Actualidade internacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
4 horas é dificil, faziam uma pausa a meio para ir fazer um xixi e tomar doping.
Depois de ter dito o que disse na entrevista do Bob Woodward, acho quem não vai deixar o Trump ir é a própria campanha do Trump. O homem basta puxar um pedacinho o Ego dele e começa a contar a verdade das suas mentiras, e não convém.

Era um debate de um gajo a dormir (Bidden) com um que ia se enterrar todo e as tantas ambos a meio iam perguntar "mas onde é que eu estou".

Debate entre os dois tem de ser de resposta rápida e com intervalos.. impressionante como a presidência dos USA fica entre estas duas aberrações Impressionante.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois de ter dito o que disse na entrevista do Bob Woodward, acho quem não vai deixar o Trump ir é a própria campanha do Trump. O homem basta puxar um pedacinho o Ego dele e começa a contar a verdade das suas mentiras, e não convém.

Era um debate de um gajo a dormir (Bidden) com um que ia se enterrar todo e as tantas ambos a meio iam perguntar "mas onde é que eu estou".

Debate entre os dois tem de ser de resposta rápida e com intervalos.. impressionante como a presidência dos USA fica entre estas duas aberrações Impressionante.
O Trump já disse que ia e ele faz o que lhe apetece, colocou-se nessa posição e deu a vantagem á campanha de Biden.

Pelo que dizes a campanha do Biden tem que aceitar porque vai ser altamente benefico para eles.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
O Trump já disse que ia e ele faz o que lhe apetece, colocou-se nessa posição e deu a vantagem á campanha de Biden.

Pelo que dizes a campanha do Biden tem que aceitar porque vai ser altamente benefico para eles.
E se ha coisa que temos a certeza é que a palavra do Trump vale tanto como o Bolivar da Venezuela ou o dólar do Zimbábué, por isso so acredito vendo. Com politicos tem ser tipo São Tomé.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E se ha coisa que temos a certeza é que a palavra do Trump vale tanto como o Bolivar da Venezuela ou o dólar do Zimbábué, por isso so acredito vendo. Com politicos tem ser tipo São Tomé.
Mais uma razão, a campanha do Biden só tem a ganhar, se houver debate pode lá ir ver a destruição do Trump, se não houver não deu a parte fraca e chama pussy ao trump.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Mais uma razão, a campanha do Biden só tem a ganhar, se houver debate pode lá ir ver a destruição do Trump, se não houver não deu a parte fraca e chama pussy ao trump.
Ahh nisso tens razão. Mas tb acho que ninguém numa altura devia ainda tar indeciso.

Mas isso sou eu a falar que não vivo la, mas visto de fora parece incrível que ainda haja indecisos, mas pronto.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Sobre as eleições Americanas, penso que desta vez ganhará o Biden (embora não seja um candidato muito bom).
As sondagens dizem que será isto que acontecerá e embora as sondagens tenham falhado da última vez, aquilo que consegui ver nas fichas técnicas é que a % de indecisos desta vez é mais baixa, e da última vez era mais elevada e na decisão de última hora votaram Trump.
Uma personagem como Beto O'rourke já tinha esta eleição no bolso e duvido muito que Biden chegue ao fim do mandato.
 
  • Não gosto
Reações: John Guerrilla

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ahh nisso tens razão. Mas tb acho que ninguém numa altura devia ainda tar indeciso.

Mas isso sou eu a falar que não vivo la, mas visto de fora parece incrível que ainda haja indecisos, mas pronto.
A maior parte das pessoas não pensa sequer em ir votar por isso se colocares esses nos indecisos se calhar há muitos.

E depois há uma parte da ala digamos que social democrata que vota e que andava com o Sanders, e que não apoia Biden, e esses votos poderiam ser uteis ao Biden se os conseguir, uma parte podem ir para o Trump outra para o Green Party, o "Biden" está a tentar eliminar o Green Party dos boletins de voto.

 
  • Like
Reações: John Guerrilla

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,293
30,408
51
Moimenta do Douro
Os habitantes dos US of A são o máximo.:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

"Aria DiMezzo, a transsexual, anarchist Satanist who calls herself “The Anarchist Shemale,” has won the GOP nomination for county sheriff in Cheshire County, New Hampshire. Her campaign motto was “F*** the Police,” yet she somehow got 4,211 registered Republican residents to vote for her anyway, securing the party’s nomination for the upcoming general election.

How’d she do it? As a way of sticking a giant middle finger in the air towards our partisan political system, DiMezzo, who is 32 years old and originally from Mississippi, ran as a libertarian on the GOP ticket… unopposed. Still, she views the fact that she was able to collect more than 4,000 votes in spite of her views running completely contrary to the party’s as a massive success."

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os habitantes dos US of A são o máximo.:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

"Aria DiMezzo, a transsexual, anarchist Satanist who calls herself “The Anarchist Shemale,” has won the GOP nomination for county sheriff in Cheshire County, New Hampshire. Her campaign motto was “F*** the Police,” yet she somehow got 4,211 registered Republican residents to vote for her anyway, securing the party’s nomination for the upcoming general election.

How’d she do it? As a way of sticking a giant middle finger in the air towards our partisan political system, DiMezzo, who is 32 years old and originally from Mississippi, ran as a libertarian on the GOP ticket… unopposed. Still, she views the fact that she was able to collect more than 4,000 votes in spite of her views running completely contrary to the party’s as a massive success."

Isso tem a ver com a falta essencialmente com a falta de confiança e interesse em cargos importantes na politica, mas não é só nos USA, aqui tambem tens cada vez mais abstenção.