Parceria com Browser "Brave"

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caros foristas,

Temos uma parceria (de afiliação) com este browser da internet. É um browser muito leve, que esconde automaticamente toda a publicidade e trackers manhosos dos sites que visitam.

É também totalmente compatível com o Chrome e claro, com o site do Portal dos Dragões.

Se instalarem (e usarem) através deste link:
https://brave.com/fcp115

... ganhamos uns trocos - nada de mais ;)

Mas é um browser que pessoalmente eu recomendo e uso no dia a dia.

Obrigado a todos!
PD
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,353
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Caros foristas,

Temos uma parceria com este browser da internet. É um browser muito leve, que esconde automaticamente toda a publicidade e trackers manhosos dos sites que visitam.

É também totalmente compatível com o Chrome e claro, com o site do Portal dos Dragões.

Se instalarem através deste link:
https://brave.com/fcp115

... ganhamos uns trocos - nada de mais ;)

Mas é um browser que pessoalmente eu recomendo e uso no dia a dia.

Obrigado a todos!
PD
Boa iniciativa. Obrigado.

PS - Tem uma pequena errata no nome do tópico. Em vez de parceria diz parceira.
 
  • Like
Reações: administrador

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,760
2,681
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Uau muito bem! Como um gajo que segue/investe bastante em ethereum fico feliz por ver isto!
O brave é um dos melhores projetos e é um browser que uso bastante também, parabéns pela parceria!
 
  • Like
Reações: administrador

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,335
45,733
Conquistas
5
É também totalmente compatível com o Chrome.
Caro @administrador essa afirmação não faz muito sentido. A não ser que queiras dizer que o Brave browser é construído com mesmo motor de coding do Chrome (e do Microsoft Edge, já agora) que é o Chromium e, por isso, tem compatibilidade com as mesmas extensões que se usa normalmente no Google Chrome.

O "ser compatível com o Chrome" não faz sentido porque o Chrome não corre o Brave browser lá dentro :cool:
Repito: é compatível é com as extensões que se usa no Google Chrome porque o motor de construção é o mesmo. Pode ter é funcionalidades diferentes.
 
  • Like
Reações: administrador

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Caro @administrador essa afirmação não faz muito sentido. A não ser que queiras dizer que o Brave browser é construído com mesmo motor de coding do Chrome (e do Microsoft Edge, já agora) que é o Chromium e, por isso, tem compatibilidade com as mesmas extensões que se usa normalmente no Google Chrome.

O "ser compatível com o Chrome" não faz sentido porque o Chrome não corre o Brave browser lá dentro :cool:
Repito: é compatível é com as extensões que se usa no Google Chrome porque o motor de construção é o mesmo. Pode ter é funcionalidades diferentes.
Fdx Dexter que puta de lavagem
Fiquei tipo 🥴🥴😳😳🧐🧐
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caro @administrador essa afirmação não faz muito sentido. A não ser que queiras dizer que o Brave browser é construído com mesmo motor de coding do Chrome (e do Microsoft Edge, já agora) que é o Chromium e, por isso, tem compatibilidade com as mesmas extensões que se usa normalmente no Google Chrome.

O "ser compatível com o Chrome" não faz sentido porque o Chrome não corre o Brave browser lá dentro :cool:
Repito: é compatível é com as extensões que se usa no Google Chrome porque o motor de construção é o mesmo. Pode ter é funcionalidades diferentes.
Percebo o que estás a dizer, mas a minha ideia era simplificar para as pessoas perceberem que a experiência de navegação no Brave é igual à do Chrome ;)
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,335
45,733
Conquistas
5
Percebo o que estás a dizer, mas a minha ideia era simplificar para as pessoas perceberem que a experiência de navegação no Brave é igual à do Chrome ;)
OK, ok..sorry...sim, tens razão, visto por esse prisma. Mas foi a minha mente techo developer geek a reagir. Não ligues ;-)

Perdão aos demais users que ficaram banzados com a minha "lavagem"...ahahah

Nunca experimentei o Brave mas sei que é bom, pelo que tenho lido. O "problema" aqui é que, para mim, é complicado sair do hábito de ter tudo sincronizado com as apps da Google e, nesse sentido, o Chrome facilita-me imenso a vida tendo eu vários devices Android e Windows com o Chrome.

Mas para quem não liga a isso o Brave é óptima opção.