Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Se sair, vai deixar muitas saudades.
Com ele, não mais nos lembramos como outros craques ocuparam o mesmo lugar, ao longo dos últimos anos.
 

golden666

Superior
7 Agosto 2019
52
43
Se fosse eu a decidir renova-lhe o contrato dando-lhe os 4M€ (8 brutos) que ele está a pedir. Num futuro próximo, com as finanças dos clubes não ensombrado pela pandemia e com o jogador vinculado a um contrato longo, seria relativamente fácil vendê-lo por 35/40 M€, recuperando o investimento... e até lá usufruímos do seu futebol...
 
  • Like
Reações: Malhanga

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o Fabrizio Romano, o Telles e os seus agentes irão tentar que o nosso Porto e o Manchester United cheguem a um acordo nos próximos dias.

Pessoalmente, tenho a certeza de que encaixará bem no United, e apesar de ser uma saída que me custará, ficarei contente se tal realmente se concretizar. Dinheiro é dinheiro, venha de onde vier, mas pelo a menos a mim, dá sempre um gostinho especial ver os nossos craques a brilharem em clubes históricos do futebol mundial, em vez de saírem para um Mónaco, Wolves ou Valência desta vida.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o Fabrizio Romano, o Telles e os seus agentes irão tentar que o nosso Porto e o Manchester United cheguem a um acordo nos próximos dias.

Pessoalmente, tenho a certeza de que encaixará bem no United, e apesar de ser uma saída que me custará, ficarei contente se tal realmente se concretizar. Dinheiro é dinheiro, venha de onde vier, mas pelo a menos a mim, dá sempre um gostinho especial ver os nossos craques a brilharem em clubes históricos do futebol mundial, em vez de saírem para um Mónaco, Wolves ou Valência desta vida.
O Fabrizio Romano diz muito mais que isso.

 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,563
8,370
Eu sou contra as saídas a custo zero e manda a boa gestão que se venda já o Telles, mas por este jogador abriria uma exceção ao meu princípio e ficava com ele esta época
Dito isto, só o deixaria sair pela cláusula de 40M agora.

É dos melhores laterais da história do FCP.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Isso é empurrar os problemas com a barriga. Para o ano tinhas que encontrar um substituto mas sem os milhões da venda dele.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Enorme Alex Telles! Terei imensa pena se sair, o que para mim é um dos melhores que cá passou nos últimos anos, e um dos melhores laterais esquerdos que tive o prazer de ver jogar no nosso grande clube. Seria bom que renovasse, por um salário que pudéssemos comportar e não seja irrealista, e fazendo uma boa época, vendê-lo pelo que ele realmente vale, uns 40M, no fim da época.
Não sendo o caso da renovação, este ano temos que vender, equilibrar as finanças, e o melhor seria mesmo vender por uma boa verba, ao que tem sido falado, 18M + Dalot (empréstimo). Há que ser realista e concerteza o United está a jogar com a nossa necessidade de vender e com o facto de o Alex poder dentro de meses assinar a custo zero. Veremos o que sucede.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,705
Uma coisa é estar desvalorizado outra é dá-lo....
Se o Telles, à custa da pandemia, passou de valores nos 30/35M para 20M numa época em que esteve em alta, quanto valerá um Dalot que começou nos 22M, depois de 2 épocas de (quase) nada?

Agora, não me parece possível pela forma como o Dalot saiu e por aquilo que lhe foi pedido.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,977
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se ele vai para o Utd, mas que precisam desesperadamente de um bom DE, lá isso precisam.
E um central para o lugar do Lindelol nem se fala...

Eu também gostava de fazer um negócio pelo Telles de dinheiro e Dalot. Mesmo para o Dalot, era realmente importante dar um passo atrás na carreira nesta fase. Mesmo que viesse ganhar menos. Arrisca-se a passar ao lado de uma carreira que se previa muito boa