Selecção AA

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,797
106,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É verdade, mas ganhou a única Supertaça europeia que há em Portugal com um baile ao Cruyff e ganhou um dos campeonatos mais à vontade de que me.lembro.
E com muitos golos.

Acho que essa visão é da segunda passagem onde na verdade treinou a equipa em part-time, passava a semana na Croácia a resgatar a família e os negócios no meio da guerra e depois vinha ao Porto. Aí desesperou algum jogos. Há um com o Paços de Ferreira que foi um bocejo...era puto e estava na bancada 0-0 e nem tentamos carregar.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677


"...maior fraude"

Vou questionar a minha cara metade sobre 4 pacientes dela, que esta semana lá tiveram de engolir um tubo para respirar por causa desta "fraude".

Ahhh, esperem, mudaram todos de morada permanente.

A dona Dolores calada é uma santa.
O problema não é pessoas ignorantes terem opiniões de gente ignorante. O problema é pessoas ignorantes terem pessoas que ligam ao que elas dizem!
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,768
45,982
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As notícias em grandes parangonas e em direto por toda a comunicação social nacional sobre o voo do avião ambulância do Ronaldo em direção a Turim revela bem o quão primitivos somos e também o quão perdidos estamos.
Não temos o epidemiologista Rui Pedro Brás a comentar?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os vómitos da Dolores Aveiro e da Katia Aveiro são um problema de família. Pode-se ter todo o dinheiro do mundo mas o conhecimento e a paz de espirito não se pode comprar. Estes são os chamados novos ricos.

Basta ver que o Penaldo viveu tantos anos em Inglaterra e é uma risota quando tenta falar inglês. Se calhar muitos não sabem dessa historia mas a Dolores Aveiro deu aquele nome ao filho por admirava muito o Presidente Ronald Reagen. Logo por aqui se percebe as posições de extrema-direita da familia.

Como disse aqui à uns temos, são uns tristes.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
O problema não é pessoas ignorantes terem opiniões de gente ignorante. O problema é pessoas ignorantes terem pessoas que ligam ao que elas dizem!
O problema aqui é que a sra escreve tão mal que nem percebo bem o que é que ela está a tentar insinuar..
 
  • Haha
Reações: PO

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Outra vez o mesmo meio campo. E o André Silva continua a aquecer o banco em detrimento do João penix
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,760
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Será que o Ronaldo também ficou mais novo 20 anos?
Com jeitinho ainda chega aos 200 golos pela selecção.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Os vómitos da Dolores Aveiro e da Katia Aveiro são um problema de família. Pode-se ter todo o dinheiro do mundo mas o conhecimento e a paz de espirito não se pode comprar. Estes são os chamados novos ricos.

Basta ver que o Penaldo viveu tantos anos em Inglaterra e é uma risota quando tenta falar inglês. Se calhar muitos não sabem dessa historia mas a Dolores Aveiro deu aquele nome ao filho por admirava muito o Presidente Ronald Reagen. Logo por aqui se percebe as posições de extrema-direita da familia.

Como disse aqui à uns temos, são uns tristes.
este comentario ate foi razoavelmente moderado e vindo de outra pessoa eu teria lido com um semblante sereno.

nao sei se so acontece comigo, mas quando vejo a foto do careca a segurar a cerveja comeco-me a rir instantamente.

nao és tu, sou eu.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Os vómitos da Dolores Aveiro e da Katia Aveiro são um problema de família. Pode-se ter todo o dinheiro do mundo mas o conhecimento e a paz de espirito não se pode comprar. Estes são os chamados novos ricos.

Basta ver que o Penaldo viveu tantos anos em Inglaterra e é uma risota quando tenta falar inglês. Se calhar muitos não sabem dessa historia mas a Dolores Aveiro deu aquele nome ao filho por admirava muito o Presidente Ronald Reagen. Logo por aqui se percebe as posições de extrema-direita da familia.

Como disse aqui à uns temos, são uns tristes.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,797
106,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os vómitos da Dolores Aveiro e da Katia Aveiro são um problema de família. Pode-se ter todo o dinheiro do mundo mas o conhecimento e a paz de espirito não se pode comprar. Estes são os chamados novos ricos.

Basta ver que o Penaldo viveu tantos anos em Inglaterra e é uma risota quando tenta falar inglês. Se calhar muitos não sabem dessa historia mas a Dolores Aveiro deu aquele nome ao filho por admirava muito o Presidente Ronald Reagen. Logo por aqui se percebe as posições de extrema-direita da familia.

Como disse aqui à uns temos, são uns tristes.
Para quando o espetaculo de stand up ???
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
este comentario ate foi razoavelmente moderado e vindo de outra pessoa eu teria lido com um semblante sereno.

nao sei se so acontece comigo, mas quando vejo a foto do careca a segurar a cerveja comeco-me a rir instantamente.

nao és tu, sou eu.
Sabe tudo sobre o Ronaldo 😂😂