Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O animal do cavalo branco cheio de basófia já dava de barato que em Portugal eram favas contadas, era tudo dele....

"Cagava" em Portugal....

Agora a Champions cagou nele.....


Só arrogância este filho da puta!!!!!

Burro velho nunca aprende já diziam os sábios!!!!

Deixa-me fodido ver a quantidade de "pastores" nossos que vão na tanga dos orcs e na propaganda dos cabrões e chegavam ao ponto de achar que treinador para o NGC............
Há muita gente que come a propaganda que metem no prato.

Aqui em PT ganhou com corrupção e para ganhar algo fora teve que ir com uma equipa carissima para uma champions de jardineiros.

Ganhou a champions dos jardineiros e já pensava que vinha aqui limpar tudo.

Ele vai ficar na historia por ser o responsavel pena queda de um presidente do zbord e outro dos cornudos.

jj é o cangalheiro dos presidentes.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
2 da manhã e o "champions tazonde" não sai da cabeça ahahahah. Até fui gritar á janela mas o café aqui da esquina fechou logo às 20h por causa da puta da pandemia.

Amanhã vou escafiar no emprego mm á antiga. 1 mês inteiro a levar com o regresso do cavalo cavalo em todas as esquinas ... puta qu'os pariu
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Há muita gente que come a propaganda que metem no prato.

Aqui em PT ganhou com corrupção e para ganhar algo fora teve que ir com uma equipa carissima para uma champions de jardineiros.

Ganhou a champions dos jardineiros e já pensava que vinha aqui limpar tudo.

Ele vai ficar na historia por ser o responsavel pena queda de um presidente do zbord e outro dos cornudos.

jj é o cangalheiro dos presidentes.
Oxalá tenhas razão!!!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,555
Isto está-me a dar um enorme gozo, sobretudo pela bazófia lampiã e pelo Krasnodar na época passada...karma is a bitch.

Por outro lado, vocês não estão a ver quem é que vai pagar isto tudo. Quem é que vai pagar a azia que os padres, enquanto adeptos vermelhos, estão a ter? Ah, pois é, os próximos adversários nacionais. Até já estou com pena do Famalicão que só vai fazer figura de fantoche, com esta eliminação e consequente azia, até o VAR do jogo vão desligar.

Coitados dos próximos adversários nacionais do clube do regime. Vai ser à fartazana.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
Perfeito karma. Se tivesse sido escrito não resultava tão redondinho. Karma pelo vieirismo e seus seguidores fanáticos, pelo narciso que imploraram de volta a bradar "zero pressão", "vamos jogar o triplo e arrasar", karma pelos 82 milhões gastos, por uma política que já foi tudo e o seu contrário, troca-tintas, pelos cartilheiros quebra-espinhas, pelos luíses bernardos da 'comunicação', por venderem os valores do clube à melhor oferta, alterar estatutos para perpetuar poder, apertar gasganete a um sócio, tentar OPA's que só beneficiariam os próprios e/ou amigos, karma por mudarem símbolo e equipamentos, por continuarem a agir em modo fuga para a frente e quem vier depois que apague a luz (como se o mundo não tivesse mudado radicalmente), por fecharem as portas do canal a quem não responde à voz do dono, por envergonharem continuamente um nome nascido em 1904. Tão perfeito karma que até teve direito a golo decisivo por um bêbado enriquecido e dispensado por "nós".
Este resultado de hoje, mais do que justo (vitória duma equipa que nunca tinha ganho ao SLB, treinada pelo Abel que nunca ganhava ao SLB), simboliza a falência moral, desportiva e provavelmente financeira do clube.
Ah, coloco o NÓS entre aspas porque isto não é o clube que amo desde criança. É natural, quase nenhum dos que nele mandam é do Benfica.
#RuaVieira #OUTubro
Estes filhos da puta afinal conseguem ser 0.5% mais inteligentes do que eu pensava! O sermonga está de facto em brasa :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: ReyV e Pavão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,660
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já o fazem há algum tempo...Assim que começaram a aparecer mais casos para além dos mails, eles abriram a pestana!
E ninguém gosta de ser comido de cebolada,acusam-no de ser tudo menos benfikist@ e dizem que só se investiu porque é ano de eleições.
Nada mal!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou lá ver o tópico do orelhas com alguma frequência e surpreendeu-me o numero de adeptos que o querem fora.

