Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se ele vier vais arrepender-te muito disso, não te enganes o gajo é muito bom e super competitivo e está em grande forma fisica.
O bacalhau à braz diz que ele está seco e vi os videos dele no instagram a fazer levantamentos de 10 kilos.

Mas a idade não perdoa.
Alguns mais que outros. No caso dele parece não estar a perdoar com quantidade de lesões que o vão chateando.


E até pode estar numa forma melhor que ronaldo. O mais provável é continuarmos com estádios vazios e receitas bastante reduzidas. A probabilidade ter o campeonato ser suspenso também não é pequena.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O pessoal pensa que eles vão contratar o Cavani do Nápoles ou dos primeiros anos do PSG. O Suarez que foi e continua a ser melhor que o Cavani já se nota alguma dificuldade com 33 anos, quanto mais o Cavani. Não que não seja um ótimo jogador para o campeonato português, porque é, mas não vai marcar hat tricks todos os jogos. Além disso é um investimento para uma posição onde têm o Vinicius que também marcou bastantes golos e é muito bom, com isto vai comer banco e desvalorizar.
 
  • Like
Reações: quintero

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mantenho a minha, ele até pode vir, mas so quando achar que se esgotaram as possibilidades de arranjar melhor.
Esse ponto é o que acho ainda mais interessante, mais ninguém se faz ao bife? Será que andará alguma informação escondida pelo submundo do futebol que nós não saibamos?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,599
191,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que o Cavani aceita receber em 6 anos no Benfica aquilo que podia receber em 3 noutro sítio qualquer ?

O Cavani ao fim desses 3 anos pode ir para outro clube de borla e receber somente o salário que o Benfica lhe continuará a pagar?

Alguma vez tinham ouvido de contratos de 3 anos pagos em 6? E se fossem realmente os valores falados(que não me parecem altos) haveria essa necessidade? Algo de estranho se passa nisto do Cavani, o Rui Pinto vai ter os mails interessantes para ler
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,314
57,301
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esse ponto é o que acho ainda mais interessante, mais ninguém se faz ao bife? Será que andará alguma informação escondida pelo submundo do futebol que nós não saibamos?
Isto fazendo uma analogia fica assim

O gajo já tem uma gorda para casar, mas ainda vai até a última tentar arranjar uma gaja boa.

Se não conseguir la casa com a gorda, sempre e melhor que ficar a tocar ao bicho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,314
57,301
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como é que o Cavani aceita receber em 6 anos no Benfica aquilo que podia receber em 3 noutro sítio qualquer ?

O Cavani ao fim desses 3 anos pode ir para outro clube de borla e receber somente o salário que o Benfica lhe continuará a pagar?

Alguma vez tinham ouvido de contratos de 3 anos pagos em 6? E se fossem realmente os valores falados(que não me parecem altos) haveria essa necessidade? Algo de estranho se passa nisto do Cavani, o Rui Pinto vai ter os mails interessantes para ler
Mas não me parece que ele fique com algum impedimento de aos 36 anos ir para outro clube e e receber o que vier a acordar.

Fica e a ganhar de dois clubes.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Como é que o Cavani aceita receber em 6 anos no Benfica aquilo que podia receber em 3 noutro sítio qualquer ?

O Cavani ao fim desses 3 anos pode ir para outro clube de borla e receber somente o salário que o Benfica lhe continuará a pagar?

Alguma vez tinham ouvido de contratos de 3 anos pagos em 6? E se fossem realmente os valores falados(que não me parecem altos) haveria essa necessidade? Algo de estranho se passa nisto do Cavani, o Rui Pinto vai ter os mails interessantes para ler
O jogador vai receber tudo em 3 anos, os rabolhos pagam em 6 à entidade que vai avançar com a quantia.