Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
Estou para ver o que vão fazer com o Nakamessi. Os colegas deixaram-no cair. Será que também o aceitam de volta?

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Estou para ver o que vão fazer com o Nakamessi. Os colegas deixaram-no cair. Será que também o aceitam de volta?
Esperemos bem que sim e que o Naka tenha cabecinha para voltar em força.

Não nos podemos dar ao luxo de ter mais um Adrian Lopez.
Será que o conseguem recambiar para o mesmo sitio com reduzida perda financeira?

• Like
Reações: Wetl

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
Eu gostava do jogador até ter tido a atitude infantil no momento em que mais precisávamos dele. Não sei o que vai sair daqui.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É giro colocar as citações dessa forma quando a conversa não aconteceu assim nem está completa. Mas quem a estiver acompanhar sabe como está a ser.

Mas vou admitir que haja alguma falha em expor a minha opinião. Qual é a dúvida de eu dizer que o treinador priveligia jogadores raçudos, com físico e/ou velocidade mas que não é só isso que interessa para ele e, por isso, joga o Sérgio em vez do Loum - já que lançaste esse exemplo (porque tu pudeste falar do SO e do Loum, mas eu não pude falar do Marega). Mas o Marega, tão criticado, é muito usado pelo Sérgio porque é o jogador-tipo e TEM OBVIAMENTE QUALIDADE PARA O TREINADOR, mas TEM TAMBÉM ALGO COM O QUAL O TREINADOR SE IDENTIFICA. Por isso joga o Otávio (sim, não precisa de ser um bicho, basta ver o comportamente dele campo que tem aquilo que o Sérgio gosta). Por isso o Sérgio quis o Zé Luís. Por isso o Óliver era substituído ao intervalo - mesmo que tivesse muito impacto defensivamente é outro tipo de jogador e pouco apreciado pelo treinador. Excepções há sempre. O treinador quer acima de tudo qualidade, mas também quer jogadores que representem o seu estilo de jogo.

Vou deixar estas questões:
Como é o nosso estilo de jogo?
Quais foram as últimas declarações do Sérgio acerca do Marega?

O Nakajima encaixa? O Nakajima representa alguma característica que o Sérgio mais aprecie num jogador (qualidade à parte)? É que o que estamos a discutir é se o Nakajima é um tipo de jogador apreciado pelo Sérgio. Tu achas que Corona, Luís Diaz e Brahimi podem ser comparados ao Nakajima, eu não acho (nem mesmo o Brahimi, mas dou esse de barato, mas uma andorinha não faz a primavera).

Última edição:
S

Sidious

Guest
Eu gostava do jogador até ter tido a atitude infantil no momento em que mais precisávamos dele. Não sei o que vai sair daqui.
Os Japoneses têm uma maneira de se comportar muito distinta, não acho que o que ele fez tenha sido infantil.
Acho que se o clube tivesse a oportunidade de recuperar o investimento era na hora

• Like
Reações: Flamma

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A aversão que se ganhou a jogadores rápidos e fortes é uma moda que eu ainda nao consegui perceber, o futebol afinal continua a ser um desporto onde o desempenho e as qualidades físicas dos jogadores, não são apenas importantes, são decisivas! Tal como é decisivo a técnica ou a tática, olhar para Bayern ou Liverpool é olhar para o futebol moderno e para o futebol do futuro.
Btw, que só li isto agora, queria acrescentar que eu não tenho aversão a esse tipo de jogadores. Adoro ver arrancadas de jogadores, adoro ver jogadores a entrar com tudo o que têm, adoro remates a mais de 100km/h. Adoro o Hulk e sei que o Sérgio adorava ter um Hulk na equipa: forte, rápido e acima de tudo com qualidade. Desejo de qualquer treinador. Não há nenhum problema com esse tipo de jogadores, desde que tenham qualidade. Adorei ver o Nanu a rasgar o benfica, por exemplo. Ganda mota! Corredores raçudos ftw!

Também gosto dos Nakajimas, dos Ólivers... gosto de jogadores que acho que têm qualidade. Espero que o Nakajima confirme o que acho dele no nosso clube, mas será difícil.

Se tenho um tipo preferido de jogador? Claro que sim. Assim como tem o treinador do Porto. Gosta dos jogadores rápidos e fortes como o Marega, gosta dos raçudos como o Otávio mesmo que sejam burros (na questão dos amarelos), dos velocistas como o Diaz... é o tipo de jogadores que mais gosta. Agora ter um tipo de jogador preferido não faz com que o treinador do Porto não possa usar outro tipo de jogadores! Mas o estilo de jogo que ele tem definido para o nosso clube é claro, nem quero estar a discutir se está isso está a correr bem ou mal, quero sim dizer que tendo optado por este estilo de jogo é natural que queira intérpretes que encaixem que nem uma luva! E o Nakajima não encaixa. Mas o Brahimi que é o exemplo mais próximo, mas ainda assim distante na minha opinião (já disse, acho que teve uma evolução incrível com o NES) era titularíssimo e encaixava, por isso... vai ser difícil para o Naka, mas vamos aguardar e ver.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tentar recuperar o investimento ou parte dele.

Arábia ou China.
Sinceramente não creio que seja possível o vender,pois quase não jogou a época passada e como tal desvalorizou-se,depois com as tecnologias existentes hoje em dia a sua postura já é conhecida um pouco por todo o lado,como tal ou volta a fazer do plantel ou é envolvido em alguma aquisição.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,421
98,342
Sinceramente não creio que seja possível o vender,pois quase não jogou a época passada e como tal desvalorizou-se,depois com as tecnologias existentes hoje em dia a sua postura já é conhecida um pouco por todo o lado,como tal ou volta a fazer do plantel ou é envolvido em alguma aquisição.
Certo mas...no futebol tudo é possível.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Uma desilusão, sobretudo se tivermos em consideração o muito que vimos dele no Portimonense e o que esperávamos dele no FC Porto. Enfim, infelizmente não acredito que consiga dar o "salto psicológico" necessário para aqui jogar e ser uma aposta regular com o Sérgio Conceição no comando e nesse sentido prevendo que será mais um problema que a solução, seria ótimo que as partes conseguissem resolver este problema da melhor forma. Ó Theodoro, chega aqui pf ...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,348
53,265
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Daquilo que vi dele com a nossa camisola fico com 0 expectativa para a próxima época. Acho difícil ele vir dar alguma coisa, mas oxalá me surpreenda e seja um verdadeiro reforço.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,460
1,910
Acho bem que lhe seja dada uma 2a oportunidade mas infelizmente acho que não tem estrutura psicológica para a agarrar.

D

Dragon_92

Guest
Muita esperança de que vai ser importantíssimo, bem como o nosso melhor reforço para a próxima época.

Acredito que vai meter as cebolas mal cheirosas a um canto e assumir-se como melhor jogador da liga.

FORÇA SHOYA!