Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
O Conceição na sexta feira também disse que íamos a Alvalade para ganhar o jogo e depois entregou a segunda parte ao Sporting. Nem tudo o que ele diz se pode escrever.
"entregou"

Exigência galática foi a segunda parte em Alvalade.
Acho uma piada a estes argumentos... Eu até o ouvi gritar para dentro de campo: "Se não sofrerem golo, seus filhos da puta, fodo-vos todos! Ai de vocês que corram atrás da bola caralho!"

Também acho graça sempre que o pessoal fala da culpa do Sérgio, culpa das vacas sagradas mas ninguém se lembra que em relação ao último jogo saíram o Danilo e o Alex Telles. Só esses dois. Coisa pouca. O capitão e um gajo que era o principal marcador de bolas paradas num clube que usa e abusa desse tipo de lances para ganhar jogos...

Também é fantástico que ninguém se lembre que tivemos 2 titulares que estiveram duas semanas em casa isolados (Uribe e Diaz), 1 lesionado (Marchesín), 2 titulares que fez apenas 1 treino (Zaidu e Pepe), e 2 que fizeram 2 treinos (Sérgio Oliveira e Corona). Só os restantes 4 é que treinaram mais de 2 vezes.

Como é lógico, o Sérgio tem culpa nesta derrota como tem em todos os jogos, mas não vamos agir como se ele tivesse todas as condições e mais algumas para ganhar só com base no argumento de que o Sporting levou 4 dos austríacos! FDS, o Sporting levou 4 dos austríacos porque teve os jogadores todos com covid nos dias anteriores e porque um gajo qualquer foi mal expulso!

Quantos gajos do Sporting estiveram indisponíveis durante a semana? Nuno Mendes, Coates e P. Gonçalves (seleção) e Feddal (condicionado). Mais ninguém. Não andaram a treinar com 7 gajos durante 10 dias.

E mesmo assim, dominamos a 1ª parte. Na segunda parte entraram os cromos novos que chegaram na revolução de 4-6 outubro, mas por alguma razão todas as culpas são depositadas no SC, e não na SAD que não foi capaz de fechar o plantel antes do início do campeonato.

No ano passado trocou-se mais de metade do plantel, este ano trocou-se mais 1/3 do plantel: dos 30 jogadores que constituem o plantel, 10 são novos! E 5 desses novos chegaram há 2 semanas. Não há milagres, e mesmo se os houvesse, teria sido importantíssimo fechar o plantel antes do início do campeonato.

Derrota sem desculpas foi a derrota em casa contra o Marítimo.
Contra o Sporting? Desculpem, mas tendo em conta o que se passou e a maneira como empataram, não fico tão fodido como fiquei com a derrota em casa. Acabou por ser um resultado justo, infelizmente.

E para terminar, vejam o seguinte:

Campeonato:
1º - SLB - 12 pts - 13 golos marcados - 3 sofridos
2º - FCP - 7 pts - 12 golos marcados - 6 sofridos

Estamos uma merda na defesa, e é por isso que temos perdido pontos, não é porque o Marega não marca, nem porque o sistema não resulta, porque os golos têm aparecido na mesma. Marcamos pelo menos 2 golos em todos os jogos. O próprio Marega tem jogado de costas para a baliza e não tanto a explorar a profundidade (que não tem existido).

Na segunda parte os primeiros a sair foram o Diaz e o Marega e o Sporting ficou logo muito mais confortável com bola. Os nossos jogadores não ganhavam duelos físicos, não recuperavam a bola. Se não recuperamos a bola, como é que querem ter a bola, como é que querem que um sistema resulte? 433, 4231, 442, 442 losango, 541, 640, 352, 343, 272, 406, nenhum sistema resulta se não tiverem bola.

Nos últimos 2 jogos sofremos 5 golos, e a culpa é da passividade de alguns jogadores que passam completamente ao lado das críticas.

