Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,358
6,563
Tendo em conta que já é publico - e também dei uma boa pista com a cena dos números - é mesmo o Pepe que vai renovar

Não podia era obviamente escarrapachar nome porque me pediram para não dizer.

Acho que passei a ser insider 🤦‍♂️

VWrPDpnn3haOGX28MF2r9AhR6YS6Qf43FigkkGawWxM.png

• Like
Reações: Vieira_Amares

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,050
5,931
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tendo em conta que já é publico - e também dei uma boa pista com a cena dos números - é mesmo o Pepe que vai renovar

Não podia era obviamente escarrapachar nome porque me pediram para não dizer.

Acho que passei a ser insider 🤦‍♂️

Visualizar anexo 3214
e agora para janeiro, quem vamos buscar?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,358
6,563
e agora para janeiro, quem vamos buscar?
Hey!, eu tava claramente a brincar com passar a ser insider, sei de umas coisas de vez em quando, mas longe de mim querer fazer vida disso aqui no fórum.

(e se me retirar agora como insider, fico com uma percentagem de acerto de 100%)

• Like
Reações: rucaque

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,208
60,972
Sobre a possibilidade do Pepe renovar, deixo o comentário à cerca disto para daqui a uns meses.

A acontecer, noutro prisma, parece-me evidente 2 coisas:
- que vamos renovar com o jogador mais fácil de o fazer daqueles que estão em final de contrato.
- que o Pepe querendo estar no próximo Euro não iria terminar a carreira esta época, para além de que não era "agradável" apresentar-se no mesmo como jogador livre, por isso temos uma comunhão de desejos.

Neste momento o Pepe é indiscutível e importantíssimo, não sabendo eu também se isto é uma boa ou má evidência...

Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fds ainda bem que é o Pepe, estava com medo que fossem o Marega ou o Otávio. Boa renovação, agora falta o Fábio Vieira e o Sérgio, o Oliveira claro.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,520
6,862
Menos mal que conseguiram renovar com o gajo que fez questão de vir para cá.
Pena ter 37 anos, senão ainda dava para premiar com parte do passe tamanha criatura persuasiva.

• Like
Reações: John19

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,355
22,917
Tenho muita simpatia e respeito pelo Pepe mas vir, com uma semana de antecedência, fazer toda uma novela com uma renovação de um jogador que tem 37 anos é de uma tremenda lata! Mais ainda quando estamos em vias de perder a custo zero 3 jogadores que, com contrato renovado, podem ser vendáveis: Marega, Otávio e Oliveira!

O Pepe, com 37 anos, está cá porque fez questão de vir. Acham mesmo que ele ia para algum lado agora? Enfim...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tenho muita simpatia e respeito pelo Pepe mas vir, com uma semana de antecedência, fazer toda uma novela com uma renovação de um jogador que tem 37 anos é de uma tremenda lata! Mais ainda quando estamos em vias de perder a custo zero 3 jogadores que, com contrato renovado, podem ser vendáveis: Marega, Otávio e Oliveira!

O Pepe, com 37 anos, está cá porque fez questão de vir. Acham mesmo que ele ia para algum lado agora? Enfim...
O Marega e o Otávio se renovam nunca mais saem de cá. A única forma do SC se livrar das vacas sagradas é saírem a custo zero, como aconteceu com o mi actual club.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,026
4,290
Não tinha a mínima dúvida que Pepe iria renovar por mais uma época.

Um jogador que vai ser titular da Seleção no Euro e no Mundial e depois deve pendurar as botas.

Que mantenha o grande nível nestas últimas duas épocas porque bem precisamos dele.

• Like
Reações: Moreira e Filipe01

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,775
3,010
Andou a rasgar-se todo na seleção, para aplauso hipócrita da imprensa do califado, que não desejava outra coisa que não fosse isto.

PQP a seleção. A minha pátria é o FCP.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Portanto deixem-me ver se percebi, o jogador não jogou o último jogo porque tinha tido um teste inconclusivo, o novo teste deu negativo mas arranjou uma nova lesão que o impede de estar presente no próximo jogo? Muito estranho!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,099
5,239
confirmado! excelente notícia, continua a ser um dos melhores do mundo e faz uma dupla fantástica com o Mbemba.
btw discordo das críticas ao anúncio prévio. é o capitão, um jogador de classe mundial e um símbolo do clube.