Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Misturares negocios dos cornos e marosca?

Isso é toxicidade em estado puro.

Reportado.
Mais um bocado e estamos aqui a dizer que o Benfica vendeu o Bernardo Silva e houve marosca com os nossos amigos da XXIII Capital Limited
Ou que houve marosca na venda do Ivan Cavaleiro novamente com os nossos amigos da XXIII Capital Limited

Mas nada de toxicidade, é cada negócio limpo, eu diria que tão limpo que ocorrem branqueamentos constantes
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Este rui santos é do mais porcalhão que pode exister, que verme....


------------------------------------------------



Concorda com a ideia de toxicidade do Play Off?
O Play Off era um programa de sucesso na grelha da SIC, é preciso dizê-lo, mas ultimamente foram ultrapassados todos os limites. Quero lembrar que o Play Off teve como propósito, inicialmente, juntar três jogadores consagrados da mesma geração, no caso concreto António Oliveira (em representação do FC Porto), Toni (Benfica) e Manuel Fernandes (Sporting), que se me juntavam como autor e comentador do Tempo Extra, que durante anos ocupou aquela faixa da grelha aos domingos, à noite, com o João Abreu a moderar — e bem. A ideia era juntar o conhecimento e o saber prático de quem esteve ‘lá dentro’ durante anos com quem sempre trabalhou junto do futebol, desde 1976, que era o meu caso. A ideia, creio, resultou em cheio. Vi por lá passarem, entretanto, o João Alves, o António Simões, o Rodolfo, o Inácio (que substituiu por um tempo o Manuel Fernandes) e, mais recentemente, o Ricardo Rocha. O programa foi um sucesso, dizia, porque tornou-se possível combinar visões distintas do futebol, e portanto nunca esteve em causa a divergência de opiniões, que é sempre salutar e a SIC Notícias sempre foi um canal plural e um exemplo raro de igualar nesse aspecto. Nos últimos tempos, porém, passou a ser difícil a coexistência e o debate de ideias, porque o programa estava a ser dominado por uma estratégia de confronto premeditado e de cerceamento do tempo de intervenção de cada um dos participantes e passou a ser notória que essa estratégia era desenhada e fomentada de fora para dentro. O Playoff ficou infectado e perdeu-se a genuinidade do debate e até a química existente entre todos. O Playoff teve claramente dois ciclos: um virtuoso, respeitável e exemplar; e outro tortuoso, detestável e tóxico.

Como é estar num programa de adeptos, enquanto jornalista?
O caso do Playoff é muito particular porque não estávamos perante adeptos-adeptos; estávamos perante ex-profissionais-adeptos. A experiência foi, durante muito tempo, prazenteira e enriquecedora, com troca de saberes e experiências. Chegámos a ter, com todos reunidos, momentos de convívio muito interessantes e, independentemente do que o futuro reservar, quero guardar na memória o melhor desses momentos, entre gargalhadas e manifestações de simpatia e até de amizade. Eu já conhecia todos os participantes e cheguei-os a entrevistar, eu enquanto jornalista no terreno e eles (Oliveira, Rodolfo, Manuel Fernandes, Toni e João Alves) enquanto jogadores e treinadores e, portanto, foi um reencontro muito estimulante. A experiência ficará para sempre na memória e no coração.

Sentiu que os seus colegas de painel foram, alguma vez, pressionados por clubes?
Durante muito tempo — e essa foi a marca de sucesso do Playoff — estavam ali protagonistas do futebol basicamente a pensar pela sua cabeça. O Rodolfo é um caso muito particular: tem uma graça genuína e sempre gostou de se destacar, ou através das caneladas ou dos casacos (risos); enquanto foi ele, capaz de elogiar e criticar o FC Porto, capaz de elogiar e criticar o Benfica, o programa teve momentos altíssimos de animação, humor e análise. Ultimamente, porém, as coisas haviam mudado e ele é o próprio a reconhecer que ultrapassou muitas vezes os limites, em nome de um poder que não deve tomar conta das televisões. Lamento muito que o Playoff tenha acabado, até pela amizade que construí também com o Manel e o Ricardo, mas — não havendo culpados, individualmente — compreendo a decisão histórica da Direcção de Informação da SIC e espero que ela seja um contributo precioso para o processo de desintoxicação a que o futebol precisa de se submeter. Esse processo não estará, todavia, concluído, enquanto as Direcções de Comunicação dos clubes (a norte e a sul) não se convencerem de que o seu papel não é tutelar, controlar ou condicionar a opinião das pessoas, sejam adeptos ou não. O futebol está cheio de amarras e precisa de viver em liberdade. O futebol tem um papel importante na vida e nas televisões mas não ao ponto de nos fazerem de escravos.


