer muito bem o alemão. Mas ainda se tem de ver como se comportam em campo.
Se fores ao tópico do alemão aqui no fórum não falta quem o apelide de flop. Isto quando o alemão era hipótese para nós, claro.