Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.04

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.04 Performance da Época
Jogos
39
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,773
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio já teve um ponta de lança que até sabe dominar uma bola. Chama se Vincent Aboubakar.
Infelizmente as lesões roubaram nos o melhor ponta de lança do futebol português.

Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bola
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bola
A questão é que para além de saberem dominar uma bola, parece-me que tanto este como o Taremi são avançados rápidos e possantes, que jogam bem de costas para a baliza e se desmarcam com facilidade - bem ao estilo do SC
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,778
3,246
39
Porto, Portugal
O Sérgio já teve um ponta de lança que até sabe dominar uma bola. Chama se Vincent Aboubakar.
Infelizmente as lesões roubaram nos o melhor ponta de lança do futebol português.
O Bouba é o melhor avancado da equipa, pena estar arrumado pro futebol. E no primeiro campeonato era ele e mais dez
Talvez por isso foi o melhor ano, com dois grandes laterais, com um striker com tecnica
As pessoas gostam muito de dizer mal do Mister mas ele adaptou-se a realidade do clube e jogou com os jogadores que lhe derem mais garantias
 
P

portu

Guest
A questão é que para além de saberem dominar uma bola, parece-me que tanto este como o Taremi são avançados rápidos e possantes, que jogam bem de costas para a baliza e se desmarcam com facilidade - bem ao estilo do SC
Isto! Não vai haver mudança de estilo de jogo.
Parece-me que o que se está a tentar fazer, é injetar qualidade individual nos intérpretes do estilo de jogo atual.
E olhem que pode dar uma supresa.
Com dois avançados capazes de dominar uma bola e fazer um passe em condições, o "bombo" passa a "futebol vertigem" num instante.
É que para mim, o nosso maior problema nos últimos anos foram os problemas na concretização, pois oportunidades, sempre as criámos.
Veremos o que sai daqui.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Bouba é o melhor avancado da equipa, pena estar arrumado pro futebol. E no primeiro campeonato era ele e mais dez
Talvez por isso foi o melhor ano, com dois grandes laterais, com um striker com tecnica
As pessoas gostam muito de dizer mal do Mister mas ele adaptou-se a realidade do clube e jogou com os jogadores que lhe derem mais garantias
Obrigado pela lucidez..
Eu do pouco que vi do Evanilson faz-me lembrar o Luís Fabiano, em alguns momentos.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,136
1,664
Isto! Não vai haver mudança de estilo de jogo.
Parece-me que o que se está a tentar fazer, é injetar qualidade individual nos intérpretes do estilo de jogo atual.
E olhem que pode dar uma supresa.
Com dois avançados capazes de dominar uma bola e fazer um passe em condições, o "bombo" passa a "futebol vertigem" num instante.
É que para mim, o nosso maior problema nos últimos anos foram os problemas na concretização, pois oportunidades, sempre as criámos.
Veremos o que sai daqui.
É muito disto.
Um dos nossos grandes problemas era (é) a quantidade de jogadas de ataque que morrem por maus passes, má receção, maus domínios, más decisões...
Para o bem e pró mal, Marega e Soares são muito responsáveis pela morte prematura destas jogadas de ataque.
Com estes 2 (Evanilson + Taremi) acho que temos muito mais condições de dar seguimento a essas jogadas, que certamente muitas resultarão em golo, mas que com outros intervenientes morreriam á nascença.
 
  • Like
Reações: portu

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu espero não ter que me lembrar desse salve o erro fez 3 golos numa época por nosso clube,algo assim patético.E até era bom jogador no Brasil.
Ele teve imensos problemas na adaptação cá. O próprio clube atravessava um momento complicado.
E dentro disso alguns problemas pessoais gravíssimos (pelo que me disseram).
E depois de ter saído daqui demonstrou o jogador que era.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ele teve imensos problemas na adaptação cá. O próprio clube atravessava um momento complicado.
E dentro disso alguns problemas pessoais gravíssimos (pelo que me disseram).
E depois de ter saído daqui demonstrou o jogador que era.
Sim não descarto isso e ayé me lembro que ele teve uma pessoa da família sequestrada mas o facto é que ele que até era bom jogador mas em nosso clube foi um tremendo flop.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
Eu espero não ter que me lembrar desse salve o erro fez 3 golos numa época por nosso clube,algo assim patético.E até era bom jogador no Brasil.
Pois era o "Fabuloso" e vinha rotulado de craque do Brasil.
Ma comparação e espero que nao tenha nada a ver até porque dá para verque ao contrario do Fabiano é bem raçudo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pois era o "Fabuloso" e vinha rotulado de craque do Brasil.
Ma comparação e espero que nao tenha nada a ver até porque dá para verque ao contrario do Fabiano é bem raçudo.
Sim e era na altura craque até aqui já era considerado ,muito longe de ser uma promessa mas factos ,são factos ele em nosso clube não aconteceu.Foi campeão do mundo e aqui no Brasil isso é sobrevalorizado mas considero dos grandes fiascos na nossa história.