Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Grande entrada, está a começar a demonstrar todo o talento que sempre vi nele. O passe para o segundo golo foi muito bom.

Está muito melhor no jogo sem bola, fartou-se de correr e de ajudar a defender. Se continuar assim em pouco tempo é um dos esteios da equipa.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é craque... penso que gosto mais de o ver a jogar a 10 do que a extremo... acho que consegue debelar melhor ali mais pelo meio a falta de músculo e enaltecer a sua técnica e inteligência de jogo
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Começa a mostrar que está a aprender! Não é nas fintas, no drible, visão de jogo ou técnica de passe que me agradou. Foi no compromisso sem bola! Aí sim era um zero! Ontem vi ele a cortar linha de remate na meia lua! Assim sim! Aliar técnica a comprometimento coletivo é o que vai fazer ser um caso sério
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,118
1,160
Não achei que tenha feito nada de especial no jogo mas gostei muito do sorriso gigante com que entrou em campo - parece estar tudo sanado e é sinal que podemos contar com ele, vai ser muito importante para partir defesas no campeonato.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,028
43,023
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O talento do Nakajima sempre esteve lá, mas a atitude dele não tem nada haver com a que tinha. É o tal "para jogar jogar no Futebol Clube do Porto não é só ter contrato, é preciso senti lo"
 
P

portu

Guest
Onde andam aqueles que tanto falaram mal do treinador, que ele era isto e aquilo, etc? Era bom terem a hombridade de se retratarem, no que a este jogador diz respeito.
Vou mais longe to que tu, caro @Eclipsisboy.
Muitos de nós (sim, porque nesse grupo me incluo) já criticámos o Sérgio por não colocar jogadores talentosos a jogar porque defendem mal ou não metem o pé - e estou a pensar no Naka e no Fábio Vieira. Mas a evidência é esta:
1. Se passam a meter o pé, o Sérgio põe-nos a jogar.
2. Quando passam a meter o pé, o valor destes jogadores para a equipa dispara.
Moral da história: o burro do treinador, afinal tem razão.
E esta, ein?...