Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
estão a torcer para o Benfica ganhar e fazer pontos para Portugal e engrandecer o país ou são daqueles que torce pela derrota de equipas portuguesas ?
Eu cá torço por equipas portuguesas, precisamos de pontos e engrandecer o país.

Daí estar a torcer pelo Rio Ave na quinta-feira.

Em relação ao benfica, são equipa/clube de liga europa claramente.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro e jcmp17

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge


Esta será a suposta lista do orelhudo.

O Pina, ex árbitro colocado na cmtv pelo ventura??? Nunca me tinha apercebido que era vermelho.. Sempre tão isento nas suas análises 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Eu até era capaz de pedir à manhatv para o substituírem por falta óbvia de isenção... Mas eles iam logo contratar o Rôla..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,303
48,270
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Faço minhas as palavras do AVB. Quero que os corruptos se espalhem sempre ao comprido.

Mas não acredito que sejam eliminados. Nem hoje nem na dupla eliminatória contra os ainda mais fracos Krasnodares.

Hoje até arrisco dizer que vai ser de goleada.

Mas, a acontecer o impensável, vai-me saber quase tão bem como o FC Porto vencer uma taça de Portugal ou uma taça da liga. Quase...
 
  • Like
Reações: Malhanga e ASCD
ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Acho que ainda não publicaram por cá:

João Miguel Tavares, hoje no público

“No dia 2 de Julho – dois meses e meio antes de António Costa declarar publicamente o seu amor por Luís Filipe Vieira –, a TVI noticiou que o presidente do Benfica iria ser acusado no âmbito da Operação Lex, que envolve Rui Rangel e outros juízes da Relação de Lisboa. (...)
“Ora, como é possível que António Costa aceite fazer parte da comissão de honra de um homem que daqui a dias vai ser acusado pela justiça de comprar um juiz?
“Será que não lê jornais?
“Aos poucos, Costa tem vindo a ultrapassar linhas vermelhas impensáveis há apenas cinco anos, quando a sombra de Sócrates pairava sobre o PS. (...)
“A Operação Lex deverá produzir a primeira acusação formal da justiça contra Luís Filipe Vieira. Mas nos últimos anos o nome do presidente do Benfica esteve envolvido em inúmeros escândalos:
o caso e-toupeira,
o caso Mala Ciao,
uma alegada burla ao BPN,
o buraco de 600 milhões da Promovalor no BES,
a estranhíssima reestruturação da dívida da Promovalor já com o Novo Banco,
as recentes suspeitas da Doyen,
a OPA ilegal sobre as acções da SAD do Benfica,
o papel do “rei dos frangos” no meio de tudo isto.
“A lista poderia continuar.
“Luís Filipe Vieira chegou a 2020 no estado em que José Sócrates se encontrava em 2010. São demasiados casos, demasiadas suspeitas comprometedoras, demasiados indícios sólidos e nenhumas boas explicações.
“Só um idiota – e deixem-me sublinhar a palavra “idiota” – pode achar neste momento que Vieira é um homem impoluto, que está a ser vítima, para usar as suas palavras, de “uma campanha ofensiva e caluniosa”.
“E se por acaso pensam que estou a chamar idiotas a António Costa, Fernando Medina, Duarte Pacheco ou Telmo Correia, posso garantir que estão enganados.
“De idiotas eles não têm absolutamente nada.”

Disponível no perfil dele no fb:
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
770
888
Eu confesso que n podemos generalizar o um pelo todo, e sou suspeito pois tenho mts amigos benfiquistas sérios e de bem que nao se identificam em nada com o estado atual do seu clube. Nao deve ser facil para eles, Nos somos uns sortudos e nem apreciamos isso.mas pqp as pessoas que conscientemente apoiam, toleram, compactuam com esta vergonha, nao me merecem nenhum tipo de consideração, sao lixo humano e representam tudo o que de mal advem da condição humana,por isso sou anti-benfiquista com orgulho e festejo todas as derrotas como se de vitorias do meu porto se tratassem, sem pudor. O benfica atual n passa de uma maquina de propaganda comunista, com o stalin dos pneus à cabeça, (é assustador como o fdp é parecido) e como dizia o lenin: "acusa-os do que tu fazes, chama-os o que tu es" e é exatamente isso que esses fdp fazem desde o tempo do meu bisavô!! Por isso malta, nunca se esquecam do orgulho que é sermos dos bons da fita que lutam contras as injusticas da vida, temos o melhor presidente da historia, que pese embora ja n esteja nas melhores condicoes, ainda é um alguem que temos que estimar e respeitar , e pfv nao liguem ao que vem na cs lisboeta!! Pro tip: quando os fdps andam a dizer que estamos mal, é porque estamos a fazer as coisas certas!!!😉

TODA A MERDA É BENFICA!!!
VIVA O PORTO!!