Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
784
804
O lance do pênalti que não existe, é uma abordagem normal do Pepe. Vai com tudo para limpar o lance. Não abalroou o corno do Sterling, este é que foi "inteligente", picou a bola e inclinou-se ligeiramente para a frente para levar com o contacto.

No lance do 3o golo, a culpa é toda menos dele. O Manafá não acompanha o Ferran, o Oliveira vem a passo e não fecha espaço interior, deixando o Pepe 1x1 dentro da área, com bastante espaço e com o adversário a vir lançado. O que é que ele poderia fazer? Ou o deixava passar, ou fazia pênalti. Como disse o user @Miguel Barbosa , se o Pepe conseguisse parar uma jogada daquelas, ainda jogava numa equipa candidata a ganhar a Champions.

Posto isto, foi mais um bom jogo dele. Nota-se fadiga, normal para quem tem 37 anos e fez 5 jogos seguidos num curto espaço de tempo. Não obstante, foi ele que comandou a linha defensiva, principalmente na 1a parte só se ouviam as instruções dele.

Tivéssemos nós mais jogadores da craveira do Pepe, e tínhamos 5 vitórias no campeonato e 3 pontos na Champions.
" O Oliveira vem a passo".
Foi exatamente o que eu reparei no lance do 3 golo. Um jogador do Porto (Manafá) ser comido por um jogador do City, numa tabela simples, é perfeitamente normal. Agora o SO que não o vi a fazer um sprint, terá corrido metado do que correu Uribe? E não foi capaz de dar um sprint para tentar dobrar um colega de equipa e proteger a zona central.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,778
82,450
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Wtf?

Quem és tu?

Eu não cheiro sangue nenhum. O Pepe ontem não fez uma grande exibição. Parece-me factual.
Também não fez uma exibição horrível, nem perto disso.
Tem culpa em 2 golos.

Nem sequer percebo o que queres dizer, nem sequer sei de onde apareceste. Na verdade eu só fixo4/5 nicks aqui do fórum. Portanto, o que pretendes mesmo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, sim,...

Usa a retórica trumpista usa.

Que tristeza.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,778
82,450
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isto num fórum em que mais de metade nem sócio é?
Que vontade de rir.

Woooow

Aí está o argumento " ad Hitlerum "!

Para quem conhece " 4/5 users deste fórum ", sabes bastante se os outros milhares de utilizadores, são sócios ou não. Incluindo com quem estás a falar agora.

Moço, aqui ninguém dorme!

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883
Woooow

Aí está o argumento " ad Hitlerum "!

Para quem conhece " 4/5 users deste fórum ", sabes bastante se os outros milhares de utilizadores, são sócios ou não. Incluindo com quem estás a falar agora.

Moço, aqui ninguém dorme!
?

Pa tu e esse forista atacaram-me (e não só a mim). Em relação aos sócios, isso foi falado na altura das eleições.

Aqui ninguém dorme? Mas pa, diz-me qual é o teu problema comigo . Explica lá pf que ainda estou para entender.

Vou ignorar o resto porque nem merece resposta...

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,645
2,767
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
?

Pa tu e esse forista atacaram-me (e não só a mim). Em relação aos sócios, isso foi falado na altura das eleições.

Aqui ninguém dorme? Mas pa, diz-me qual é o teu problema comigo . Explica lá pf que ainda estou para entender.

Vou ignorar o resto porque nem merece resposta...

Que outro user,eu ? eu nao ataquei ninguem,alias nem reparei no teu nick.
So concordo com o amares,que anda aqui muita gente infiltrada,se es tu ou nao,nao sei nem me interessa,nao me pagam para isso nem sou moderador.
Ja tinha reparado no fecho do mercado,e nestes ultimos 3 jogos que nao ganhamos anda cheio.
Uns reporto outros nao,no teu caso nao o fiz e repito nem me estava a referir a ti mas sim em geral,serve a carapuça a quem tiver que servir.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não foi de todo um dos melhores jogos do Pepe, mas não é por isso que deixa de ser um dos jogadores mais importantes da equipa mesmo aos 37 anos. Teve uma ou outra abordagem em que poderia ter sido mais cauteloso, no lance do 3º golo foi comido porque deu o lado de dentro ao Ferran em vez de dar o de fora, mas há que entender as circunstancias do jogo, desgaste acumulado e um Ferran Torres praticamente acabado de entrar e fresquinho.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A falta no penalty era escusada. O cansaço nota-se. Ainda assim, fez um jogo seguro como é seu hábito.

Precisa de descanso contra o Gil Vicente. Não é por ter 37 anos, porque com essa idade está em melhor forma física que muitos com menos 10 anos. Precisa, tal como outros, por uma sequência de jogos absolutamente infernal

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
As estatísticas por vezes são enganadoras. Não foi o melhor jogo do Pepe mas também não fez um jogo péssimo. Devia descansar contra o Gil para voltar em força com os gregos.
Também é justo dizer que o shity quase não criou perigo, chegaram ao 2-1 em duas bolas paradas inventadas pelo letão e depois numa fase de desespero criaram algum perigo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,258
52,961
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Pepe, apesar de ter estado um pouco abaixo do habitual, foi fundamental no jogo de ontem. Sempre a dar instruções ao Mbemba e ao Sarr, sempre a incentivar os colegas. Um verdadeiro Capitão.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Certinho e imperial como sempre. Só tenho pena que não tenha tido descanso. Até pode parecer que não precisa, mas depois as lesões também surgem assim...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,367
23,007
Certinho e imperial como sempre. Só tenho pena que não tenha tido descanso. Até pode parecer que não precisa, mas depois as lesões também surgem assim...
Eu também acho que precisamos de aproveitar certos momentos e jogos da época para fazer o Pepe descansar. O homem tem 37 anos....
Na selecção está mais do que visto que vai jogar sempre os 90 min.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O Pepe é essencial, e ontem acabou por o ser de forma inesperada! Foi ele quem limpou tudo e organizou tudo atrás naqueles últimos 20 minutos! Mas tudo porque o treinador não sabe gerir o plantel e se põe com as invenções como as que fez ontem!

Precisa de descansar! E não será tão cedo! Vamos jogar duas vezes para a Champions e pelo meio teremos um jogo dificílimo em Paços de Ferreira! Estes 3 jogos são para ganhar e, finalmente, de forma categórica!

Depois destes 3 jogos teremos jogo no Dragão contra o Portimonense, depois paragem para as seleções e depois jogo para a Taça de Portugal! Diria que entre 3 de Novembro (jogo com o Marselha) e 25 de Novembro (Jogo com o Marselha) o Pepe não deveria jogar por nós (sabendo eu que nesses 22 dias de intervalo irá jogar pela seleção)!

• Like
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O nosso Capitão vai chegar hoje aos 100 jogos da CL. Se jogar os restantes 4 jogos da fase de grupos e mais 2 da próxima fase , chegará pelo menos às 106. Fica no top 35. E para o ano se jogar mais 8 , chega ao top 20.

Invejável. CRAQUE!!!!!!

• Like
Reações: Kandinsky e Moreira