FIFA 21

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quem joga Ultimate Team na PS4 deixe aí o ID. O meu é o mesmo nome que tenho no fórum.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Eu estou a fazer um modo carreira com o NGC.
4 jogos, 3 vitórias e uma derrota.
Vou jogar contra os vermelhos na próxima jornada.
Não jogo na PS4, mas o ultimate team logo no primeiro dia já me está a enervar.
Pessoal ja com Griezmman, Ramos, Rakitić, Ronaldo (fenómeno, carta Icon), etc...
Fica difícil jogar bem, pois jogadores com mais qualidade dão cabo de qualquer equipa média.
Talvez comece a jogar em 5-3-2 ou 5-4-1 no contra-ataque.
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,343
44,930
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém ja jogou o Fifa 21? Estou a considerar seriamente passar para o PES. Opinioes?
Dizem que o FIFA 21 é a melhor versão dos últimos anos e por experiência própria o PES é uma valente merda
Mas fica à tua escolha 🙂
 
  • Like
Reações: Pavão

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Alguém ja jogou o Fifa 21? Estou a considerar seriamente passar para o PES. Opinioes?
Este é o ano errado para passares para o PES. O PES 2021 é literalmente o 2020 com equipamentos e planteis atualizados. Para o ano eles tencionam lançar uma nova engine.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Joguei hoje depois de não ter jogado um único minuto do FIFA 20. Se me tivessem dito que era o FIFA 19 tinha acreditado, não notei diferenças no jogo jogado, só nos menus
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Joguei hoje depois de não ter jogado um único minuto do FIFA 20. Se me tivessem dito que era o FIFA 19 tinha acreditado, não notei diferenças no jogo jogado, só nos menus
O normal portanto. O FIFA é sempre a mesma bosta, gajos sarrados ao meio, a passar pelos postes, a fazer 360 com os joelhos dos jogadores... Nao conseguem fazer o minimo para o jogo ser aceitavel. Com tanto bug é uma sorte nao se terem enganado no nome e meter FUFA em vez de FIFA
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Eu não consigo perceber.. Tenho jogado todos os FIFA há 7 ou 8 anos. Este ano estou genuinamente a gostar do jogo. E pelo que vejo nos twitters e assim parece-me uma opinião mais ou menos generalizada. Só aqui os meus colegas do Portal é que têm opinião contrária :')
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Eu não consigo perceber.. Tenho jogado todos os FIFA há 7 ou 8 anos. Este ano estou genuinamente a gostar do jogo. E pelo que vejo nos twitters e assim parece-me uma opinião mais ou menos generalizada. Só aqui os meus colegas do Portal é que têm opinião contrária :')
Não estou a dizer que não gostei, apenas que não notei a diferença
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Já escrevi noutro tópico: demasiado rápido.
A velocidade do jogo (no modo UT) é um absurdo. Os jogadores parecem que têm garrafas de nitro nas costas e os movimentos (fintas, mudanças de direcção, etc) não obedecem às leis básicas da física. Desta forma, perde-se a sensação de jogo de futebol e passa a ser demasiado arcade.

Resumindo, se baixarem à velocidade de jogo acho que tem tudo para ser um dos melhores títulos do franchising.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,204
Italia
Eu não consigo perceber.. Tenho jogado todos os FIFA há 7 ou 8 anos. Este ano estou genuinamente a gostar do jogo. E pelo que vejo nos twitters e assim parece-me uma opinião mais ou menos generalizada. Só aqui os meus colegas do Portal é que têm opinião contrária :')
Michael horowitz diamond... God bless you
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Voltei a jogar na 6feira e fiquei mais satisfeito!
Talvez porque não perdi jogo nenhum...

Continuo a achar que a velocidade do jogo está um abuso mas é uma questão de hábito.
Ainda assim, não se perdia nada se baixassem uns pontinhos ao speed!
 
  • Haha
Reações: Moreira