Não são tão burros assim.
Só que aquilo é um microcosmos.
O adepto que mais vota é do tasco, do vinho de pacote, dos rissois de 15 dias e do presunto rançoso.
Para esses o Vigareira é Deus, não se pode tocar no benfas em nada.
E na verdade os outros candidatos já começaram a vieirar a falar do "Porto e do Pintacosta" . No fim levam uma abada nas eleições e vão ao beija mão pedir um tacho.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,660
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só que aquilo é um microcosmos.
O adepto que mais vota é do tasco, do vinho de pacote, dos rissois de 15 dias e do presunto rançoso.
Para esses o Vigareira é Deus, não se pode tocar no benfas em nada.
E na verdade os outros candidatos já começaram a vieirar a falar do "Porto e do Pintacosta" . No fim levam uma abada nas eleições e vão ao beija mão pedir um tacho.
Sinceramente, vai ser o que se passou aqui nas eleições do nosso clube.
Os bastidores do futebol português metem-me nojo.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não são aasim tão inteligentes...vou citar aqui algumas pérolas serorquianas.

" Ao contrário de muita gente e apesar desta derrota humilhante acho que devíamos investir ainda mais ( um lateral esquerdo e direito e um 8) no mínimo porque realisticamente irmos para a liga Europa é onde podemos ir mais longe, até acho que desportivamente é melhor este ano fazermos uma grande equipa e chegar longe na liga Europa e NÃO vender os melhores e então atacar a champions para o ano, um pouco como o Porto de 2002/2003 na taça UEFA e a champions de 2003/2004 "

" Fomos eliminados ok .... mas foda-se o que vi foi futebol na primeira parte .. á quanto tempo não víamos isso ? "

"O Jesus é o menor culpado desta derrota os culpados foi qquem teve 6 anos 2 incomeptentes que meteram na cabeça dos jogadores o que meteram mentalidades nao se mudam num mes "


" 2° treinador mais titulado da última década. Só atrás do Pep "


"
Uma eliminatoria para a entrada na champions jogada a uma mão e ainda por cima na casa do adversário. Deve ser por causa do covid.
Mas para a importantissima taça das nações não existe covid. Enfim "
 
Última edição:
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinceramente, vai ser o que se passou aqui nas eleições do nosso clube.
Os bastidores do futebol português metem-me nojo.
Ainda foram quase 30% que não votaram na actual direcção. Não compares o incomparável.
Por muito que dês voltas a nossa massa adepta é muito mais crítica e exigente. E menos burra.
E temos 1 voto por sócio, as decisões são mesmo do sócios e democraticamente, não votei nesta direcção mas tenho de aceitar os resultados que foram democráticos.
Agora lá aquilo é um tasco autêntico, o gajo compra votos com "chouriços" e oferendas, abre casas até em Santa Cona do Assobio para ter os 50 votos da casa, depois faz uma campanha de angariação de sócios através da casa para ter mais votos e por aí adiante. A malta bebe uma vinhaça, come uns torresmos mastigando com os dois dentes que tem enquanto a gordura escorre pelos cantos da boca, endireita o chinelo de dedo que precisa de 2 numeros acima para a unhaca do dedão , coça o tomatal e a seguir cheira o dedo e conclui com muita eloquência isto:


 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No fundo, o investimento louco, foi isso mesmo... louco!
Porque os jogadores que contrataram a preço de ouro não acrescentaram tanto assim, a meu ver comparativamente a outros elementos do plantel deles. Veja-se o Pedrinho e o Vertonghen. O Everton, na primeira parte, ainda fez alguma coisita... Contudo, 20M por um jogador que não criou praticamente nenhum desiquilíbrio parece-me exagerado, isto não é futebol brasileiro ou sul americano e os defesas metem mais o corpo e são bem mais duros.

Eventualmente, no nosso Campeonato vão conseguir ter mais influência, mas a nível de competições europeias estes jogadores claramente não irão fazer do clube deles o tal Super Clube Europeu, só na cabeça desses mentecaptos...