É giro colocar as citações dessa forma quando a conversa não aconteceu assim nem está completa. Mas quem a estiver acompanhar sabe como está a ser.
Mas vou admitir que haja alguma falha em expor a minha opinião. Qual é a dúvida de eu dizer que o treinador priveligia jogadores raçudos, com físico e/ou velocidade mas que não é só isso que interessa para ele e, por isso, joga o Sérgio em vez do Loum - já que lançaste esse exemplo (porque tu pudeste falar do SO e do Loum, mas eu não pude falar do Marega). Mas o Marega, tão criticado, é muito usado pelo Sérgio porque é o jogador-tipo e TEM OBVIAMENTE QUALIDADE PARA O TREINADOR, mas TEM TAMBÉM ALGO COM O QUAL O TREINADOR SE IDENTIFICA. Por isso joga o Otávio (sim, não precisa de ser um bicho, basta ver o comportamente dele campo que tem aquilo que o Sérgio gosta). Por isso o Sérgio quis o Zé Luís. Por isso o Óliver era substituído ao intervalo - mesmo que tivesse muito impacto defensivamente é outro tipo de jogador e pouco apreciado pelo treinador. Excepções há sempre. O treinador quer acima de tudo qualidade, mas também quer jogadores que representem o seu estilo de jogo.
Vou deixar estas questões:
Como é o nosso estilo de jogo?
Quais foram as últimas declarações do Sérgio acerca do Marega?
O Nakajima encaixa? O Nakajima representa alguma característica que o Sérgio mais aprecie num jogador (qualidade à parte)? É que o que estamos a discutir é se o Nakajima é um tipo de jogador apreciado pelo Sérgio. Tu achas que Corona, Luís Diaz e Brahimi podem ser comparados ao Nakajima, eu não acho (nem mesmo o Brahimi, mas dou esse de barato, mas uma andorinha não faz a primavera).