Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,341
40,132
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O bacalhau à braz diz que ele está seco e vi os videos dele no instagram a fazer levantamentos de 10 kilos.

Mas a idade não perdoa.
Alguns mais que outros. No caso dele parece não estar a perdoar com quantidade de lesões que o vão chateando.


E até pode estar numa forma melhor que ronaldo. O mais provável é continuarmos com estádios vazios e receitas bastante reduzidas. A probabilidade ter o campeonato ser suspenso também não é pequena.
A idade não perdoa mas não é tão penalizadora como se fala muito no meio do futebol.

A vir espero que esteja mesmo todo podre, já me bastou o Jonas.
 
  • Like
Reações: slowboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isto fazendo uma analogia fica assim

O gajo já tem uma gorda para casar, mas ainda vai até a última tentar arranjar uma gaja boa.

Se não conseguir la casa com a gorda, sempre e melhor que ficar a tocar ao bicho.
Mas ninguém manda uma proposta? Estranho.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Esse ponto é o que acho ainda mais interessante, mais ninguém se faz ao bife? Será que andará alguma informação escondida pelo submundo do futebol que nós não saibamos?
Para mim não é muito difícil de entender. Clubes como o Atlético ou o Inter que estavam interessados não querem arriscar tanto na contratação de um jogador que teve quase tantas lesões como golos em duas épocas (13 lesões e 19 golos). Mas no caso do Benfica, é bom, porque mesmo que ele só jogue com uma perna, continua a ter valor para um campeonato como o nosso. Para além disso, apesar de não se ter 100% de certezas, os prémios e contrato que o Benfica está a oferecer já são elevados (já li valores mais baixos, mas em algumas notícias falavam em 9M limpos, o que era absurdo).
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Isto fazendo uma analogia fica assim

O gajo já tem uma gorda para casar, mas ainda vai até a última tentar arranjar uma gaja boa.

Se não conseguir la casa com a gorda, sempre e melhor que ficar a tocar ao bicho.
Quem nunca. Final de noite era sempre o que aparecia! :)
 
  • Like
Reações: Campos uk

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,657
192,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogador vai receber tudo em 3 anos, os rabolhos pagam em 6 à entidade que vai avançar com a quantia.
Ok, assim já faz mais sentido toda a situação

Mas qual será a entidade a avançar com estes valores? Vai ser o fundo 23 Capital outra vez como na contratação do Félix em que adiantou logo os valores ao Benfica? Há aqui Marosca
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A par do Iker, o Cavani será o nome mais sonante a vir pra estas bandas neste século. Dizer que está velho e cheio de lesões quando nem os nossos avançados (ou os deles) todos juntos fazem uma perna dele.
Quem é o Cavani?
Um gajo que foi campeão de franca?
Uma época do Pepe mete todo o CV do Cavani e do Vertonghen no bolso...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ok, assim já faz mais sentido toda a situação

Mas qual será a entidade a avançar com estes valores? Vai ser o fundo 23 Capital outra vez como na contratação do Félix em que adiantou logo os valores ao Benfica? Há aqui Marosca
Isso agora... :D
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,341
40,132
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como é que o Cavani aceita receber em 6 anos no Benfica aquilo que podia receber em 3 noutro sítio qualquer ?

O Cavani ao fim desses 3 anos pode ir para outro clube de borla e receber somente o salário que o Benfica lhe continuará a pagar?

Alguma vez tinham ouvido de contratos de 3 anos pagos em 6? E se fossem realmente os valores falados(que não me parecem altos) haveria essa necessidade? Algo de estranho se passa nisto do Cavani, o Rui Pinto vai ter os mails interessantes para ler
Se calhar não podia receber em outro sitio, ou era num sitio para onde não queria ir... entre ir apanhar chuva para inglaterra ou vir apanhar sol para lisboa a ganhar o mesmo.. desde que tenha garantias bancarias do que recebe do dinheiro..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para mim não é muito difícil de entender. Clubes como o Atlético ou o Inter que estavam interessados não querem arriscar tanto na contratação de um jogador que teve quase tantas lesões como golos em duas épocas (13 lesões e 19 golos). Mas no caso do Benfica, é bom, porque mesmo que ele só jogue com uma perna, continua a ter valor para um campeonato como o nosso. Para além disso, apesar de não se ter 100% de certezas, os prémios e contrato que o Benfica está a oferecer já são elevados (já li valores mais baixos, mas em algumas notícias falavam em 9M limpos, o que era absurdo).
2,5 mil limpos em 6 anos

Depois falta o premio de assinatura o que para mim nunca será menos de 10 mil limpos....

Não andara muito longe dos tais 9 mil limpos por época.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
A bocado ao fazer zaping o Calado estava com fraca cara.

Nao sei se nao recebeu a dose de pau do dia ou se recebeu uma noticia negativa em relaçao ao Cavani. O que é certo é que estava trombudo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ok, assim já faz mais sentido toda a situação

Mas qual será a entidade a avançar com estes valores? Vai ser o fundo 23 Capital outra vez como na contratação do Félix em que adiantou logo os valores ao Benfica? Há aqui Marosca
Misturares negocios dos cornos e marosca?

