Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
Há gente que está com medo deste benfika?

Não julgo, é normal, uma vez eu fiquei uns 8 ou 9 dias sem conseguir obrar, vulgo, cagar - estava com um medo do caralho do cagalhão que ia sair mas chegou a altura e até que nem custou assim tanto, aliás, foi mais fogo de vista do que outra coisa.

O mesmo se aplica aqui ao beneficia, com a diferença que eu não olho para eles e digo ''Fodasse...que obra de arte do caralho, magnífico.''
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Convém a estes irem ganhando de goleada, para se o campeonato tiver de ser parado novamente, a liga já não correr o risco do FCP ir à frente e assim não ter que o retomar. Podem então atribuir o título a quem for em primeiro. :LOL:
Seguindo os iluminados que debitavam merda diariamente nas tvs e afins comungando por pesudo-portistas; no caso de suspensão o título de campeão deve ser atribuído ao vencedor do último campeonato!
Assim sendo...
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,574
49,140
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"...único clube português presente nos principais rankings internacionais..." paaahhh....grande mentiroso este badunchas Guerra. Gravemente doente dos cornos este deficiente.

No único ranking que interessa, o da UEFA, estamos em 19º e o mais melhor grande clube do universo logo atrás, em 20º.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
"o clube está forte, pujante, com contas solidadas, infra-estruturas sem par na Europa"
Pudera! Com perdões de dívidas e dezenas de milhões de € de empréstimos de um banco intervencionado com € dos contribuintes (y)
Apesar da bazófia financeira, continuam na 2ª posição dos clubes mais endividados da Europa! E o "falido" em 16º.

"resultados desportivos como nunca teve"
Este grunho vai até admitir que o clube dele dos anos 60 obteve menos sucesso que o actual? Ou a bazófia das Taças dos Campeões só usam para quando serve? É que num revisionismo feito pelo Bernardino Barros depressa concluiu que o LFV nem sequer é o presidente mais titulado do clube 😂

"e o único clube português presente nos principais rankings internacionais"
Decididamente este nunca se deu ao trabalho de averiguar o ranking da IFFHS, nomeadamente, nos anos de 2003, 2004 e 2011 em que o clube português mais bem classificado de sempre foi o FC Porto com o 5º lugar em 2003 e o 3º lugar em 2011!
Já agora ele sabe o que é o G14? Sabe qual foi o único clube português que lá constava?

"o Benfica é uma instuição ,muito séria e credível, o maior embaixador de Portugal"
Sim, sim. Basta ele consultar o meu tópico sobre a «verdade desportiva dos títulos do clube do regime» que acordará rapidamente para a realidade da credibilidade do clube dele. Aposto que nunca se informou sobre as asneiras que faziam desde a génese das competições profissionais de futebol até à actualidade.
O maior embaixador de Portugal? Por isso é que passam a fronteira e ninguém os conhece! 😂 Estou na total liberdade em afirmar isto até porque já estive em todos os 6 continentes do planeta e asseguro que ninguém sabe quem são os pobres coitados 😁 Devem de pensar que os estrangeiros comem a palha da "imagem de grandeza" que vendem aos seus adeptos do vinho de pacote lá com títulos de jornal mentirosos e sensacionalistas e trofeús de cartão 😂


Não passam mesmo de um clube de plástico! Um produto barato de marketing!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu honestamente não percebo como é que há benfiquistas que vão votar no gajo que o Pedro Guerra apoia. Isto devia ser o maior red flag de todos.

A nós convém-nos que ele ganhe, porque maiores serão as probabilidades desse clube entrar na bancarrota, e que o clube continue envolvido nos casos de corrupção e tráfico de influências que ele promoveu. E não tenho dúvidas que vai ganhar.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me pode explicar uma coisa, não era o Pedro badochas que dizia ser um info excluído? E agora aparece nas redes sociais a responder a toda a gente, deve estar desesperado.
como jogador do "damaiense" está em marcação cerrada aos adversários.
" noblesse oblige " tem o cargo dependente da manutenção do "boss na presidência" ou eclipsa de vez do "clube querido".
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A bazófia destes gajos é tão rápida que no fórum deles já só se fala de ganharem o próximo jogo de 6.0 para cima.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,545
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por acaso nunca me apercebi de uma agremiação que retirasse tanto prazer de bater em mortos como as toupeiras.

Ate me admira que ofereçam tanta resistencia a ideia de descerem ao CNS.

Quando eles experimentassem ganhar 10/12-0 não iam querer outra coisa😏😏
 
  • Haha
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
A bazófia destes gajos é tão rápida que no fórum deles já só se fala de ganharem o próximo jogo de 6.0 para cima.
Quanto a vocês não sei, mas eu gosto de os ver assim até pq quando a queda acontece o estrondo é ainda maior. Veja-se o exemplo da Champions.

Aqui no Tugão não será diferente e o facto de poderem vir a ganhar 90% dos seus jogos (muitos até por goleada) não me aflige muito. A qualidade de muitas equipas aqui anda nas ruas da amargura. Além disso, creio que ninguém esperaria que com o investimento megalomano dos gajos e com a entrada do JJ as coisas se mantivessem mal.

Posto isto, se nós fizermos o que nos compete, eles até podem vencer a maioria dos jogos por 10-0, festejar todos os fins de semana e encherem-se de bazófia, que o campeonato cai aqui novamente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Esses adeptos que se insurgem e outros que começam agora a acordar são uma gota no oceano dos votos. Há muito tempo que a "democracia" dos votos dos corruptos está mais do que controlada e garantida:

  • 1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;
  • 5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;
  • 20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;
  • 50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos (aqui incluiem-se as Casas do SLCorruptos)

A velhada e as casas estão todos do lado do corrupto. Sendo que as casas, através da Promovalor e outras empresas de construção amigas do Dono Disto Tudo lá vão recebendo umas renovações/"obritas" aqui e acolá garantindo logo à cabeça uma grande margem dos votos.


P.S. e dizem eles que lá é uma democracia... nós temos 1 sócio, 1 voto mas eles é que são democráticos.
Com essa democracia o PCP, desculpem -me os comunistas, teria uma maior representação parlamentar tendo em conta a idade da maioria dos seus militantes.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Eu honestamente não percebo como é que há benfiquistas que vão votar no gajo que o Pedro Guerra apoia. Isto devia ser o maior red flag de todos.

A nós convém-nos que ele ganhe, porque maiores serão as probabilidades desse clube entrar na bancarrota, e que o clube continue envolvido nos casos de corrupção e tráfico de influências que ele promoveu. E não tenho dúvidas que vai ganhar.
Quando estiverem na banca rota, o país também está que temos andado a pagar todos as suas dividas, os 28M é uma gota de água do que já se pagou ou vai-se pagar! :mad::mad::mad:
 
  • Like
Reações: Dragao_man