Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.04

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.04 Performance da Época
Jogos
39
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
a é que me...

Muito complicado decidir, mas aí há um factor decisivo... o custo. O Marcos Paulo para além de ter dupla-nacionalidade, factor importante para abrir mercados futuros e valorizar o passe, ficaria muito mais barato por estar em fim de contrato.

Mas o Luís Henrique vai ser uma máquina, gosto muito dele e assentava cá que nem uma luva a ED, mas é a galinha dos ovos de ouro (uma delas, a outra já falei várias vezes nela) do Fogão. Comida de tubarão, deve ir ser a maior venda da história do Botafogo e por larga margem... até chegar a altura de vender o outro moço que está a chegar aos seniores com apenas 16 anos.

Ou seja, devido às nossa
Ou seja, numa eventual saída do Corona, o Luis Henrique seria a opção acertada. Pena a falta de capacidade financeira para tal.

Relativamente ao Marcos, atendendo á sua situação contratual, ainda mantenho a esperança que nesta aquisição relâmpago do Evanilson, tenhamos deixado por lá a indicação do nosso interesse (quanto mais não seja ao empresário e jogador ...).
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,417
1,521
Mais feedback por parte de adeptos Brasileiros sobre o miúdo:
"Você nunca vai ver Evanilson parado ou andando em campo, ele se entrega ao máximo para ajudar, pode ter certeza que ele não vai decepcionar, investimento muito bem feito pelo Porto."

Isto é o jogador-tipo do SC
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
Mais feedback por parte de adeptos Brasileiros sobre o miúdo:
"Você nunca vai ver Evanilson parado ou andando em campo, ele se entrega ao máximo para ajudar, pode ter certeza que ele não vai decepcionar, investimento muito bem feito pelo Porto."

Isto é o jogador-tipo do SC
Já o Zé Luis... :p
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Pelos vídeos não parece, em termos de forma de jogar e dos golos que marca, muito diferente do Soares. No entanto, pelos comentários dos brasileiros e pela sua idade, tem tudo para com trabalho melhorar e ultrapassar esse nível.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pelos vídeos não parece, em termos de forma de jogar e dos golos que marca, muito diferente do Soares. No entanto, pelos comentários dos brasileiros e pela sua idade, tem tudo para com trabalho melhorar e ultrapassar esse nível.
A única coisa que o Evanilson é inferior (ainda) ao Soares é no jogo aéreo, em tudo o resto, com 20 anos, mete o Soares no bolso.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
A única coisa que o Evanilson é inferior (ainda) ao Soares é no jogo aéreo, em tudo o resto, com 20 anos, mete o Soares no bolso.
Como disse, estou só a ver este highlights. Espero que tenhas razão! (e que pelo menos n o tenhamos contratado para agora passar a jogar ao cruza-cruza)
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,417
1,521
Mais feedback por parte dos Brasileiros:
"Sou torcedor do fluminense e vou ser bem objetivo sobre os pontos fortes e fracos dele.
Positivo: Joga muito bem dentro e fora da área, não tem dificuldade em jogar de costas pro gol, e é bom nas divididas
Negativo: Não rende jogando pelas pontas e é um pouco fraco na bola aérea, de resto foi uma boa contratação que o porto fez, esses pontos que te falei, é uma opinião minha, mais espero que ele dê muito certo por aí".
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,281
191,407
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ver um jogador desta qualidade a jogar com a nossa camisola, depois de 2 épocas de Soares e Marega na frente, é como estar 2 anos a comer enlatados e ir jantar ao restaurante do chefe Avillez.

Não me canso de ver aquele golo ao Corinthians
Parece que o guarda redes estava pregado ao chão

Mas que grande golo, quero muitos assim por aqui 💪
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ver um jogador desta qualidade a jogar com a nossa camisola, depois de 2 épocas de Soares e Marega na frente, é como estar 2 anos a comer enlatados e ir jantar ao restaurante do chefe Avillez.

Estou curioso para ver como é que o Sérgio vai adaptar o seu futebol com um ponta de lança que sabe dominar uma bola