Isso é toxicidade em estado puro.

Reportado.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,868
17,485
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Aimar que andava pelo o Saragoca todo fodido, e o Saviola que era tipo a 4 opcao dos Reais mais fracos do seculo.
O Cavani esta muito, muito acima desses dois, ainda tenho esperancas que nao venha.

Ja para nao falar da diferenca do nosso plantel com antigamente..
Cavani que está desempregado e mal jogou este ano, um belga que também se encontrava desempregado...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A bocado ao fazer zaping o Calado estava com fraca cara.

Nao sei se nao recebeu a dose de pau do dia ou se recebeu uma noticia negativa em relaçao ao Cavani. O que é certo é que estava trombudo.
Deve ter sido a falta de pau diária.

Andam todos virados para o cabanas e ninguém lhe passa cartão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,341
40,132
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este rui santos é do mais porcalhão que pode exister, que verme....


------------------------------------------------



Concorda com a ideia de toxicidade do Play Off?
O Play Off era um programa de sucesso na grelha da SIC, é preciso dizê-lo, mas ultimamente foram ultrapassados todos os limites. Quero lembrar que o Play Off teve como propósito, inicialmente, juntar três jogadores consagrados da mesma geração, no caso concreto António Oliveira (em representação do FC Porto), Toni (Benfica) e Manuel Fernandes (Sporting), que se me juntavam como autor e comentador do Tempo Extra, que durante anos ocupou aquela faixa da grelha aos domingos, à noite, com o João Abreu a moderar — e bem. A ideia era juntar o conhecimento e o saber prático de quem esteve ‘lá dentro’ durante anos com quem sempre trabalhou junto do futebol, desde 1976, que era o meu caso. A ideia, creio, resultou em cheio. Vi por lá passarem, entretanto, o João Alves, o António Simões, o Rodolfo, o Inácio (que substituiu por um tempo o Manuel Fernandes) e, mais recentemente, o Ricardo Rocha. O programa foi um sucesso, dizia, porque tornou-se possível combinar visões distintas do futebol, e portanto nunca esteve em causa a divergência de opiniões, que é sempre salutar e a SIC Notícias sempre foi um canal plural e um exemplo raro de igualar nesse aspecto. Nos últimos tempos, porém, passou a ser difícil a coexistência e o debate de ideias, porque o programa estava a ser dominado por uma estratégia de confronto premeditado e de cerceamento do tempo de intervenção de cada um dos participantes e passou a ser notória que essa estratégia era desenhada e fomentada de fora para dentro. O Playoff ficou infectado e perdeu-se a genuinidade do debate e até a química existente entre todos. O Playoff teve claramente dois ciclos: um virtuoso, respeitável e exemplar; e outro tortuoso, detestável e tóxico.

Como é estar num programa de adeptos, enquanto jornalista?
O caso do Playoff é muito particular porque não estávamos perante adeptos-adeptos; estávamos perante ex-profissionais-adeptos. A experiência foi, durante muito tempo, prazenteira e enriquecedora, com troca de saberes e experiências. Chegámos a ter, com todos reunidos, momentos de convívio muito interessantes e, independentemente do que o futuro reservar, quero guardar na memória o melhor desses momentos, entre gargalhadas e manifestações de simpatia e até de amizade. Eu já conhecia todos os participantes e cheguei-os a entrevistar, eu enquanto jornalista no terreno e eles (Oliveira, Rodolfo, Manuel Fernandes, Toni e João Alves) enquanto jogadores e treinadores e, portanto, foi um reencontro muito estimulante. A experiência ficará para sempre na memória e no coração.

Sentiu que os seus colegas de painel foram, alguma vez, pressionados por clubes?
Durante muito tempo — e essa foi a marca de sucesso do Playoff — estavam ali protagonistas do futebol basicamente a pensar pela sua cabeça. O Rodolfo é um caso muito particular: tem uma graça genuína e sempre gostou de se destacar, ou através das caneladas ou dos casacos (risos); enquanto foi ele, capaz de elogiar e criticar o FC Porto, capaz de elogiar e criticar o Benfica, o programa teve momentos altíssimos de animação, humor e análise. Ultimamente, porém, as coisas haviam mudado e ele é o próprio a reconhecer que ultrapassou muitas vezes os limites, em nome de um poder que não deve tomar conta das televisões. Lamento muito que o Playoff tenha acabado, até pela amizade que construí também com o Manel e o Ricardo, mas — não havendo culpados, individualmente — compreendo a decisão histórica da Direcção de Informação da SIC e espero que ela seja um contributo precioso para o processo de desintoxicação a que o futebol precisa de se submeter. Esse processo não estará, todavia, concluído, enquanto as Direcções de Comunicação dos clubes (a norte e a sul) não se convencerem de que o seu papel não é tutelar, controlar ou condicionar a opinião das pessoas, sejam adeptos ou não. O futebol está cheio de amarras e precisa de viver em liberdade. O futebol tem um papel importante na vida e nas televisões mas não ao ponto de nos fazerem de escravos.