É absolutamente patético.Já cá faltavam os polícias dos costumes a decidir o que os outros podem ou não pensar. Que gente ridícula.
Ainda pra mais quando ninguém atacou o Pepe.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É absolutamente patético.Já cá faltavam os polícias dos costumes a decidir o que os outros podem ou não pensar. Que gente ridícula.
" O Oliveira vem a passo".O lance do pênalti que não existe, é uma abordagem normal do Pepe. Vai com tudo para limpar o lance. Não abalroou o corno do Sterling, este é que foi "inteligente", picou a bola e inclinou-se ligeiramente para a frente para levar com o contacto.
No lance do 3o golo, a culpa é toda menos dele. O Manafá não acompanha o Ferran, o Oliveira vem a passo e não fecha espaço interior, deixando o Pepe 1x1 dentro da área, com bastante espaço e com o adversário a vir lançado. O que é que ele poderia fazer? Ou o deixava passar, ou fazia pênalti. Como disse o user @Miguel Barbosa , se o Pepe conseguisse parar uma jogada daquelas, ainda jogava numa equipa candidata a ganhar a Champions.
Posto isto, foi mais um bom jogo dele. Nota-se fadiga, normal para quem tem 37 anos e fez 5 jogos seguidos num curto espaço de tempo. Não obstante, foi ele que comandou a linha defensiva, principalmente na 1a parte só se ouviam as instruções dele.
Tivéssemos nós mais jogadores da craveira do Pepe, e tínhamos 5 vitórias no campeonato e 3 pontos na Champions.
Sim, sim,...Wtf?
Quem és tu?
Eu não cheiro sangue nenhum. O Pepe ontem não fez uma grande exibição. Parece-me factual.
Também não fez uma exibição horrível, nem perto disso.
Tem culpa em 2 golos.
Nem sequer percebo o que queres dizer, nem sequer sei de onde apareceste. Na verdade eu só fixo4/5 nicks aqui do fórum. Portanto, o que pretendes mesmo?
WoooowIsto num fórum em que mais de metade nem sócio é?
Que vontade de rir.
?Woooow
Aí está o argumento " ad Hitlerum "!
Para quem conhece " 4/5 users deste fórum ", sabes bastante se os outros milhares de utilizadores, são sócios ou não. Incluindo com quem estás a falar agora.
Moço, aqui ninguém dorme!
Que outro user,eu ? eu nao ataquei ninguem,alias nem reparei no teu nick.?
Pa tu e esse forista atacaram-me (e não só a mim). Em relação aos sócios, isso foi falado na altura das eleições.
Aqui ninguém dorme? Mas pa, diz-me qual é o teu problema comigo . Explica lá pf que ainda estou para entender.
Vou ignorar o resto porque nem merece resposta...
As estatísticas por vezes são enganadoras. Não foi o melhor jogo do Pepe mas também não fez um jogo péssimo. Devia descansar contra o Gil para voltar em força com os gregos.Descanso precisa-se.
Concordo em absoluto.As estatísticas por vezes são enganadoras. Não foi o melhor jogo do Pepe mas também não fez um jogo péssimo. Devia descansar contra o Gil para voltar em força com os gregos.
Também é justo dizer que o shity quase não criou perigo, chegaram ao 2-1 em duas bolas paradas inventadas pelo letão e depois numa fase de desespero criaram algum perigo.As estatísticas por vezes são enganadoras. Não foi o melhor jogo do Pepe mas também não fez um jogo péssimo. Devia descansar contra o Gil para voltar em força com os gregos.
Eu também acho que precisamos de aproveitar certos momentos e jogos da época para fazer o Pepe descansar. O homem tem 37 anos....Certinho e imperial como sempre. Só tenho pena que não tenha tido descanso. Até pode parecer que não precisa, mas depois as lesões também surgem assim...