Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,718
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então o Sérgio foi dar uma bronca nos jogadores? Isso deve dar um efeito tremendo na moral dos rapazes. Mas eles já devem estar habituados a serem sempre o bode expiatório, né?

Este ano, a conseguirmos ser campeões, será feito inédito e o maior milagre de todos os tempos segundo O Jogo.

Mas tu consegues Conceição, tu consegues. Como alguém disse, vais deixar o clube muito melhor do que o encontraste, sem qualquer tipo de dúvida..........................
 
  • Like
Reações: O Fafe do AB6
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,646
22,773
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Memória curta é o que vocês tem, ou caso não se lembrem o futebol praticado era o mesmo ou pior que o do Sérgio, a diferença (que não é pouco) era a eficácia defensiva.
O futebol do VP era igual ou pior que o do Sérgio? Boa piada.

O Paços do Pepa se quisesse bola contra um Porto do VP tinha que trazer uma de casa.
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
891
1,212
Então o Sérgio foi dar uma bronca nos jogadores? Isso deve dar um efeito tremendo na moral dos rapazes. Mas eles já devem estar habituados a serem sempre o bode expiatório, né?

Este ano, a conseguirmos ser campeões, será feito inédito e o maior milagre de todos os tempos segundo O Jogo.

Mas tu consegues Conceição, tu consegues. Como alguém disse, vais deixar o clube muito melhor do que o encontraste, sem qualquer tipo de dúvida..........................
Onde é que se diz que ele deu uma bronca nos jogadores?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
Para ele tudo se resume a atitude, os processos ofensivos são anedóticos, os defensivos inexistentes. Taticamente a equipa é uma confusão mas o problema é a atitude.
Acho que os jogadores estão ou sentem-se completamente perdidos em campo.
Nem mais.

Desde que a época começou anda a brincar tacticamente mas a culpa é sempre dos outros.

E em atitude, devia olhar para si, face ao que aconteceu contra o Sporting e Olympiacos.

SC que tire 2 dias de folga para assentar ideias, é o mínimo que deve fazer.
 
  • Like
Reações: Folace

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,236
9,710
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O futebol do VP era igual ou pior que o do Sérgio? Boa piada.

O Paços do Pepa se quisesse bola contra um Porto do VP tinha que trazer uma de casa.
A memória das pessoas realmente é uma coisa engraçada. O vp ganhou campeonatos sem derrotas e lutar contra o regime em plena força dentro e fora de campo e fez isso com metade de um plantel amuado e a querer sair
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,718
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Memória curta é o que vocês tem, ou caso não se lembrem o futebol praticado era o mesmo ou pior que o do Sérgio, a diferença (que não é pouco) era a eficácia defensiva.
Nem tu acreditas nisso, caro colega.

Um Porto do Vítor Pereira que não permitia qualquer oportunidade de golo aos adversários durante os jogos praticamente, que sofreu uma derrota, salvo erro, em dois anos, em que os jogadores sabiam o que fazer em campo, em que todos sabiam o conceito de receção-passe e jogar em equipa...

Repito: nem tu acreditas nisso que disseste.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,794
35,040
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Serei eternamente grato ao Sérgio. Por tudo o que nos deu e por tudo o que lutou. Devolveu-nos a garra perdida à muitos anos e a luta por títulos e finais constantes.
No entanto, olhando únicamente ao estado das coisas... Sergio está perdido.
Quer no sistema tático, quer no plano emocional, quer na gestão do plantel, nas substituições, no discurso... Jogamos mal e porcamente. Até receio que a jogar assim o Fabril seja complicado!
Pode estar até cansado. Cansado de lutar contra a incompetência que reina no nossos dirigentes onde não se aproveita quase ninguém. Pode até ser. Agora enquanto treinador, único aspecto que foco, está perdido e já não o vejo como uma solução.
Secalhar vem outro e não resulta na mesma e aí pode ser que um dia destes a SAD nem chegue a durar os últimos 4 anos e alguém com eles no sitio e com energia nos volte a colocar no nosso patamar.

Novamente para o Sérgio: Vai ser penoso estes tempos que se seguem. Uma "idolatria" louca ao cavalo branco e um enxovalho constante a nós, plantel e adeptos por parte de todo o exterior. Uma convulsão interna e divisão de adeptos que irá culminar num ataque de fúria e frustração do Sérgio a pedir a demissão. Faz-se O rei morto, rei posto e vamos ver quanto tempo demora até voltarmos ao tópico do treinador novamente. É o que é!

Queria muito que o SC se encontrasse e que agora com o Marselha mete-se os melhores, recuperasse a Sua fórmula de sucesso do 1o ano e aquele 442 com futebol ofensivo constante de amassar e fosse à luta. Mas já noa digo nada.

Estou so muito triste e desanimado. Mas com o clube, com a nossa direção. Com a pálida imagem do que fomos. Enfim. Bom dia Portistas
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,081
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sérgio Conceição o trein9mais defendido na história do Porto. Nunca vi algo assim, tenho inveja disso confesso. Adora poder fazer mrda no trabalho e não me acontecer nada e até ter gente a defender me com unhas e dentes.

Agora a culpa é do Vítor Baía e da SAD. Reparar que não dizem nomes, insinuam mas não passa disso.

Houve treinadores que tiveram menos condições que o Sérgio, apresentaram bom futebol e ganharam.

Sérgio tem enorme poder, tanto é que o director desportivo deixou de fazer sentido. Tem tanto poder que desautorizoy o director de comunicação.