De uma assentada arrumou com os comentadores que lhe faziam frente e ainda o Paulo Garcia. O Garcia no ultimo episodio até largava fumo pelas orelhas quando falava com esse merdas racista.
 
  • Like
Reações: quintero

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas supostamente os fundos não foram proibidos?
São basicamente um banco, o Benfica recebeu 120 milhões do Félix vindos da XXIII Capital Limited e o Atlético em vez de pagar o dinheiro ao Benfica paga a estes amigos com mais 6 milhões em cima que é o custo da operação

Mas isto sou eu a falar que percebo pouco disto, deve haver gente mais entendida que eu e que saiba mais da história da XXIII Capital Limited com o Benfica, Valência, Mónaco, Atlético, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Enzo Perez e afins
 
19 Julho 2018
3,807
6,267
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.

Acho que é bom para o nosso campeonato e que sirva para elevar também o nosso nível.

O investimento deles para esta época e tendo em conta o panorama atual de todo o mundo e o retorno que podem ter numa liga como a nossa, é surreal e incompreensível.

Na Europa vão continuar sem fazer nada de jeito a não ser que caiam para a liga Europa.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,201
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.

Acho que é bom para o nosso campeonato e que sirva para elevar também o nosso nível.

O investimento deles para esta época e tendo em conta o panorama atual de todo o mundo e o retorno que podem ter numa liga como a nossa, é surreal e incompreensível.

Na Europa vão continuar sem fazer nada de jeito a não ser que caiam para a liga Europa.
Também soube que vem na terça, não garanto que assine por eles, mas vai estar cá na terça feira
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.

Acho que é bom para o nosso campeonato e que sirva para elevar também o nosso nível.

O investimento deles para esta época e tendo em conta o panorama atual de todo o mundo e o retorno que podem ter numa liga como a nossa, é surreal e incompreensível.

Na Europa vão continuar sem fazer nada de jeito a não ser que caiam para a liga Europa.
Caralho, o Otávio Machado sabe mais que o empresário do Cabanas
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,651
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Falta as malas com os defesa a tropeçar em buracos fictícios e isolar jogados dos orcs...
Alguém tem aquele gif de um caso desses, acho que foi com o Paços de Ferreira em que colocaram uma toupeira no momento que tropeça sozinho?
Isso não foi o lampião do santa clara quw escorregou?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Otávio Machado acabou de garantir quase a 100% a ida do Cavani para os segundos classificados.

Acho que é bom para o nosso campeonato e que sirva para elevar também o nosso nível.

O investimento deles para esta época e tendo em conta o panorama atual de todo o mundo e o retorno que podem ter numa liga como a nossa, é surreal e incompreensível.

Na Europa vão continuar sem fazer nada de jeito a não ser que caiam para a liga Europa.
Incompreensível não é, pelo contrario.

Como já aqui disse tens duas opções:

1-vais preso
2-Gastas 200 milhões que não são teus

Acho que a escolha é fácil (e compreensível).
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Filhos de uma grande puta, levam um senhor central por um prémio de assinatura de 1,5 M€... 🤦🏻‍♂️

O Vertonghen com a mesma idade do Marcano veio por 1/3 do custo de aquisição e a receber o mesmo salário.
Claro! Ganhava 6 M no Tottenham e veio para aqui ganhar o mesmo do que o Marcano. Que história bem contada...