Cartel do regime (Organização Criminosa)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este Darwin é assim tão bom, alguém conhece bem? 25M é muito guito para um gajo que anda pela II liga espanhola. Tão a torrar imenso €€€, só espero que o PAOK os foda bem, se isso acontecer vai ser lindo 🙏🙏
Se fores ao tópico dele no SerDoente por momentos vais-te questionar se não estarás no tópico do Lewandowski mais novo. Como o dia so tem 24 horas e eu tenho mais que fazer do que ver jogos de uma equipa da 2a divisão espanhola, limito-me a analisar pelos vídeos.

Parece ter bastante potencial, finaliza bem, é forte fisicamente e bom a encontrar espaços. Tendo em conta que joga na 2ª divisão numa equipa que nem sequer subiu, o registo dele não impressiona mas também é o primeiro ano na Europa.

Honestamente acho que tem potencial mas não me parece que a curto prazo vá fazer mais do que o Vinicius. 25M por um gajo de uma divisão secundária acho loucura mas a ânsia do JJ por cromos novos obriga a isto.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esse tal de Darwin que até sair na imprensa que os lampiões o queriam nunca tinha ouvido falar e está parecendo um RdT.
Pagar 25 ME por um jogador de segunda liga e ainda envolvendo jogadores é uma tremenda loucura mas isso é lá com eles.Aquele Waldshmidtt que embora vi poucos minutos na Luz mas ou me engano muito ou será um tremendo fiasco,achei-o pouco decidido para um avançado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,973
109,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse tal de Darwin que até sair na imprensa que os lampiões o queriam nunca tinha ouvido falar e está parecendo um RdT.
Pagar 25 ME por um jogador de segunda liga e ainda envolvendo jogadores é uma tremenda loucura mas isso é lá com eles.Aquele Waldshmidtt que embora vi poucos minutos na Luz mas ou me engano muito ou será um tremendo fiasco,achei-o pouco decidido para um avançado.
A questão nem é essa. É um jogador "filigrana" não é muito de raça mas tinha qualidade. Teve foi duas lesões graves seguidas nos joelhos. Isso pode ser um problema em termos físicos permanentes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A questão nem é essa. É um jogador "filigrana" não é muito de raça mas tinha qualidade. Teve foi duas lesões graves seguidas nos joelhos. Isso pode ser um problema em termos físicos permanentes.
Presumo que falas de RdT pois mas custou 20 MEuros se não estou enganado e foi um tremendo flop e nem foi por falta de oportunidades pois o vi muitas vezes em campo.Jogador fraco mais ou menos tipo um Bueno e/ou um Adrian Lopez ,acontece....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,973
109,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Presumo que falas de RdT pois mas custou 20 MEuros se não estou enganado e foi um tremendo flop e nem foi por falta de oportunidades pois o vi muitas vezes em campo.Jogador fraco mais ou menos tipo um Bueno e/ou um Adrian Lopez ,acontece....
Estava a falar do Waldschmidt.
O RDT tem outros contornos, um pouco mais estranhos. Além de ser um homem de área que no beneficia foi obrigado a jogar como 2º avançado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estava a falar do Waldschmidt.
O RDT tem outros contornos, um pouco mais estranhos. Além de ser um homem de área que no beneficia foi obrigado a jogar como 2º avançado.
Desse vi pouco mas do pouco que vi não me cheira nada a grande espingarda mas admito estar errado pelo pouco tempo de observação,mas alguns detalhes negativos me chamaram a atenção.É um caso a rever e comprovar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,413
51,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a notícia dos húngaros com camisolas do regime vos chocou leiam esta thread para perceber ao detalhe as ramificações deste polvo gigantesco com as autoridades húngaras e seus grotescos esquemas de corrupção, as tais que aceitaram o pedido do Ministério Público para o alargamento do Mandado de Detenção Europeu de Rui Pinto, podendo assim acusar o colaborador do Football Leaks:

https://twitter.com/BancadaDragao/status/1301161442415185922