Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,652
- 217,322
- Conquistas
- 33
Já dá para chamar anormal ao Rui Rio 

Na máximo entrararia na definição de Ex-Politico.O Fernando Gomes da SAD não entra na definição de “político” de PdC
Entra facilmente na definição de incompetenteNa máximo entrararia na definição de Ex-Politico.
... pobre.
O problema nem foi a pergunta. A resposta é que assusta.É óbvio que se tem que falar da palhaçada que é não haver adeptos, nem planos para o regresso do mesmo.
Esteve bem o jornalista a falar da questão do Rui Moreira. Espero que não perca a mão nos restantes temas desconfortáveis.
Quero lá saber do altruísmo. É dinheiro, que faz falta ao clube nesta altura.Eu tenho a convicção que o fazemos só porque temos empréstimos para pagar com garantias de bilheteiras, não há qualquer altruísmo por detrás desta "luta".
Sem dúvida. Tem é ZERO a ver com o tema Costa.Entra facilmente na definição de incompetente
Brinca mas eu estava a tentar lembrar-me dos reforços e esqueci-me do CarraçaO entrevistador teve que dizer quem o Porto contratou. Fantástico.
Ironia, certo.?Vai haver troca por troca...
Pinto da Costa para a Câmara do Porto e Rui Moreira para Presidente do FCP
Lol... Sao tao bons que nem se lembraNem se lembra do nome dos gajos contratados.
Que comédia!
Só faltou dizer: "E aquele que o meu filho trouxe"Brinca mas eu estava a tentar lembrar-me dos reforços e esqueci-me do Carraça![]()