Selecção AA

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até quando é que o FS vai continuar a convocar e dar minutos ao Renato Shancho?
Um autêntico frango sem cabeça a desfilar em campo a sua falta de habilidade para jogar futebol de alta competição.
Deve agradar pelas suas corridas desenfreadas e aleatórias, juntamente com a sua capacidade de passe para os painéis publicitários.
Esta entrada Renato Sanches é uma clara amostra das limitações tácticas e de leitura de jogo de FS.

Numa altura que a selecção já não conseguia aguentar com a bola durante mais de 10 segundos, o que a selecção precisava era de um jogador que soubesse guardar a bola e que tivesse mais critério no passe, mas qual foi a opção de FS? Renato Sanches. Renato Sanches apenas serve para desgastar adversários cansados e fazer mais pressão na primeira fase de construção do adversário, mas o problema é que a França é que estava a ter mais bola e controlo no meio-campo, logo era impossível Renato Sanches ter espaço para as tais arrancadas e fazer pressão na primeira fase de construção do adversário, visto que o adversário estava sempre em superioridade, além disso Renato Sanches tecnicamente deixa muito a desejar. Não ajuda em nada em guardar a bola e o critério no passe nunca foi o forte de Renato Sanches. Esta substituição foi um desperdício e o Bernardo Silva não devia ter saído, mas devia ter sido deslocado para o meio-campo, visto que até é dos poucos jogadores com essas capacidades que referi anteriormente.

Renato Sanches é um fetiche de FS.
 
Última edição:

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,375
515
Respeito as vossas opiniões mas sigo firme na minha, é um jogador que para quem gosta de merda é um belo petisco.

Taticamente é zero, corre desalmadamente mas sem critério.
No capítulo do passe é fraquíssimo e remata essencialmente para aparecer nas estatísticas.

Dá nas vistas é certo, mas pelos piores motivos: se tiver que escolher entre fazer um passe a um colega que segue isolado ou mandar um estouro a 30 metros da baliza, escolhe invariavelmente o remate que na maioria dos casos vai para as couves ou sai à figura do redes.
Mas até dou de barato não escolher o passe, porque provavelmente sairia transviado e potencialmente lançaria um contra-ataque adversário...enfim, não sabe mais que aquilo.

É um jogador escandalosamente sobrevalorizado e não o queria no FCP nem dado porque não tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Tudo certo, também nao o considero grande espingarda, num Porto normal nao calcava a titular pelo menos, mas agora no computo gera l diz ai um médio que tenhamos atualmente melhor do que ele? Em transicoes e muito melhor que Otavio, Uribe e os demais.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,043
9,266
Respeito as vossas opiniões mas sigo firme na minha, é um jogador que para quem gosta de merda é um belo petisco.

Taticamente é zero, corre desalmadamente mas sem critério.
No capítulo do passe é fraquíssimo e remata essencialmente para aparecer nas estatísticas.

Dá nas vistas é certo, mas pelos piores motivos: se tiver que escolher entre fazer um passe a um colega que segue isolado ou mandar um estouro a 30 metros da baliza, escolhe invariavelmente o remate que na maioria dos casos vai para as couves ou sai à figura do redes.
Mas até dou de barato não escolher o passe, porque provavelmente sairia transviado e potencialmente lançaria um contra-ataque adversário...enfim, não sabe mais que aquilo.

É um jogador escandalosamente sobrevalorizado e não o queria no FCP nem dado porque não tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Dos planteis de outro tempo concordo, do atual, não tens melhor no meio campo.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,053
1,439
Estádio do Dragão
Tudo certo, também nao o considero grande espingarda, num Porto normal nao calcava a titular pelo menos, mas agora no computo gera l diz ai um médio que tenhamos atualmente melhor do que ele? Em transicoes e muito melhor que Otavio, Uribe e os demais.
Dos planteis de outro tempo concordo, do atual, não tens melhor no meio campo.
A meu ver o ele é fraco demais para jogar em equipas de média dimensão e ambição, quanto mais num clube ou selecção de alto nível.
Logo por aí, percebem que prefiro os nossos centrocampistas em qualquer dia da semana.

O Renato não é mais que uma valente fraude, um produto do sensacionalismo lampião. O Bayern que o diga, caíram que nem uns patinhos...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dou-me por satisfeito de não ter q levar com o Guedes, a maior banha da cobra q saiu do regime.
E digo, apesar de me custar, q prefiro o Pizzi ao meio do q chamarem o Renato Sanches.

Nota: Começa a ser altura do Paulinho do Braga merecer chamada à seleção.
 