Podemos culpar o Sérgio pelo facto de a nossa defesa estar uma valente merda? SIM, Crítica Válida. E é válida porque não é só o Zaidu que está mal na defesa, são literalmente todos menos o Pepe, e esses já cá estavam no ano passado e foram campeões.
Mas atenção, não se esqueçam que esteve o verão todo a pedir um central, e nos últimos dias tiraram lhe um médio defensivo e um lateral esquerdo e deram-lhe um central com 21 anos e um médio defensivo que esteve na seleção, que nem sequer convocou.

Podemos culpar o Sérgio porque não exigiu nada dos jogadores na segunda parte? NÃO, Crítica Inválida. Nem sequer me cabe na cabeça, honestamente.

E atenção que eu não sou o maior fã do Sérgio, embora pareça ser dos poucos que gosta dele. Eu apenas gosto de olhar para as coisas como elas são, olho para factos e tento não ser tendencioso.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,035
41,398
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"entregou"



Acho uma piada a estes argumentos... Eu até o ouvi gritar para dentro de campo: "Se não sofrerem golo, seus filhos da puta, fodo-vos todos! Ai de vocês que corram atrás da bola caralho!"

Também acho graça sempre que o pessoal fala da culpa do Sérgio, culpa das vacas sagradas mas ninguém se lembra que em relação ao último jogo saíram o Danilo e o Alex Telles. Só esses dois. Coisa pouca. O capitão e um gajo que era o principal marcador de bolas paradas num clube que usa e abusa desse tipo de lances para ganhar jogos...

Também é fantástico que ninguém se lembre que tivemos 2 titulares que estiveram duas semanas em casa isolados (Uribe e Diaz), 1 lesionado (Marchesín), 2 titulares que fez apenas 1 treino (Zaidu e Pepe), e 2 que fizeram 2 treinos (Sérgio Oliveira e Corona). Só os restantes 4 é que treinaram mais de 2 vezes.

Como é lógico, o Sérgio tem culpa nesta derrota como tem em todos os jogos, mas não vamos agir como se ele tivesse todas as condições e mais algumas para ganhar só com base no argumento de que o Sporting levou 4 dos austríacos! FDS, o Sporting levou 4 dos austríacos porque teve os jogadores todos com covid nos dias anteriores e porque um gajo qualquer foi mal expulso!

Quantos gajos do Sporting estiveram indisponíveis durante a semana? Nuno Mendes, Coates e P. Gonçalves (seleção) e Feddal (condicionado). Mais ninguém. Não andaram a treinar com 7 gajos durante 10 dias.

E mesmo assim, dominamos a 1ª parte. Na segunda parte entraram os cromos novos que chegaram na revolução de 4-6 outubro, mas por alguma razão todas as culpas são depositadas no SC, e não na SAD que não foi capaz de fechar o plantel antes do início do campeonato.

No ano passado trocou-se mais de metade do plantel, este ano trocou-se mais 1/3 do plantel: dos 30 jogadores que constituem o plantel, 10 são novos! E 5 desses novos chegaram há 2 semanas. Não há milagres, e mesmo se os houvesse, teria sido importantíssimo fechar o plantel antes do início do campeonato.

Derrota sem desculpas foi a derrota em casa contra o Marítimo.
Contra o Sporting? Desculpem, mas tendo em conta o que se passou e a maneira como empataram, não fico tão fodido como fiquei com a derrota em casa. Acabou por ser um resultado justo, infelizmente.

E para terminar, vejam o seguinte:

Campeonato:
1º - SLB - 12 pts - 13 golos marcados - 3 sofridos
2º - FCP - 7 pts - 12 golos marcados - 6 sofridos

Estamos uma merda na defesa, e é por isso que temos perdido pontos, não é porque o Marega não marca, nem porque o sistema não resulta, porque os golos têm aparecido na mesma. Marcamos pelo menos 2 golos em todos os jogos. O próprio Marega tem jogado de costas para a baliza e não tanto a explorar a profundidade (que não tem existido).

