Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Então o orelhas já goza com o corinthians... aparece com o empresário a galhofar à brava, quando surge a notícia que espetou o calote pelo jogador (Pedrinho)....

É o maior e è à fartazana....

já estou a ver o cabanas e ficar todo fodido aos 34 anos e depois a máfia e o polvo a fazer bullying Comunicacional a destruir o cabanas que só está a sugar o dinheiro que é por direito consagrado de todos os professores da fé lampiânica...

é um bocadito como o que estão a fazer com o zivckovic...acordaram o bolo todo, mas a pagar a fatia grande no final, a contar que entretanto já o teriam vendido e encaixado triliões!!!

o Chico espertismo deste pessoal de Lisboa e encaixar à custa dos outros está no sangue...

nesta cena da parte fiscal do cabanas também é novela...só não entendo como em contratos de milhões estes ‘forasteiros’ não assegurem o seu líquido pagando a advogados ‘gurus’.... se calhar a máfia açambarca todos os Ronaldos da advocacia ou então todos eles são fiéisà causa e f*** os clientes em prol do bem supremo que é a fé lampiânica.

enfim novelas radiofónicas que só o Brás sabe narrar como ninguém...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,020
1,048
Albufeira
Estranho que na renegociação continua nos 20M euros.. Falam é na valorização do euro que até podem é ganhar mais até quando acabarem as tranches

De qualquer das formas fazerem tranches em 5x e a primeira só en marco 2021n
Com o clube falido e a precisar pagar

Derivado a isso
Ontem havia rumores que poderiam fazer queixa na FIFA.. Agora renegoceiam assim

Mas esta história vai dar que falar.. Pois os sócios e adeptos por lá não estão a perdoar esta situação
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
O Corinthians tem 3 meses de salários em atraso e estavam a contar com a primeira tranche do Pedrinho. Custa-me acreditar que esperem para a receber em Agosto de 2021. Não me admirava que aceitassem renegociar o valor para os 18M se significasse serem pagos no imediato.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,020
1,048
Albufeira
Atenção que o Corinthians tem no acordo, o pagamento adiantado.. Ou seja, apesar de estarem renegociados as tranches, eles podem pedir o valor total a qualquer altura.. Mesmo amanhã

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
O benfique mete os bolsos do avesso e caiem imediatamente notas de 1500€.

Esta história da falta de pagamento do Pedrinho, é uma história inventada pelos rivais, o que estava acordado desde início era que o Pedrinho vinha a troco de uma sandes de presunto e uma cerveja.

E mais, o malandro do presidente do enfique nem sequer se lembra de receber o Pedrinho no Seixal.

É tudo calúnias para denegrir o riquíssimo enfique.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O problema é que o Corinthians precisa deste dinheiro como pão para a boca, se vão para tribunal o processo arrastar-se-á por anos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Atenção que o Corinthians tem no acordo, o pagamento adiantado.. Ou seja, apesar de estarem renegociados as tranches, eles podem pedir o valor total a qualquer altura.. Mesmo amanhã

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Então não tem dinheiro para pagar a primeira, mas a qualquer momento pode receber o dinheiro todo, se é essa a condição para baixar 2M, se fosse eles pedia já todo, melhor 18 do que 20 em prestações que sabemos lá o que pode dar os processos em tribunal...
O FCP que faça o forcing ao Corinthians para os por ainda mais com a corda ao pescoço... hehehe
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Isto do Pedrinho é tudo tão estranho.

Então eu vendo um carro por 30.000€, o tipo já com o carro do lado dele, em oito meses não me paga um cêntimo sequer.

No final do dia, em vez de 30.000€, faço-lhe um descontinho e o tipo fica com o carro por 20.000€.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
Isto do Pedrinho é tudo tão estranho.

Então eu vendo um carro por 30.000€, o tipo já com o carro do lado dele, em oito meses não me paga um cêntimo sequer.

No final do dia, em vez de 30.000€, faço-lhe um descontinho e o tipo fica com o carro por 20.000€.
Porque o Vieira é um genio e o brasileiro já o elogiou e tudo a dizer que vai ficar cá um ano só para aprender com ele. Foi enrabado e ainda gostou.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,279
Isto do Pedrinho é tudo tão estranho.

Então eu vendo um carro por 30.000€, o tipo já com o carro do lado dele, em oito meses não me paga um cêntimo sequer.

No final do dia, em vez de 30.000€, faço-lhe um descontinho e o tipo fica com o carro por 20.000€.
Falta a mala...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Corinthians recebe de imediato a primeira prestação e ainda recebe o jogador por empréstimo, custo 2M.

Valor total da compra: 18M.

Benfica livra-se dum jogador que de momento não conta para JJ.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Isto do Pedrinho é tudo tão estranho.

Então eu vendo um carro por 30.000€, o tipo já com o carro do lado dele, em oito meses não me paga um cêntimo sequer.

No final do dia, em vez de 30.000€, faço-lhe um descontinho e o tipo fica com o carro por 20.000€.
Os vermelhos dizem que como veio esta Pandemia, não terão que pagar o dinheiro combinado para as tranches (ou 1ª tranche até penso eu) pois apareceu esse imprevisto e então não tem validade esse 1º contrato.

Something like this.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Este guarda redes brasileiro de 21 anos Ivan parece ser de bom pedigree....

É daqueles tipos de negócio que se viesse por menos de 5M era lucro garantido... haja guito para investir.