Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,756
25,626
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu: Olá bom dia, queria comprar um Ferrari 488PistaSpider
Vendedor Stand: Olá, sim senhor, temos um disponível para si.
Eu: Que bom, podemos então começar a negociar a aquisição do mesmo.
Vendedor: Sim, são 350 mil euros. Pronto pagamento.
Eu: Agora é que você me apanhou desprevenido. Não podemos fazer a coisa de uma outra forma?
Vendedor: Pois, não, terá mesmo que o pagar na totalidade.
Eu: Não posso comprar o carro e pagar em 350 anos diluídos na eternidade?
Vendedor: Pois, entendo o seu ponto de vista, mas tal não será possível
Eu: Lamento esta falta de visão financeira da Ferrari. Sendo assim terei que dar por terminado esta aquisição do Ferrari, lamento. Assim não me resta procurar por uma outra alternativa num stand da Dacia. Vocês é que perderam.Tenho dito.
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
769
1,179
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu: Olá bom dia, queria comprar um Ferrari 488PistaSpider
Vendedor Stand: Olá, sim senhor, temos um disponível para si.
Eu: Que bom, podemos então começar a negociar a aquisição do mesmo.
Vendedor: Sim, são 350 mil euros. Pronto pagamento.
Eu: Agora é que você me apanhou desprevenido. Não podemos fazer a coisa de uma outra forma?
Vendedor: Pois, não, terá mesmo que o pagar na totalidade.
Eu: Não posso comprar o carro e pagar em 350 anos diluídos na eternidade?
Vendedor: Pois, entendo o seu ponto de vista, mas tal não será possível
Eu: Lamento esta falta de visão financeira da Ferrari. Sendo assim terei que dar por terminado esta aquisição do Ferrari, lamento. Assim não me resta procurar por uma outra alternativa num stand da Dacia. Vocês é que perderam.Tenho dito.
Era vermelho o Ferrari? Se for ainda podes pedir uma mãozinha aos mouros que com esses eles dão se bem
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já, mas já nem se presta atenção. É apenas mais um indicio de um negocio corrupto que os cornos estão metidos, ou seja, another day in the office.....
Mas é isso mesmo, já são casos atrás de casos, denúncia atrás de denúncia, arquivamento atrás de arquivamento que o pessoal já nem liga!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas é isso mesmo, já são casos atrás de casos, denúncia atrás de denúncia, arquivamento atrás de arquivamento que o pessoal já nem liga!
Este tem uma diferença, a acusação não é feita em PT.... Se isto avançar eles vão-se foder bem, a uefa vai trata-los como uma mula do governo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este tem uma diferença, a acusação não é feita em PT.... Se isto avançar eles vão-se foder bem, a uefa vai trata-los como uma mula do governo.
Era hora de fazer pressão e fazer uma exposição á Uefa do que é o lodo português, mas estarão ocupados a relembrar nos que ganhámos a dobradinha..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Era hora de fazer pressão e fazer uma exposição á Uefa do que é o lodo português, mas estarão ocupados a relembrar nos que ganhámos a dobradinha..
Isso juridicamente não será tão facil assim, os processos têm que correr e havendo sentença é que se pode levar os processo á uefa.

Os casos estão expostos, são tantos que aposto que ninguém se consegue lembrar de todos sem o amigo google, o castelo de cartas está a desmoronar-se..... Acho impossível eles safarem-se de tudo.

E azar do caralho, o mendes é capaz de arder agora que iamos precisar dele... antes agora que depois de fazermos esse tipo de negocios tambem.