Na segunda parte os primeiros a sair foram o Diaz e o Marega e o Sporting ficou logo muito mais confortável com bola. Os nossos jogadores não ganhavam duelos físicos, não recuperavam a bola. Se não recuperamos a bola, como é que querem ter a bola, como é que querem que um sistema resulte? 433, 4231, 442, 442 losango, 541, 640, 352, 343, 272, 406, nenhum sistema resulta se não tiverem bola.

Nos últimos 2 jogos sofremos 5 golos, e a culpa é da passividade de alguns jogadores que passam completamente ao lado das críticas.

Podemos culpar o Sérgio pelo facto de a nossa defesa estar uma valente merda? SIM, Crítica Válida. E é válida porque não é só o Zaidu que está mal na defesa, são literalmente todos menos o Pepe, e esses já cá estavam no ano passado e foram campeões.
Mas atenção, não se esqueçam que esteve o verão todo a pedir um central, e nos últimos dias tiraram lhe um médio defensivo e um lateral esquerdo e deram-lhe um central com 21 anos e um médio defensivo que esteve na seleção, que nem sequer convocou.

Podemos culpar o Sérgio porque não exigiu nada dos jogadores na segunda parte? NÃO, Crítica Inválida. Nem sequer me cabe na cabeça, honestamente.

E atenção que eu não sou o maior fã do Sérgio, embora pareça ser dos poucos que gosta dele. Eu apenas gosto de olhar para as coisas como elas são, olho para factos e tento não ser tendencioso.
Aqui está um comentário sem filosofias baratas e com cabeça, tronco e membros.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,489
3,420
"entregou"



Acho uma piada a estes argumentos... Eu até o ouvi gritar para dentro de campo: "Se não sofrerem golo, seus filhos da puta, fodo-vos todos! Ai de vocês que corram atrás da bola caralho!"

Também acho graça sempre que o pessoal fala da culpa do Sérgio, culpa das vacas sagradas mas ninguém se lembra que em relação ao último jogo saíram o Danilo e o Alex Telles. Só esses dois. Coisa pouca. O capitão e um gajo que era o principal marcador de bolas paradas num clube que usa e abusa desse tipo de lances para ganhar jogos...

Também é fantástico que ninguém se lembre que tivemos 2 titulares que estiveram duas semanas em casa isolados (Uribe e Diaz), 1 lesionado (Marchesín), 2 titulares que fez apenas 1 treino (Zaidu e Pepe), e 2 que fizeram 2 treinos (Sérgio Oliveira e Corona). Só os restantes 4 é que treinaram mais de 2 vezes.

Como é lógico, o Sérgio tem culpa nesta derrota como tem em todos os jogos, mas não vamos agir como se ele tivesse todas as condições e mais algumas para ganhar só com base no argumento de que o Sporting levou 4 dos austríacos! FDS, o Sporting levou 4 dos austríacos porque teve os jogadores todos com covid nos dias anteriores e porque um gajo qualquer foi mal expulso!

Quantos gajos do Sporting estiveram indisponíveis durante a semana? Nuno Mendes, Coates e P. Gonçalves (seleção) e Feddal (condicionado). Mais ninguém. Não andaram a treinar com 7 gajos durante 10 dias.

E mesmo assim, dominamos a 1ª parte. Na segunda parte entraram os cromos novos que chegaram na revolução de 4-6 outubro, mas por alguma razão todas as culpas são depositadas no SC, e não na SAD que não foi capaz de fechar o plantel antes do início do campeonato.

No ano passado trocou-se mais de metade do plantel, este ano trocou-se mais 1/3 do plantel: dos 30 jogadores que constituem o plantel, 10 são novos! E 5 desses novos chegaram há 2 semanas. Não há milagres, e mesmo se os houvesse, teria sido importantíssimo fechar o plantel antes do início do campeonato.

