Football Manager

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Foda-se, mal vi o jogo de borla saquei para jogar, só não tenho comprado por medo de o PC não aguentar, tenho jogado no grafico mais baixo que há só para verem :) ..
Entetanto já despachei Aboubakar(14M), Zé Luis(12M), Telles(35M), Marega(15M),entretanto renovei com o Otávio e Corona, vai ser dificil mas vou-nos tirar das lonas :D:D
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,866
2,942
Eu uso o Thiago Almada a médio de ataque centro em suporte a vir buscar jogo e combinar com o Vitinha. Ambos de classe mundial já, na 3ª época! Uso um 4231 atualmente mas vario consoante o adversário.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,866
2,942
Foda-se, mal vi o jogo de borla saquei para jogar, só não tenho comprado por medo de o PC não aguentar, tenho jogado no grafico mais baixo que há só para verem :) ..
Entetanto já despachei Aboubakar(14M), Zé Luis(12M), Telles(35M), Marega(15M),entretanto renovei com o Otávio e Corona, vai ser dificil mas vou-nos tirar das lonas :D:D
Recomendo usar esses jogadores experientes porque são bons. Com alguma sorte faz-se uma gracinha na europa e fazes um balurdio com eles. Na primeira época fiquei pelas meias mas em Janeiro os Chineses bateram a clausula do Marega e do Baró. Depois ainda vendi o Otávio por 60M e fui aos poucos renovando a equipa, sem nunca dar mais de 10M por jogadores. O objectivo é limpar a dívida do clube e torná-lo financeiramente auto-suficiente. Claro que se não for campeão sou despedido!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É o dinheiro do miúdo que foi para o Atlético.

Mas tens razão dá mais gosto. Investes 8M no Thiago Almada e está o mercado feito, não é preciso mais nada.
Por acaso logo no primeiro mercado eu saquei o Hysaj por empréstimo com OC obrigatória de 10M€.

Quando fui tentar o Thiago Almada o City já o tinha agarrado, infelizmente.
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,169
2,329
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Comecei um save desempregado, peguei no Salernitana da Serie B italiana em Dezembro, estavam em penúltimo lugar, com o objectivo de garantir a manutenção. Consegui com muita dficuldade e por apenas um ponto. Vou começar agora a nova época com o objectivo da direção de ficar a meio da tabela mas vou fazer os possíveis para tentar subir.

Orçamento de 600k não dá pra muito mas garanti o Afonso Sousa por um preço muito simpático e o Tiago Lopes a custo zero. Entretanto mais um ou outra contratação cirúrgica e uns empréstimos vamos ver no que dá 💪
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Eu aproveitei a oferta da Epic, já esta instaladinho desde o fim de semana, mas como ainda não tive tempo e muito dificilmente o terei até 6f vou ver se é aí que começo o vício.
Algum desafio interessante que vocês aconselham?
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Este Thiago Almada utilizas como Médio ofensivo?
Que táctica utilizas?
Uso sempre 4-3-3, o Thiago é um versátil que já usei em N posições, até como avançado (falso nove) mas geralmente ou é o médio mais ofensivo (mezzala) ou a partir de uma das alas (avançado interior ou extremo invertido).
 
  • Like
  • Love
Reações: LR e Moreira

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
762
800
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu aproveitei a oferta da Epic, já esta instaladinho desde o fim de semana, mas como ainda não tive tempo e muito dificilmente o terei até 6f vou ver se é aí que começo o vício.
Algum desafio interessante que vocês aconselham?
Reerguer o Bolton de Inglaterra, ou em Portugal, pegar no Guimarães e lutar pelo título.
Numa opção mais exótica, podes começar no Nordsjælland e seguir a sua aposta de jovens.
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,866
2,942
Um desafio fixe é conseguir a hegemonia nacional com o NGC a usar um estilo de jogo à tua escolha e sem passar, sei lá, os 10M por um jogador.
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,481
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estou em 2041 no Leeds United, que entretanto regressou à EPL, mas ainda não conseguiu melhor que um 14o lugar (FM19).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Um desafio fixe é conseguir a hegemonia nacional com o NGC a usar um estilo de jogo à tua escolha e sem passar, sei lá, os 10M por um jogador.
Já consegui algo muito parecido com isto, até sem contratações (para a equipa principal), mas fiquei frustrado porque nunca consegui ganhar a Champions... cheguei uma vez à final, e perdi. Deve ter sido o jogo de FM que mais a sério levei. Mas é futebol :)
 
  • Like
Reações: Moreira e jorgebest

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,869
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se vos mostrar todos os negócios que já fiz e a minha equipa actual

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Apocalipse113

Arquibancada
29 Fevereiro 2016
104
139
29
Boas pessoal,

tenho uma pequena dúvida, se me pudessem ajudar agradecia :)

Escolhi uma Base de dados para inicar o jogo, depois de estar a jogar dá para diminuir a mesma?