Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,955
41,206
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Outra contradição do SC hoje...

Antes do jogo veio à CI se "queixar" que so tínhamos contratado à nível national no nosso campeonato e alguns jogadores emprestados de fora devido as nossas dificuldades. Uma clara tentativa de subvalorizar os jogadores que chegarem. Alias o própio adjunto Dembele ja o tinha dito.
Agora ja vem dizer que o nosso campeonato e os jogadores são subvalorizados que tem muito qualidade...

Em que ficamos SC? Quem é que subvaloriza quem?
Os jogadores emprestados é como os melões.. so depois de se abrir e que se vê se são bons. Nao por não terem qualidade, mas sim, por terem ou não empenho e compromisso.

Mas acho que ainda é cedo para se fazerem esses juízos..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,467
191,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores emprestados é como os melões.. so depois de se abrir e que se vê se são bons. Nao por não terem qualidade, mas sim, por terem ou não empenho e compromisso.

Mas acho que ainda é cedo para se fazerem esses juízos..
Eu vi o Felipe Anderson a defender mais em meia hora do que deve ter defendido no último ano 😂

O rapaz perdeu 1 bola a 40 metros da baliza e só faltou o treinador dizer que nunca mais joga lol
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por acaso até acho que se está a desvalorizar tanto a equipa como o treinador sportinguistas.

A defesa adicionou um Adan bastante seguro foram buscar um defesa direito que tem impressionado bastante e o lateral esquerdo deles e bastante bom, Feddal também parece um bom central.

No meio tem 3 jogadores que foram dos melhores nos seus clubes época passada no campeonato, Palhinha, Gonçalves e Nuno Santos.

O Sporting só peca nos avançados, mas mesmo assim Vietto/Sporar devem ser equivalentes a Martinez/Taremi?!!!
O LASK deve ser o Barcelona então. Este sporting é horrível, viu-se que sempre que aumentávamos um bocado a intensidade os gajos borravam-se todos. O SC devia ter feito o que fez na Luz o ano passado, controlar o jogo com bola, ontem deve ter pensado que ainda estava na Olhanense e armou-se em cagão.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
920
734
Lembro-me de quando este gajo treinava a olhanense e veio cá jogar, de vir fazer choradinho no final e dizer "é fácil ser forte com os fracos", o que não deixa de ser irónico.

Faz lembrar o pai bebado que bate no filho porque também estava habituado a levar porrada quando era miúdo, por isso é normal. É assim que ele se comporta com os seus filhos (jogadores).
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,467
191,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Preocupa-me esta relação amor-ódio que temos com o treinador. Eu próprio prometi a mim mesmo, no fim da época passada, que ia ser mais tolerante com o Conceição esta época e aqui estou já a rasgá-lo à quarta jornada.
O Sérgio é ligeiramente intolerável, temos que ser sincero

Desgasta a paciência a qualquer um
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,357
57,451
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A direção velha e ultrapassada não ganhou também 2 títulos e o terceiro não foi roubado?

Ou isso só conta para o treinador???
tendo em conta a situação, para mim e maior o mérito do treinador que o da direccao.
 
19 Julho 2018
3,911
6,835
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sabem aqueles lances em que a bola vai sair pela linha de fundo, já toda a gente percebeu que vai sair, e vai um jogador a correr 30 metros tipo galinha sem cabeça, não chega lá a tempo e a malta começa a bater palmas? Esse jogador é o protótipo do treinador Conceição.

Mas, na verdade, isso é só um sinal de falta de inteligência. O jogador desgasta-se e desposiciona-se sem nexo nenhum.

Porém se não correr atrás dessas bolas, passa a ser visto como um jogador com falta de compromisso.

O que se pede aos criativos da nossa equipa, é que defendam como o Pepe.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,123
1,144
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É complicado não o criticar porque a mentalidade de jogo do Sérgio é o oposto da mentalidade de 90% dos nossos adeptos.
Ele gosta de transição e bloquear a saída de jogo do adversário cortando as linhas de passe mas dando a iniciativa (em vantagem) já nós queremos um Porto dominador e com posse durante os 90 minutos.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,748
34,858
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
"Por vezes subvalorizamos o nosso campeonato. Há aqui bons jogadores e bons treinadores, mas é preciso trabalhar e correr. Para entender a identidade do FC Porto demora algum tempo e quem não a entender, tenho pena, mas não pode estar aqui no nosso grupo"

Veremos ja no próximo jogo a quem se refere!
Qualquer um menos o Marega. Certinho.
Com jeitinho mete uns novos aos leões contra o City (à cabeça Grujic e ou Taremi) para depois os queimar...

Nunca o vi tão parecido com o Cavalo Branco como agora... E não é um elogio
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
891
1,212
É complicado não o criticar porque a mentalidade de jogo do Sérgio é o oposto da mentalidade de 90% dos nossos adeptos.
Ele gosta de transição e bloquear a saída de jogo do adversário cortando as linhas de passe mas dando a iniciativa (em vantagem) já nós queremos um Porto dominador e com posse durante os 90 minutos.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Na 1a época não foi assim. Nós iamos sempre atrás de mais golos...