Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Legit as fuck


Não ficaria nada surpreendido se viesse a ser vendido. Aliás, o interesse é arranjar dinheiro para um Darwin ou um Mariano, nomes que agradam claramente a JJ.

Além disso, depois da falha do negócio Cavani, nada melhor que uma "boa venda" e a aquisição de produto novo para abafar o resto. Com Mendes ao barulho e um qualquer clube da sua lista mágica, não duvido desses valores, já do dinheiro "verdadeiro" que entra é outra conversa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,689
108,538
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não ficaria nada surpreendido se viesse a ser vendido. Aliás, o interesse é arranjar dinheiro para um Darwin ou um Mariano, nomes que agradam claramente a JJ.

Além disso, depois da falha do negócio Cavani, nada melhor que uma "boa venda" e a aquisição de produto novo para abafar o resto. Com Mendes ao barulho e um qualquer clube da sua lista mágica, não duvido desses valores, já do dinheiro "verdadeiro" que entra é outra conversa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Mas é só merda que não faz sentido....se ele não quer "pontas de lança" e sim "avançados móveis"...o Cabanas não fazia sentido.
O Jesuita vem armado em "época 13/14" com os avançados móveis e o jogar em contra-ataque tou a ver tou.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
os corruptos rejeitaram 60 milhoes pelo Vinicius segundo o Malheiro na CMTV... la fui espreitar o topico dele no SerOrc para me rir um bocadinho e há la comedores de gelados que acreditam mesmo ao ponto de dizer que só sai por 100 milhões.😅
São tão facilmente enganados... coitados...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Ajoelha já veio avisar que está a ficar aborrecido pelo atraso nas contratações então os media sulistas, elitistas e saloios estão a tentar dar um empurrãozinho ao nível da prospeção.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,211
9,501
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
os corruptos rejeitaram 60 milhoes pelo Vinicius segundo o Malheiro na CMTV... la fui espreitar o topico dele no SerOrc para me rir um bocadinho e há la comedores de gelados que acreditam mesmo ao ponto de dizer que só sai por 100 milhões.😅
São tão facilmente enganados... coitados...
Ainda estão a falar da vinda do cavani... Aquilo é gente muito engraçada

Quanto ao porco do jj, já está a preparar a defesa...

Se der certo é um herói, se der merda foi porque não lhe deram os jogadores que queria... Adorava vê Los falhar a champions
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso tive acesso a mensagem do presidente do Setúbal para o presidente das toupeiras, para agradecer o esforço que este fez para os ajudar.

era uma mensagem simples. Dizia assim

“Obrigado e até já!!!“
Será mais até já, porque num instante o vieira os vai por na 1a novamente, cm fez com o amigo Farense
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,518
1,806
E as condicionantes para o sorteio de hoje?

*Porto na Pré da Champions.*

Jornada 3: Benfica - Porto

*Benfica na Pré da Champions*
"as equipas participantes nas fases de qualificação para competições europeias não podem jogar com os cinco primeiros classificados da Liga Nos da época transacta nas 3 primeiras jornadas."
Foda-se....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,374
40,203
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda estão a falar da vinda do cavani... Aquilo é gente muito engraçada

Quanto ao porco do jj, já está a preparar a defesa...

Se der certo é um herói, se der merda foi porque não lhe deram os jogadores que queria... Adorava vê Los falhar a champions
O é certo e que nem um rumor de outro clube interessado nele.. ainda la vai parar..