Derrota sem desculpas foi a derrota em casa contra o Marítimo.
Contra o Sporting? Desculpem, mas tendo em conta o que se passou e a maneira como empataram, não fico tão fodido como fiquei com a derrota em casa. Acabou por ser um resultado justo, infelizmente.

E para terminar, vejam o seguinte:

Campeonato:
1º - SLB - 12 pts - 13 golos marcados - 3 sofridos
2º - FCP - 7 pts - 12 golos marcados - 6 sofridos

Estamos uma merda na defesa, e é por isso que temos perdido pontos, não é porque o Marega não marca, nem porque o sistema não resulta, porque os golos têm aparecido na mesma. Marcamos pelo menos 2 golos em todos os jogos. O próprio Marega tem jogado de costas para a baliza e não tanto a explorar a profundidade (que não tem existido).

Na segunda parte os primeiros a sair foram o Diaz e o Marega e o Sporting ficou logo muito mais confortável com bola. Os nossos jogadores não ganhavam duelos físicos, não recuperavam a bola. Se não recuperamos a bola, como é que querem ter a bola, como é que querem que um sistema resulte? 433, 4231, 442, 442 losango, 541, 640, 352, 343, 272, 406, nenhum sistema resulta se não tiverem bola.

Nos últimos 2 jogos sofremos 5 golos, e a culpa é da passividade de alguns jogadores que passam completamente ao lado das críticas.

Podemos culpar o Sérgio pelo facto de a nossa defesa estar uma valente merda? SIM, Crítica Válida. E é válida porque não é só o Zaidu que está mal na defesa, são literalmente todos menos o Pepe, e esses já cá estavam no ano passado e foram campeões.
Mas atenção, não se esqueçam que esteve o verão todo a pedir um central, e nos últimos dias tiraram lhe um médio defensivo e um lateral esquerdo e deram-lhe um central com 21 anos e um médio defensivo que esteve na seleção, que nem sequer convocou.

Podemos culpar o Sérgio porque não exigiu nada dos jogadores na segunda parte? NÃO, Crítica Inválida. Nem sequer me cabe na cabeça, honestamente.

E atenção que eu não sou o maior fã do Sérgio, embora pareça ser dos poucos que gosta dele. Eu apenas gosto de olhar para as coisas como elas são, olho para factos e tento não ser tendencioso.
Os teus argumentos são mais que válidos, a diferença é que fazes uma boa primeira parte em Alvalade onde recuperas de uma desvantagem e com Díaz e Uribe em destaque.

Agora explica-me o que se passou na segunda parte? Porque é que na primeira parte atacamos, pressionamos, arriscamos mais mas com critério e deu resultado e na segunda parte raramente passamos do meio campo, principalmente numa fase em que eles tiram o Porro e o Matheus?

Se me conseguires explicar essa diferença de mentalidade da primeira para a segunda parte eu agradeço.

E, por favor, não dês a desculpa do cansaço porque senão estamos desgraçados se à quarta jornada e ainda sem a Champions ter começado já não fazemos 90 minutos de alto nível - ainda por cima agora que podemos trocar 5 (!) jogadores de campo.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,489
3,420
Os teus argumentos são mais que válidos, a diferença é que fazes uma boa primeira parte em Alvalade onde recuperas de uma desvantagem e com Díaz e Uribe em destaque.

Agora explica-me o que se passou na segunda parte? Porque é que na primeira parte atacamos, pressionamos, arriscamos mais mas com critério e deu resultado e na segunda parte raramente passamos do meio campo, principalmente numa fase em que eles tiram o Porro e o Matheus?

Se me conseguires explicar essa diferença de mentalidade da primeira para a segunda parte eu agradeço.

