Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,339
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em tempos de pandemia é bom ter jogadores de qualidade na 2a equipa. Durante a época vão haver jogadores a testar positivo para Covid e estes jovens poderão ser chamados a dar o contributo.

Para já, o Loader e o Mor parecem ser os melhores da B.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
Fraco é este comentário ridículo.
são opiniões, do que vi é o plantel mais fraco dos últimos 3 anos, basta ver que o ano passado tinhas vitinha, fabio, tomas e nem sempre jogaram

este ano tirando os dois da frente e o conceição que são muito interessantes vi um médio centro a passo...cheio de estilo mas correr tá quieto, uma defesa que também tem algumas lacunas a falta de um médio com capacidade de pensar o jogo. mas lá está foi apenas o primeiro jogo, talvez a preparaçao tambem nao tinha sido a melhor com a pandemia
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,966
9,147
Em tempos de pandemia é bom ter jogadores de qualidade na 2a equipa. Durante a época vão haver jogadores a testar positivo para Covid e estes jovens poderão ser chamados a dar o contributo.

Para já, o Loader e o Mor parecem ser os melhores da B.
O Francisco tá na B.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,688
10,545
Porto
Pés de veludo.
A bola saiu sempre redonidnha dos pés dele, e quando não chegava fácil, nunca chorou.

A seguir com atenção...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
D

Dragon_92

Guest
Parece-me que em pouco tempo estará na equipa principal. Na estreia mostrou-se muito acima do nível da restante equipa... O que mais gostei foi a facilidade de combinar com os colegas, mas demonstrou outros aspetos bastante interessantes - técnica apurada e inteligência nas movimentações e na tomada de decisão. E não foi, de todo, bem servido neste primeiro jogo, coisa que duvido que vá acontecer muitas vezes tendo em conta que o treinador é o Rui Barros e a equipa vai por várias vezes estar perdida taticamente e sem soluções para desmontar as defesas sólidas e a ratice típicas da 2ª liga, como aconteceu durante a maior parte do tempo contra o Varzim.

No entanto, a qualidade está lá, e estou ansioso por ver mais - a equipa B este ano vai ser muito interessante de acompanhar. Foi uma excelente aposta num mercado que neste momento está recheado de talento, e que devemos explorar mais vezes... Belo trabalho de scouting e de antecipação, tanto no caso do Danny, como no do BBB.

P.S.: Tive impressões opostas em relação aos dois avançados da equipa. Gostei muito do Danny, mas o Kelvin Boateng pareceu-me bastante trapalhão, e pouco esclarecido (posso estar enganado).
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,966
9,147
Parece-me que em pouco tempo estará na equipa principal. Na estreia mostrou-se muito acima do nível da restante equipa... O que mais gostei foi a facilidade de combinar com os colegas, mas demonstrou outros aspetos bastante interessantes - técnica apurada e inteligência nas movimentações e na tomada de decisão. E não foi, de todo, bem servido neste primeiro jogo, coisa que duvido que vá acontecer muitas vezes tendo em conta que o treinador é o Rui Barros e a equipa vai por várias vezes estar perdida taticamente e sem soluções para desmontar as defesas sólidas e a ratice típicas da 2ª liga, como aconteceu durante a maior parte do tempo contra o Varzim.

No entanto, a qualidade está lá, e estou ansioso por ver mais - a equipa B este ano vai ser muito interessante de acompanhar. Foi uma excelente aposta num mercado que neste momento está recheado de talento, e que devemos explorar mais vezes... Belo trabalho de scouting e de antecipação, tanto no caso do Danny, como no do BBB.

P.S.: Tive impressões opostas em relação aos dois avançados da equipa. Gostei muito do Danny, mas o Kelvin Boateng pareceu-me bastante trapalhão, e pouco esclarecido (posso estar enganado).
Não achei que tivesse acima do Boateng e sinceramente duvido que algum dia dê jogador de equipa principal. O único jogador que vê-se acima do resto é o Francisco...mas de longe. Mesmo na seleção o Loader era apenas um jogador reserva só isso. Craques eram o Phil Foden, Jadon Sancho, Hudson-Odoi e um do Liverpool que não me lembro...de resto até o Angel Gomes do Boavista era mais importante que ele.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não achei que tivesse acima do Boateng e sinceramente duvido que algum dia dê jogador de equipa principal. O único jogador que vê-se acima do resto é o Francisco...mas de longe. Mesmo na seleção o Loader era apenas um jogador reserva só isso. Craques eram o Phil Foden, Jadon Sancho, Hudson-Odoi e um do Liverpool que não me lembro...de resto até o Angel Gomes do Boavista era mais importante que ele.
Estar um patamar abaixo desses não é propriamente mau.
E Angel só está no Boavista por causa do dono do Lille. É material ou "promessa" para bem mais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Parece ter qualidade para ser o 5.° avançado da A. Só espero que vá jogando na B entretanto, mesmo que treine com os A.

Marega, Toni Martínez, Evanilson, Taremi, Loader. Nada mau se assim for.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Parece ter qualidade para ser o 5.° avançado da A. Só espero que vá jogando na B entretanto, mesmo que treine com os A.

Marega, Toni Martínez, Evanilson, Taremi, Loader. Nada mau se assim for.
Sem dúvida. Só falta tratar das saídas.

Eu, sinceramente, acho que Marega, Taremi, Evanilson e Loader chegavam. Mas, se calhar, sou eu que sou demasiado poupado.
Do que conheço do Toni, não me convenceu.