Selecção AA

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Foi engraçado ver a França entrar em jogo toda receosa de apanhar o Éder pela frente e meter os 11 jogadores sempre atrás da linha da bola. Quando se aperceberam que afinal o gajo lá da frente era o Penaldo e não tinham de ter precauções de maior (ele raramente tocou na bola e quando o fez deu asneira) já foram tarde.

De qualquer das maneiras hoje viu-se mais uma vez a grande diferença entre o Penaldo e o Messi. Quando a França encostou Portugal lá atrás o Penaldo não foi capaz de pegar na bola e construir jogo. É isso mesmo que se vê o Messi fazer. Mesmo sendo avançado não se coíbe de vir atrás, pegar no jogo, construir jogadas e do nada criar lances que desmontam as defesas.
Quando a França encostou Portugal atrás vi o Ronaldo a vir ajudar a equipa nas bolas paradas e a fazer cortes importantes. Mesmo não sendo defesa, baixou no terreno e ajudou a equipa. Com o Messi isso nunca acontece...

Também sei dizer parvoíces...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,006
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Completamente, já não somos uma equipa simpática com potencial para fazer umas graçolas, coitadinhos nenhuns. Joga-se olhos nos olhos com qualquer um. E somos muito sólidos.
Em cheio!

Acabou a equipa engracinha, "los portugueses", que jogaram bem, mas perderam como sempre.

Somos competitivos, manhosos, sólidos e pragmáticos.

Não é bonito?
Não, mas acho que estamos mais próximos de ganhar troféus.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Há que dar mérito ao Fernando Santos. A seleção aguentou largos períodos de jogo a jogar com menos 1 e mesmo menos 2 sem sofrer um golo contra os campeões do mundo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando é que o Ronaldo apanhou 8, desistiu da seleção e voltou e disse que queria bazar do Barça e só não saiu porque ninguém se chegou à frente com o dinheiro?

Isso não define o que é ou não, um grande jogador, mas eu também sei trollar...
Quando é que o Messi perdeu com o Real Madrid e disse que a culpa era dos colegas? Quando é que o Messi perdeu com a seleção e disse que a culpa era do treinador (perguntem ao Queiroz)? Quando é que o Messi perdeu com o Real Madrid e disse que estava triste para lhe renovarem o contrato por uns belos milhões? Quando é que o Messi jogou uma final de um campeonato da Europa e teve de se lesionar para o seu substituto nesse jogo poder dar a vitoria? Quando é que o Messi foi de ferias para os EUA e violou uma mulher?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando a França encostou Portugal atrás vi o Ronaldo a vir ajudar a equipa nas bolas paradas e a fazer cortes importantes. Mesmo não sendo defesa, baixou no terreno e ajudou a equipa. Com o Messi isso nunca acontece...

Também sei dizer parvoíces...
Se visses o Messi a cortar bolas de cabeça na área significava que tinham sido uns cruzamentos de merda 😂

Comparar os 2 é tão inútil, são jogadores tão diferentes
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,006
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Quando é que o Messi perdeu com o Real Madrid e disse que a culpa era dos colegas? Quando é que o Messi perdeu com a seleção e disse que a culpa era do treinador (perguntem ao Queiroz)? Quando é que o Messi perdeu com o Real Madrid e disse que estava triste para lhe renovarem o contrato por uns belos milhões? Quando é que o Messi jogou uma final de um campeonato da Europa e teve de se lesionar para o seu substituto nesse jogo poder dar a vitoria? Quando é que o Messi foi de ferias para os EUA e violou uma mulher?
Tu és um profissional do trollismo.
Não consigo competir com isto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando a França encostou Portugal atrás vi o Ronaldo a vir ajudar a equipa nas bolas paradas e a fazer cortes importantes. Mesmo não sendo defesa, baixou no terreno e ajudou a equipa. Com o Messi isso nunca acontece...

Também sei dizer parvoíces...
Foi o que eu disse durante o jogo. Para se elogiar o Penaldo o pessoal teve que falar em "bons cortes" e coisas que tal. Só para se ver a sua influencia no jogo. Tinha eu o mesmo problemas quando o FC Porto andava na frente de ataque com Jankos, Penas e Depoitres.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,176
Olimpo
Grande jogo dos nossos centrais, Pepe e Ruben dois monstros, o Mbappe so se safou quando apanhou o Danilo pela frente, deixou-o pregado ao chão, mas com os nossos centrais não teve hipóteses, foi engolido.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Quanto ao jogo, não desgostei. Acho que fizemos uma boa primeira parte, onde não nos limitámos só a defender e a jogar no erro do adversário.

Na segunda entrámos pior, mas conseguimos equilibrar. Jogámos taco a taco contra a campeã do Mundo, uma selecção muito forte, com várias soluções de qualidade e que tinha espetado 7 à Ucrânia.

Acho que devemos estar satisfeitos com o jogo de hoje. Quando o Bernardo voltar à sua melhor forma e jogadores como o Félix, Trincão e Jota estiverem confortáveis a este nível temos equipa para fazer coisas engraçadas. Acho que enquanto o Pepe não se reformar, o sector que mais me preocupa é o meio campo. Temos bons jogadores, mas poucos de topo Europeu.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,111
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei onde é que algum pessoal vê um Semedo fraquinho hoje, jogo muito certinho. Já o Guerreiro fartou se de entregar bolas à França.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Quando é que o Messi perdeu com o Real Madrid e disse que a culpa era dos colegas? Quando é que o Messi perdeu com a seleção e disse que a culpa era do treinador (perguntem ao Queiroz)? Quando é que o Messi perdeu com o Real Madrid e disse que estava triste para lhe renovarem o contrato por uns belos milhões? Quando é que o Messi jogou uma final de um campeonato da Europa e teve de se lesionar para o seu substituto nesse jogo poder dar a vitoria? Quando é que o Messi foi de ferias para os EUA e violou uma mulher?
Internem este indivíduo no Conde Ferreira. Por favor.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Também eu!
Olha o que é certo é que até esse tem um titulo pela seleção mais importante que uns JO, ou melhor, esse já fez mais pela sua seleção que o Messi, deu um titulo importante para o Ronaldo levantar o troféu
Mais um importante que uns JO? É so a maior competição desportiva do mundo.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk