Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,388
6,513
44
Lisboa
que cena mais mal contada.
Porque razão fazem um novo contrato? Porque razão um clube decide que só começa a pagar a partir do próximo ano?
Parece que já viram que tem que gastar 20M por um jogador que o treinador não quer e estão a ver se de alguma forma baixam o preço ou cancelam até o negócio, embora duvido que isso possa acontecer....tendo havido já a transferência....enfim...só filmes mafiosos deste clubezeco...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,297
15,182
Vila Nova de Gaia, 1975
que cena mais mal contada.
Porque razão fazem um novo contrato? Porque razão um clube decide que só começa a pagar a partir do próximo ano?
Parece que já viram que tem que gastar 20M por um jogador que o treinador não quer e estão a ver se de alguma forma baixam o preço ou cancelam até o negócio, embora duvido que isso possa acontecer....tendo havido já a transferência....enfim...só filmes mafiosos deste clubezeco...
Já vem a resposta na capa de um jornal, salvo erro.

Faltava saber um pormaior, Yoni...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
que cena mais mal contada.
Porque razão fazem um novo contrato? Porque razão um clube decide que só começa a pagar a partir do próximo ano?
Parece que já viram que tem que gastar 20M por um jogador que o treinador não quer e estão a ver se de alguma forma baixam o preço ou cancelam até o negócio, embora duvido que isso possa acontecer....tendo havido já a transferência....enfim...só filmes mafiosos deste clubezeco...
Tenho a certeza que se alguém investigar isto a fundo, muito se vai saber.
Aqui está um bom tema para uma investigação jornalística para o PORTO CANAL, pois não acredito que outro meio de comunicação social se interesse por este tema.
A comunicação social do Brasil ou o The New York Times não estarão interessados?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
que cena mais mal contada.
Porque razão fazem um novo contrato? Porque razão um clube decide que só começa a pagar a partir do próximo ano?
Parece que já viram que tem que gastar 20M por um jogador que o treinador não quer e estão a ver se de alguma forma baixam o preço ou cancelam até o negócio, embora duvido que isso possa acontecer....tendo havido já a transferência....enfim...só filmes mafiosos deste clubezeco...
A explicação é mais ou menos esta:

Em vez de pagar 20M€, dão o chavalo dos orcs que supostamente custaria 3M€, fazendo baixar para os 17M€, a pagar em 5 anos(!).

Para ser 18M€, na minha opinião, alguém recebeu um milhão extra e aposto que foi o presidente do Corinthians.

Gestão de topo dizem eles, quando o tipo foi contratado em janeiro mas já havia o desejo JJ, lá tiveram de puxar o travão de mão.
 
  • Like
Reações: LR

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
O Corinthians fez um comunicado.
É uma treta, mas tá lá tudo explicado.
Já vi.
Tinham de pagar 3M€ pelo yoni. Não pagam.
Tinham a receber 20-3=17 pelo pedrinho.
Agora vão receber 18 no próximo ano e ficam com garantias bancárias para pedir dinheiro à banca.
Quando um clube cheio de dinheiro paga mais 1M€ para adiar o inicio do pagamento por um ano, algo não está bem.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,613
8,912
A questão é que os impostos de 2020 desse Cavani são pagos em França e por isso é preciso resolver a questão. França tem a taxa de IRS mais alta na Europa no que aos jogadores de futebol diz respeito.

Para o jogador isso é “papel de música”...... Porque se diz que o benfica é que tem de resolver, como? Ou manda os valores de prémios e outros para o próximo ano, ou assume “apenas” vencimentos ou então paga tendo em conta a taxa de IRS francesa o que iria aumentar o valor bruto.
 
  • Like
Reações: Calabote

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,289
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
“Se Cavani não vier para o Benfica é o mesmo que Nuno Santos não ir para o Futebol Clube do Porto” - Rui Pedro Brás dixit

Brás... hoje já foste pró caralho?

(a grande diferença meu rabeta, é que a não vinda do vendido corrupto do Nuno "telefonema" Santos, não faz cair o nosso presidente, directamente para a cadeia sem passar pela casa de partida)

tic tac... o tempo passa e daqui a nada os cartilheiros deixam de receber avença
 

Ivo Amaral

Arquibancada
14 Dezembro 2017
479
292
43
Porto
Isso era num país a sério agora no nosso Benfiquistão não acredito.
Não agora que eles estão todos outra vez entusiasmados com as compras e regresso do JJ.
Eu sei que têm tudo controlado, mas não quero perder a esperança de ver as galinhas na segunda e o Vieira a cravar tabaco na Carregueira.