Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Isso de o Nakajima ter um remate mais que sofrivel vem de onde ?

O Marega sim tem um remate sofrivel, agora o Naka ja o vi a fazer grandes remates e sempre colocados.
É uma mentira muitas vezes repetida, que tentam fazer dela verdade. O problema é que já existe Youtube para desmontar esses mitos:



E no nosso clube também já fez vários bons remates, alguns nos postes e outros com boa resposta por parte dos GR's.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se o Naka tem um remate sofrível e penoso, pergunto-me que tipo de remate tem mais de metade do nosso plantel então... E já agora , o Felipe Anderson jogou quase a carreira toda nas alas.
Naka, tem remate sofrível , então fora de área é mais que visível. E mais grave que ser sofrível é perder n jogadas quando tenta rematar donde estatisticamente é quase nulo em efectividade. Não é volume de tentativas que interessa, o tal "interveio muito, tentou tudo".... , é objectividade e custo oportunidade.
Felipe Anderson, sei tens razão. Vi uma análise detalhada dele, que um foristas colocou aqui o link, e isso é bem expresso. Mas a análise também explica por isso mesmo porque é que falhou como ala no West Ham, especialmente o ano passado.
 
D

Dragon_92

Guest
Naka, tem remate sofrível , então fora de área é mais que visível. E mais grave que ser sofrível é perder n jogadas quando tenta rematar donde estatisticamente é quase nulo em efectividade. Não é volume de tentativas que interessa, o tal "interveio muito, tentou tudo".... , é objectividade e custo oportunidade.
Felipe Anderson, sei tens razão. Vi uma análise detalhada dele, que um foristas colocou aqui o link, e isso é bem expresso. Mas a análise também explica por isso mesmo porque é que falhou como ala no West Ham, especialmente o ano passado.
E continuas a dar-lhe...

Mas achas mesmo que um jogador com remate sofrível fazia os golos nos vídeos que pus em cima?
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
Que qualidade tem este jogador que o diferencie de um toze ? Sinceramente.. Parece um perdido. A bola quase lhe chega ao joelho.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Fonix, foi o único hoje que soube passar a bola com mínimas condições. foi o único, sem ser o Marche a jogar alguma coisa.
não ver isso já é outro problema
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,170
21,962
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nunca o achei jogador para o Porto, e cada vez confirma mais isso.

Embora hoje tenha sido lançado para um caos total.
Brincadeira certo?!! É que o futebol nem é totalmente diferente com ele com bola no pé. Não tem é culpa de ter muitos trolhas por perto que nem uma bola sabem dominar. Marega, Otávio, Sérgio Oliveira, Manafa é que são jogadores para o Porto?! Noutros tempos nem no banco se sentavam porque não tinham qualidade suficiente.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Brincadeira certo?!! É que o futebol nem é totalmente diferente com ele com bola no pé. Não tem é culpa de ter muitos trolhas por perto que nem uma bola sabem dominar. Marega, Otávio, Sérgio Oliveira, Manafa é que são jogadores para o Porto?! Noutros tempos nem no banco se sentavam porque não tinham qualidade suficiente.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não é brincadeira nenhuma, é a minha opinião, e já a tenho desde a sua contratação.

Espero que um dia me demonstre estar errado, até agora não o fez.

Depois os outros jogadores que citas, obviamente que numa realidade normal nunca teriam espaço no nosso plantel sequer, nem eles, nem outros tantos incluído o Nakajima...
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,170
21,962
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não é brincadeira nenhuma, é a minha opinião, e já a tenho desde a sua contratação.

Espero que um dia me demonstre estar errado, até agora não o fez.

Depois os outros jogadores que citas, obviamente que numa realidade normal nunca teriam espaço no nosso plantel sequer, nem eles, nem outros tantos incluído o Nakajima...
Está muito longe de valer o que se pagou por ele mas veio para a equipa errada com o treinador errado. Acho que a qualidade técnica não é discutível mas se queres obrigar primeiro um jogador a pensar defensivamente do que ofensivamente vais limitar esse jogador naquilo que ele pode trazer à equipa.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragão27
D

Dragon_92

Guest
Quando penso que já li de tudo, chego aqui e vejo meia dúzia de posts a malhar no único jogador que conseguiu fazer alguma coisa em campo no meio de uma casa a arder.

Só digo que alguns merecem aqui levar com os Maregas e com mais uns da banda de música, bem como com o correbol.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Não se percebe como não foi titular hoje, é dos jogadores que mais tem desequilibrado nos últimos jogos.