Maior investimento de sempre, mesmo assim é um coitado. As suas decisões, pressões, puseram e põe em causa o futuro do clube, ao exigir jogadores não sejam vendidos e que acabam por sair a custo zero.

Claro que o Sérgio não é o Mair responsável, acaba por ser uma consequência. Os maiores responsáveis são os sócios e o presidente, como é óbvio.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
"Conceição reclamou atitude à equipa."
Eu acho piada que este gajo, depois das asneiras todas que fez no último jogo (e tem vindo a fazer repetidamente) ainda esteja preocupado com o compromisso competitivo dos jogadores, como se isso fosse o verdadeiro problema!
Há sempre um "mas" na cabeça do SC porque o erro nunca pode ser dele. É por causa desse "mas", desse ego insuflado e dessa incapacidade para assumir erros e fragilidades que não crescemos, não corrigimos defeitos e não melhoramos!
Mas ele veio para ensinar e não para aprender por isso...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,646
22,773
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
A memória das pessoas realmente é uma coisa engraçada. O vp ganhou campeonatos sem derrotas e lutar contra o regime em plena força dentro e fora de campo e fez isso com metade de um plantel amuado e a querer sair
E sem ter um banco de jeito.

Ainda hoje dá vontade de rir só em olhar para o plantel do VP além do onze base. Conseguiu ser bicampeão com 12-13 jogadores e contra um regime muito mais forte do que aquele que o Sérgio enfrentou.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,770
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
300% de acordo!
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,739
33,672
Espero que o Sérgio saia aliás na minha opinião devia ter saido no final da época. Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas e há gente aqui que tem o desplante de dizer que ele não percebe nada de futebol. E também li em forma de recado, para mim não pois eu critico quando tenho de criticar, aonde andam os defensores deste ... nem vou citar ou mencionar o que li. Nunca!jamais! Desejei uma derrota do nosso clube ou o fracasso de um nosso treinador ou jogador só por nao apreciar as suas qualidades chame se ele Otavio Machado ou Vinha, mas parece que ha gente aqui que deseja isso senão desejam então disfarçam mal. Sérgio quando sair e vier outro timoneiro depois venho cá ler o que se diz do mesmo a seguir alguns maus resultados. Ser Porto é indignar nos com quem nos ataca constantemente, quem nos humilha dia após dia na comunicação social com o expoente máximo nesse sujeito chamado Paulo Futre que para mim passou apenas e só um ex jogador do nosso clube ele que foi para mim enquanto jogou um.idolo. Espero que lhe enviem a estátua que tem no museu para o montijo. O problema do clube não se chama Sérgio Conceição nem se chamará Vitor pereira, Bruno laje ou Leonardo Jardim o problema do clube está mais acima onde a guerra para mamar está ao rubro e com um idolo de muitos que chegou à pouco à estrututa a ter um comportamento vergonhoso e deplorável. Dito isto espero que o Sergio saia como disse no inicio do meu post já o devia ter feito quando acabou a época. Sérgio perdeu o foco envolve se em coisas que não devia envolver apenas e só fazer o seu trabalho mal ou bem, mas ao ver situações inanarraveis nao consegue "fechar "os olhos. Não gosto de muita coisa que leio aqui neste tópico, não falo de quem tem a opinião que o sergio não tem qualidade para o Porto que há centenas melhores que ele porque somos livres de ter opinião, mas insultar e enxovalhar um treinador que se goste ou não vai ficar na nossa história. Hoje sou mais Portista que ontem e menos que amanhã. Porto!
Gostava que explicasses que comportamento é esse do ídolo que chegou à estrutura. Já que sabes, elucida-nos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Acho piada que o SC vem sempre com as duras nos treinos, a exigência de atitude e de responsabilização (com vem no Record de hoje) mas não o vemos melhorar em nada, não o vemos mudar nada e não o vemos assumir responsabilidades (mas assumir a sério e não da forma que ele faz de conta que assume) de nada!
Tenho muita pena de dizer isto mas, quando se fala em comportamento digno para representar o Porto, quando se fala em postura diga e em atitude, o pior exemplo que temos no plantel é o treinador!

Não me venham é com este discurso de que o SC deve sair porque é um coitadinho, vitima de todos nós adeptos, jogadores, funcionários e dirigentes! Não me lixem...
O SC deve sair porque não é competente o suficiente para estar cá, porque está esgotado e perdeu o pé há muito. A incompetência que existe (e de que maneira) acima dele não apaga a sua própria incompetência!
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,081
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Nunca ele, é o relvado, é o vento, são os jogadores que não correm, é o árbitro... Mas nunca é ele.
É isso....
Para quem bate tanto no peito e puxa tantos dos galões e do discurso do ser Porto, do sentir a camisola, a responsabilidade etc etc etc.... dá um belo exemplo precisamente do oposto disso!
Ser Porto é saber assumir as responsabilidades do cargo, é não deixar a sua equipa entregue à critica (muito menos ser ele a empurrá-la para lá), é dar a cara como responsável máximo e dar o corpo às balas se for preciso!
O que faz o SC? Exactamente o contrário.... Ataca e queima jogadores em público, nunca assume responsabilidades sem um "mas"...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,081
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora eu acho que o Sérgio tem potencial para ser um bom treinador, mas a incapacidade dele de assumir os erros, e a sua recusa em aprender, oimpedirá de lá chegar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A memória das pessoas realmente é uma coisa engraçada. O vp ganhou campeonatos sem derrotas e lutar contra o regime em plena força dentro e fora de campo e fez isso com metade de um plantel amuado e a querer sair
e foi escorraçado daqui.

O que mostra que se calhar as analises são melhor feitas uns anos depois..