Tópico para falar sobre o jogo Football Manager.
Última edição por um moderador:
A beta sai antes? Ou isso é a data da Beta?Ignis Draco disse:Data de lançamento confirmada: 19 de Novembro.
Antes, cerca de duas semanas. Ainda não há data certa, mas eu apostaria em 5 de Novembro, mais dia menos diaDrago93 disse:A beta sai antes? Ou isso é a data da Beta?
consegues colocar uns print screens dos jogadores do Porto?diogogr22 disse:Aqui já está a rolar a bola
Tens aqui:Di Charis disse:consegues colocar uns print screens dos jogadores do Porto?
Só para ter uma ideia.
diogogr22 disse:Tens aqui:
https://fmportugal.net/2019/10/31/plantel-senior-do-fc-porto-no-fm20/
Quais as tuas primeiras impressões?diogogr22 disse:Aqui já está a rolar a bola
Estou a gostar, esperava um bocado mais do centro de desenvolvimento, pela experiência que tive até agora não acrescentou grande coisa. Há uma maior interação do teu adjunto contigo, a informação do adversário no pré jogo é maior o que te permite abordar o jogo de melhor maneira.Ignis Draco disse:Quais as tuas primeiras impressões?
Isto até me fica mal dizer, mas há tanta coisinha que "preciso" de ter antes de começar a jogar a sério que ainda mal joguei. Passei 95% do tempo a por os logos, os equipamentos, as caras dos jogadores, corrigir os nomes das equipas sem licença... só depois disso tudo me sinto feliz haha!
Só o pack de faces, 13 gigas e 450 mil ficheiros num zip, o meu portátil insultou-me de caraças para descompactar aquilo.
Mas gosto desde Match Engine.
como estão os nossos putos? O Fábio Silva, os Diogos, o Romário, o Fábio Vieira, o Francisco Conceição, Tomás Esteves etc?diogogr22 disse:Estou a gostar, esperava um bocado mais do centro de desenvolvimento, pela experiência que tive até agora não acrescentou grande coisa. Há uma maior interação do teu adjunto contigo, a informação do adversário no pré jogo é maior o que te permite abordar o jogo de melhor maneira.
Isto ao fim apenas de umas horas de jogo
Eu também não consigo jogar sem logos e faces, já fiz o download de tudo.