PlayStation 5

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Em todo o lado, toda a crítica especializada o está a dizer. É ano de transição, as consolas de nova geração vão sair e há um trabalho extra de trazer o jogo a jogo hardware por isso não há grandes evoluções.

Aliás na Nintendo Switch a EA tem a lata de lançar LITERALMENTE o mesmo jogo desde 2019 apenas com planteis atualizados. É um escandalo.
Não gosto da EA, o FIFA 20 foi uma merda horrível, mas, na minha opinião, do meu círculo de amigos, e dos youtubers de FIFA que vejo. O jogo está melhor
 
  • Love
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não gosto da EA, o FIFA 20 foi uma merda horrível, mas, na minha opinião, do meu círculo de amigos, e dos youtubers de FIFA que vejo. O jogo está melhor
Ao principio com algumas novidades parece sempre melhor. Mas deixa passar umas semanas com os glitches a aparecer e vai ser a parodia do costume.

O problema não é só o jogo, mas tambem os jogadores que exploram as falhas do jogo para marcarem golos.

Joguei muito fifa, no 18 fazia 50/60 jogos por semana. O 19 já não comprei e o 20 apenas no final a 10 euros para experimentar.

O proprio UT está a ficar pior de ano para ano, aquilo é só cartas sem sentido nenhum, a totw já não serve para nada.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ao principio com algumas novidades parece sempre melhor. Mas deixa passar umas semanas com os glitches a aparecer e vai ser a parodia do costume.

O problema não é só o jogo, mas tambem os jogadores que exploram as falhas do jogo para marcarem golos.

Joguei muito fifa, no 18 fazia 50/60 jogos por semana. O 19 já não comprei e o 20 apenas no final a 10 euros para experimentar.

O proprio UT está a ficar pior de ano para ano, aquilo é só cartas sem sentido nenhum, a totw já não serve para nada.
Eu dizer que está melhor do que no ano passado não significa que ache que o jogo está bom. Não está. Mas está indiscutivelmente melhor do que no ano passado. Talvez ''melhor'' não seja a palavra correta, mas ''menos mau''.
Eu joguei muito FIFA no ano passado até Janeiro, fazia todos os WL.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
762
800
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Joguei ontem na casa de um amigo e acho demasiado rápido.
Os movimentos são absurdamente rápidos dando a sensação que as leis da física, em alguns lances, não se aplicam.

Gostei das movimentações novas e a liberdade das mesmas. Contudo, acho que deviam diminuir à velocidade do jogo. Chega a ser ridículo alguns lances onde o jogador só não rasga os ligamentos porque não calha.
Sim, uma das coisas que posso apontar é que jogadores na linha, ou no espaço livre, parecem quase imparáveis. No meu caso, tive um jogo contra os calimeros e o Pedro Gonçalves a pôr bolas para o Jovane atrás da defesa, foi um abuso, ninguém o apanhava.

Depois, a questão dos GR que falaram aqui, também confirmo, no 1x1 não defendem quase nada. Parecem sempre pouco inteligentes.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,299
1,154
Sou leigio nesta coisa mas qual diferença da Sony playstation 5 digital edition e a playstation 5 digamos normal para além do preço claro.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Sim, uma das coisas que posso apontar é que jogadores na linha, ou no espaço livre, parecem quase imparáveis. No meu caso, tive um jogo contra os calimeros e o Pedro Gonçalves a pôr bolas para o Jovane atrás da defesa, foi um abuso, ninguém o apanhava.

Depois, a questão dos GR que falaram aqui, também confirmo, no 1x1 não defendem quase nada. Parecem sempre pouco inteligentes.
Também fiquei com essa ideia. Embora ainda seja meio azelha a defender esses lances. Contudo, parece uma corrida de 100m.

Mas nem me referia a essa velocidade. Falo mesmo nos movimentos curtos. Dás no R3 e o gajo faz os movimentos com uma rapidez... Parece uma mosca a mudar de direcção.
 
  • Like
Reações: Moreira
R

rubickus

Guest
Seria interessante um torneio de FIFA aqui com os users do portal.

Eu posso fazer casting se quiserem e punham os jogos aí.

Deve haver aqui uns pros e alguns noobs , ainda nos divertiamos um bocado.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Seria interessante um torneio de FIFA aqui com os users do portal.

Eu posso fazer casting se quiserem e punham os jogos aí.

Deve haver aqui uns pros e alguns noobs , ainda nos divertiamos um bocado.
Tens um participante.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém sabe se a Meo vai fazer aquela cena de pagar a Play por prestações na fatura da TV, com a nova?
Diria que quase de certeza que sim, tem sido uma das apostas deles para vender vários equipamentos entre os quais a Playstation.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Seria interessante um torneio de FIFA aqui com os users do portal.

Eu posso fazer casting se quiserem e punham os jogos aí.

Deve haver aqui uns pros e alguns noobs , ainda nos divertiamos um bocado.
Dá-me até fins de Novembro que é quando vou buscar a minha PS5 (se houver nas lojas). Ainda arranjo mais dois manfios que alinham na brincadeira. Portistas, claro!
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Mas és jogador de fifa ou só experimentaste esse?
Tenho o FIFA17 e todos os anos testo os demos seguintes e não gosto da gameplay. No FIFA17 dava para pressionar com o segundo jogar, agora nerfaram aquilo e está quase impossível defender em condições. Dass, eu joguei um Porto x Benfica e os cabrões dos orcs andavam a dançar à minha frente, nem passavam a bola sequer. Tenho o Disney Soccer pro Game Boy Advance e é mais realista que isto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tenho o FIFA17 e todos os anos testo os demos seguintes e não gosto da gameplay. No FIFA17 dava para pressionar com o segundo jogar, agora nerfaram aquilo e está quase impossível defender em condições. Dass, eu joguei um Porto x Benfica e os cabrões dos orcs andavam a dançar à minha frente, nem passavam a bola sequer. Tenho o Disney Soccer pro Game Boy Advance e é mais realista que isto.
Houve aqui um user que disse que o 21 até estava bom mas vou mais pela tua teoria apesar de não ter experimentado o 21.

Verdade seja dita o 17 foi dos melhores da ultima década. Joguei o 20 e achei o pior de sempre por isso acho que a tendência tem sido piorar de ano para ano.
 
  • Like
Reações: Moreira

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Houve aqui um user que disse que o 21 até estava bom mas vou mais pela tua teoria apesar de não ter experimentado o 21.

Verdade seja dita o 17 foi dos melhores da ultima década. Joguei o 20 e achei o pior de sempre por isso acho que a tendência tem sido piorar de ano para ano.
Deves conseguir ainda o trial de 10 horas, tens que pagar 3 euros para o EA Play. Se quiseres tenta e diz de tua justiça. Há quem diga que está melhor que o 20, mas não concordo. Enquanto não conseguir pressionar como fazia no 17 não volto a jogar aquilo.

O PES nisso pelo menos é muito melhor, consegues ter muito mais liberdade no jogo. Dentro de campo o PES dá 10 a 0 ao FIFA, fora de campo admito que é uma seca e há pouco pra fazer, enquanto que o FIFA tem mil merdas para entreter os putos e o modo carreira tem mais imersão.