  • Like
Reações: Di Charis

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,043
9,266
A meu ver o ele é fraco demais para jogar em equipas de média dimensão e ambição, quanto mais num clube ou selecção de alto nível.
Logo por aí, percebem que prefiro os nossos centrocampistas em qualquer dia da semana.

O Renato não é mais que uma valente fraude, um produto do sensacionalismo lampião. O Bayern que o diga, caíram que nem uns patinhos...
Quais Uribe, Sérgio que tava na bancada, Loum ou mesmo Otávio...desculpa mas o nosso meio campo é horrível.
 
  • Like
Reações: SD_1995

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,699
8,039
«É impossível travar Cristiano Ronaldo. Ponto! É impossível... Já conversamos sobre o jogo desta quarta-feira e brincámos um pouco. Disse-lhe que desta vez não se safam... Ele disse-me que ficou bem impressionado connosco na primeira partida e achou que jogámos bem», disse o jovem jogador em entrevista ao diário sueco Aftonbladet

outro que deve estar comprado pelo mendes e pelo fernando gomes...ai se o pateta vê estas coisas ......
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,053
1,439
Estádio do Dragão
Quais Uribe, Sérgio que tava na bancada, Loum ou mesmo Otávio...desculpa mas o nosso meio campo é horrível.
O Loum nem entras nestas contas, não é o chamado médio de transição pois é muito mais posicional.

Em relação aos outros, sim, esses. E o Otávio é um jogador fundamental na equipa porque tem muita qualidade, já referi aqui que na minha opinião foi na época transacta a seguir ao Corona foi o jogador mais importante para o nosso sucesso.
Mas se achas que são todos horríveis, "problema" teu.

De qualquer forma nem sei porque é que o meu post inicial escalou para esta discussão sobre o meio campo do FCP, aqui fala-se da selecção portuguesa e foi nesse contexto que falei no Renato...
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Se achas que com o Santos esta seleção joga futebol e cresceu é contigo. A verdade é que o Deschamps apesar de ser fraco apenas constatou um facto. A seleção de Portugal tem uma bela fornada de jogadores mas continua na ditadura do Penaldo, ou seja, é obrigatório jogar para o Penaldo para ele bater o record de golos.

Assim se perde uma grande geração de jogadores devido ao Mendes e ao seu afilhado. Ali só jogam os jogadores do interesse do Benfica, da Gestifute e aqueles que melhor servem os interesses pessoais do Penaldo.

Não é por acaso que a seleção que venceu o europeu de 2016 ficou vista internacionalmente como uma fotocópia da Grécia de 2004. Ganharam sem saber ler nem escrever com um futebol que não honrou nem dignificou o desporto.

A verdade é que a Alemanha e a Espanha com uma actual fornada de jogadores inferiores a Portugal e França joga bem mais que estes.
Receita para punheta de bacalhau.

INGREDIENTES:

3 postas de bacalhau demolhadas
1 cebola grande
3 dentes de alho
Coentros q.b.
Azeite e vinagre q.b.
Sal e pimenta q.b.

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO:

Limpe as postas de bacalhau de pele e espinhas e desfie-as. Coloque numa tigela e reserve.
Descasque a cebola e os dentes de alho, corte a cebola em meias-luas finas e pique finamente os alhos.
Pique também coentros a gosto, junte ao bacalhau, bem como a cebola e os alhos, e envolva tudo.
Tempere com sal e pimenta, regue com azeite e vinagre a gosto, envolva e sirva de seguida.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,915
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Camavinga tem apenas 17 anos e é um talento do futebol francês.

Depois da mensagem de Mbappé reconhecendo Ronaldo como ídolo, eis que outro jogador francês não deixou passar em claro a oportunidade de encontrar o craque português e levar algo para casa. Eduardo Camavinga, jovem médio de apenas 17 anos, ficou com a camisola de CR7 e mostrou isso mesmo nas redes sociais. "Não a vou lavar", escreveu.


Camavinga não foi lançado por Didier Deschamps na partida da Liga das Nações que terminou sem golos, mas é uma das estrelas emergentes do futebol francês. O jogador do Rennes, nascido em Angola, é desejado pelo Real Madrid, conforme o As refere esta segunda-feira a propósito da camisola.

Marcou um grande golo no particular que a França venceu (7-1) frente à Ucrânia, antes do duelo com Portugal.
Só por este momento já valeu a pena ser futebolista
 
  • Like
Reações: Moreira

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,802
3,531
Dou-me por satisfeito de não ter q levar com o Guedes, a maior banha da cobra q saiu do regime.
E digo, apesar de me custar, q prefiro o Pizzi ao meio do q chamarem o Renato Sanches.

Nota: Começa a ser altura do Paulinho do Braga merecer chamada à seleção.
concordo que o paulinho tem de ser chamado a seleçao se tivesse num dos grandes ja estava