Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,632
49,332
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda me lembro na altura eu e muitos termos dito que era um péssimo e grotesco erro de casting. Sai pela porta minúscula dos fundos como era evidente que ia sair. E não percebemos um boi disto. O que seria se percebêssemos
Ainda me lembro daquela rábula Conceição-Presidente em directo no porto canal, salvo erro, a defenderem a sua contratação e que tinha sido ele, Conceição, a pedir o rapaz. Mas esta gente parece assim tão amadora que não faz pesquisa antes de se contratar alguém?
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Eu não sei se o Ze Luis vai sair ou não.
Sei que foi pedido por mais de meio portal quando ainda estava no Braga...sim ainda sou desse tempo aqui no portal!
Tinha tudo para chegar e afirmar-se e os primeiros jogos pareceram querer mostrar isso.
Depois a coisa complicou-se, houve um baixar de forma que nunca mais recuperou.
Parece não ter aquilo que faz um jogador dos nossos.
...a ver vamos...se ficar vai ter de trabalhar muito para voltar a calçar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,790
29,183
Segundo O Jogo, o Fenerbahce pagará 6 milhões.
O que a confirmar-se, demonstra sem dúvidas que a sua compra foi um negócio ruinoso... Mas ao menos que consigamos recuperar qualquer coisa.
Não recuperas nada pois ainda deves mais dinheiro aos russos do que aquele que vais receber. Tens de juntar a estes 6 milhões mais qualquer coisa para acertar as contas com eles. Poupas apenas nos salários que ele iria receber nos 3 anos de contrato que ainda possui.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,953
2,173
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Não recuperas nada pois ainda deves mais dinheiro aos russos do que aquele que vais receber. Tens de juntar a estes 6 milhões mais qualquer coisa para acertar as contas com eles. Poupas apenas nos salários que ele iria receber nos 3 anos de contrato que ainda possui.
Ainda assim, melhor do que andar a pagar-lhe o salário do resto do contrato. Um erro crasso, mas há que tentar minimizar os danos.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não recuperas nada pois ainda deves mais dinheiro aos russos do que aquele que vais receber. Tens de juntar a estes 6 milhões mais qualquer coisa para acertar as contas com eles. Poupas apenas nos salários que ele iria receber nos 3 anos de contrato que ainda possui.
Que seja, pode não ser dinheiro que recuperamos mas é dinheiro que deixamos de pagar. E sempre é melhor que ter um jogador de 29 anos a andar de empréstimo em empréstimo.
Agora, uma coisa é certa - a sair por 6 milhões, perdemos 6 milhões + salários num gajo egocêntrico que se esteve a cagar para o clube. Péssima jogada da nossa SAD. O jogador não deixará saudades.