E, por favor, não dês a desculpa do cansaço porque senão estamos desgraçados se à quarta jornada e ainda sem a Champions ter começado já não fazemos 90 minutos de alto nível - ainda por cima agora que podemos trocar 5 (!) jogadores de campo.
Eu fico fodido quando perdemos, mas perder e ter a perfeita noção que a equipa podia ter feito mais e não fez, fico completamente cego.

Por alguma coisa fiquei muito pior depois do Sporting do que depois do Marítimo.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,219
3,441
Como suspeitava, estamos fodidos. O JJ não é burro, sabe que no ataque tens que ter gajos que rematem e rematem bem, que não sejam nabos como o Diaz e Maregas. Podes não jogar muito mas se tens gajos que rematem de qualquer lado, ganhas quase sempre, dado o volume atacante que uma equipa grande normalmente tem.

Isto de apostar em extremos sem golo já não é de agora e parece que não se aprende. O Brahimi em tantos anos não melhorou quase nada esse aspecto. O Corona idem. Sinceramente acho que à 4a jornada já estamos afastados. Agora levamos meia dúzia na 4ª e quando atinarmos, isto é, quando o SC jogar com os melhores e não com os afilhados, já será tarde de mais.

Por isso, dada as contratações do Benfica eu disse logo que uma derrota em casa com o Marítimo seria fatal. Mas aqui estavam mais preocupados com a chegada de cromos novos.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,129
12,574
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Os teus argumentos são mais que válidos, a diferença é que fazes uma boa primeira parte em Alvalade onde recuperas de uma desvantagem e com Díaz e Uribe em destaque.

Agora explica-me o que se passou na segunda parte? Porque é que na primeira parte atacamos, pressionamos, arriscamos mais mas com critério e deu resultado e na segunda parte raramente passamos do meio campo, principalmente numa fase em que eles tiram o Porro e o Matheus?

Se me conseguires explicar essa diferença de mentalidade da primeira para a segunda parte eu agradeço.

E, por favor, não dês a desculpa do cansaço porque senão estamos desgraçados se à quarta jornada e ainda sem a Champions ter começado já não fazemos 90 minutos de alto nível - ainda por cima agora que podemos trocar 5 (!) jogadores de campo.
Achas que era possível depois da semana de treinos que tivemos e todas as condicionantes, fazer outros 45 minutos iguais ??
 
RXavier10

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,195
5,108
É preciso é ser coerente. Há duas semanas metade do fórum andava aí a malhar no Danilo forte e feio e queria era vê-lo pelas costas. Tanto li por aqui que o melhor meio campo do Porto era sem Danilo. Entretanto a sua saída já serve como desculpa para essas mesmas pessoas, para justificar o mau resultado.

Até aceito de borla que o Telles tenha feito falta, mas não me parece que tenha sido pelo Zaidu que empatamos. E nem sequer houve assim tantas bolas paradas quanto isso.

Vejo muita gente a dizer que a primeira parte foi boa. Comparada à segunda foi excelente, mas não deixa de ter sido uma primeira parte fraca. E foi uma primeira parte que mostrou exactamente o problema que temos no meio campo. Acabamos por dar a volta ao resultado num erro defensivo grave do Sporting, que depois a insistência do Diaz e a qualidade do Corona aproveitaram da melhor maneira.

A segunda parte foi muito má e não há desculpas possíveis. O contorcionismo que se faz a tentar defender o treinador. Sofremos o empate porque recuamos muito. Ponto final. Deixamos de querer jogar e limitamo-nos basicamente só a defender. E não vale a pena dizer que foi por causa dos reforços ou da saída de jogadores como Marega ou Diaz. Não é situação virgem. Há dois anos, por exemplo, empatamos em vila do conde depois de estar a ganhar por 2-0 exactamente pelo mesmo motivo, por estavamos a ganhar e resolvemos dar a bola ao Rio Ave e passar só a defender. O célebre jogo do 'se não for campeão saio'. E nesse jogo não havia cromos novos para culpar... E como esse houve N jogos semelhantes. Uns acabamos por ganhar na mesma outros acabamos mesmo por perder (Vitória em casa).

Não percebo bem esta corrente que existe neste momento de não poder criticar o Sérgio. Parece quase religião...
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,178
637
Bom dia já está tudo a bater no mister SC é preciso lembrar que nos últimos dias de mercado perdeu os 2 melhores jogadores da posição e recebeu 5 jogadores novos que é preciso integra-los no plantel, sistema, nova cultura, etc.
Não há milagres.
Vamos ter calma eu acredito no mister SC.
Estou de acordo contigo, só temo que o SC esteja a cair no exagero de exigir que todos os jogadores corram e batam como cavalos e pedreiros.
O 4-3-3 dele é do pior taticamente que já vi no Porto. Nesse sistema nunca, repito, nunca, o homem da frente pode ser um jogador como o Marega. As compensações defensivas estão a ser feitas pelos jogadores errados e ofensivamente continua com os princípios do 4-2-4. Em síntese, está com a equipa quase anárquica e com os jogadores a evidenciarem total batalha ao e desconforto. Nota-se que nao sabem o que fazer.

SC vai ter um desafio enorme de gestão de homens este ano (empréstimos).

Ele vai ter que integrar e adaptar os novos jogadores, mas também ele vai ter de se adaptar.
Se não o fizer rapidamente e bem, corre o risco de cair.

A entrada do Toni Martinez em Alvalade foi só ridícula e é assim que se perde um bancário.

Desejo-lhe muita sorte porque gosto dele e quero vencer, mas não estou a ver as coisas muito famosas..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,489
3,420
Achas que era possível depois da semana de treinos que tivemos e todas as condicionantes, fazer outros 45 minutos iguais ??
Com 10 titularíssimos da época passada em campo? Acho. Não foi o Sérgio Oliveira depois do jogo do Bessa que se gabou que fomos melhores que eles na segunda parte porque estamos muito mais preparados fisicamente? Perdemos essa preparação em duas semanas?

E essa tua visão das coisas não augura nada de bom para o próximo circúlo infernal que aí vem com jogos de 72 em 72 horas e viagens pelo meio.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,655
Bom dia já está tudo a bater no mister SC é preciso lembrar que nos últimos dias de mercado perdeu os 2 melhores jogadores da posição e recebeu 5 jogadores novos que é preciso integra-los no plantel, sistema, nova cultura, etc.
Não há milagres.
Vamos ter calma eu acredito no mister SC.
Existem jogadores, sem serem os reforços, que já deviam ser mais vezes opção e nesse sentido assumirem mais em campo. Se queríamos fechar na direita, então muito bem o Baró no apoio, apesar de ainda ter que ganhar mais cabedal, é novo eu sei... Mas e o Loum? E o Diogo Leite?

A ideia era defender, então com Loum ganhava mais força e nas tradições mais faltas. Com o Leite é marcação e jogo aéreo.

Sim, agora é fácil os "treinadores de bancada, como eu criticarem", mas não entendo SC não lançar jogadores que supostamente sabem o que o treinador quer... Enquanto isso mete o Martinez em vez do Taremi e o Felipe para segurar a lateral...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,526
Não consigo compreender porque razão agora jogamos apenas com o Marega na frente sozinho. Fomos buscar 3 avançados novos para quê se apenas vamos jogar com um. O Taremi tem mostrado ao que vem, mas não é com 5 minutos por jogos que o vai fazer.

O SC tem de deixar de ser teimoso nos erros. A fórmula que o colocou na senda dos títulos foi a jogar com 2 avançados.

Por outro lado, defensivamente estamos a falhar bastante. 6 golos em 4 jogos é imenso.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Yup, o Danilo era banal, estava a fazer frete, jogávamos muito melhor sem ele.
2 semanas depois já empatamos em Alvalixo porque o treinador um jogador fundamental 😂
Também perdeu o Telles no fim do mercado, coitadito, não devia estar à espera dessa... Tanto é que o substituto chegou no dia a seguir apenas, não está no plantel há quase 2 meses.

Entretanto, por entre os que saíram no último dia, e os que chegaram, a culpa é da paragem para as seleções que nos tiraram os jogadores. Coisa nunca antes vista no nosso clube. Ainda me lembro de irmos à luz com um jogador no banco que teve de fazer uma viagem desde a América do Sul, chegar, dormitar um pouco e ir pra jogo. E não é que entra e marca o golo da vitória? Bons tempos... Em que principalmente não se arranjavam tantas desculpas das poucas vezes em que não ganhavamos!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,035
41,398
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como suspeitava, estamos fodidos. O JJ não é burro, sabe que no ataque tens que ter gajos que rematem e rematem bem, que não sejam nabos como o Diaz e Maregas. Podes não jogar muito mas se tens gajos que rematem de qualquer lado, ganhas quase sempre, dado o volume atacante que uma equipa grande normalmente tem.

Isto de apostar em extremos sem golo já não é de agora e parece que não se aprende. O Brahimi em tantos anos não melhorou quase nada esse aspecto. O Corona idem. Sinceramente acho que à 4a jornada já estamos afastados. Agora levamos meia dúzia na 4ª e quando atinarmos, isto é, quando o SC jogar com os melhores e não com os afilhados, já será tarde de mais.

Por isso, dada as contratações do Benfica eu disse logo que uma derrota em casa com o Marítimo seria fatal. Mas aqui estavam mais preocupados com a chegada de cromos novos.
Oh Beste, ahahah!! O pá, um mouro não tinha uma tirada tão boa como a tua! 😂 😂 😂
 
  • Like
Reações: Porto

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,219
3,441
Oh Beste, ahahah!! O pá, um mouro não tinha uma tirada tão boa como a tua! 😂 😂 😂
Já jogamos bem melhor do que jogamos nesta altura e mesmo assim fomos goleados lá. Agora imagina! Claro que temos uma equipa consistente e dúvida que sejamos goleados mas nunca se sabe. Simplesmente estou dececionado com este início de época.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,940
8,494
a brincar a brincar somos uma das piores defesas do campeonato
6 golos em 4 jogos é algo impensavel nunca equipa como o porto.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,035
41,398
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já jogamos bem melhor do que jogamos nesta altura e mesmo assim fomos goleados lá. Agora imagina! Claro que temos uma equipa consistente e dúvida que sejamos goleados mas nunca se sabe. Simplesmente estou dececionado com este início de época.
Estamos todos. Mas daí a dizer que a 4 jornada já estamos afastados.. vai uma enorme diferença.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Besiktas, era sim uma boa equipa, na altura, mas mesmo assim o NGC tinha melhor equipa e individualidades que o Besiktas. As escolhas tácticas de SC contra o Besiktas não foram as melhores, mas pronto até foi um erro que até se perdoava, na altura, por inúmeras razões válidas.
No geral a primeira época de SC pelo NGC, julgo que foi a época onde SC se saiu melhor. O plantel da primeira época foi o melhor plantel de SC no NGC, apesar que ele teve mérito também em evoluir o seu plantel e meter os jogadores no seu melhor lugar.
Era uma boa equipa e perdemos o jogo como perdemos tantos outros, se eles não tivessem marcado do meio da rua com o iker talvez sendo mal batido e a nossa bola ao poste tem entrado podia ser diferente é futebol, não fomos avassalados nem coisa que se pareça.

Mas isso é a champions, estava a falar do campeonato que é uma coisa completamente diferente.

Como digo desde o inicio da temporada não tenho duvidas que é uma questão de tempo até voltarmos ao 442 porque é a unica maneira de sermos competitivos, a questão é se os pontos que andamos a perder com esta invenção são recuperaveis.

E é irritante andar todos os anos nisto, quando já se sabe que não vai resultar, é uma insanidade.