Actualidade internacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A tua sorte... Tive de desistir de seguir a #elections2020 porque é só brasileiros, Bolsonaro fãs, a comentar que fica difícil de seguir alguma coisa de registo.
Eu tive uma conta twitter, que entretanto deixei de utilizar ou melhor mal usei, agora não faço ideia se esta continua activa.

O twitter é uma espécie de ginásio onde só há sacos de boxe, só serve para descarregar frustrações. É qualquer merda que um gajo publica ou comenta já está levar por tabelas.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,501
Gaia
Trump com a desvalorização da pandemia matou milhares e milhares de seus apaniguados que cagaram no assunto e nem sequer usaram mascara, andando de comicio em comicio até apanhar covid.
O karma ou melhor o covid acabou por fazer a diferença e quer se queira quer não a Saúde está primeiro que no plano individual quer no coletivo de uma nação.
Em segundo lugar a Educação. Os USA para deixarem de ter estas aberrações têm de apostar na Educação sem ser elitista porque uma franja do povo americano continua embrutecido, primário e reativa. Os USa estão a descer no rankink PISA desde 2004 em varias literacias. Nada ao acaso, quanto mais estupido um povo é, mais facil é ser manipulavel. E por favor nao me falem em Stanford, Harvard, Silicon Valley e grandes nichos do conhecimento, porque:
-o americano quando precisa compra, e se precisar compra cérebros e conhecimento
-a India é dos países mais pobres do mundo e tem milhoes de crianças sem acesso á educação mas produz todos os anos dos melhores matemáticos, informáticos, Físicos, etc, graças à tradição e ao sistemas de castas ancestral que tem acesso ao topo de educação.

Agora comparem com o salto da Finlandia e outros Países que saltaram da quase pobreza extrema para níveis de vida elevados graças à aposta na Educação de TODOS e na Sáude de TODOS. Alguns dos países mais evoluidos do mundo (o JAPÃO, por exemplo) subiram porque apostaram no SABER e no conhecimento e não na buçalidade e na IGNORÃNCIA que levou um idiota como Trump ao Poder.

Para terminar, a Finlandia, a Coreia do Sul, o Japao, a Suecia, a Dinamarca, etc, quase não têm recursos mineiros, petroleo, ouro, gás natural, coisas que Angola, Moçambique, Congo, e outros têm aos pontapés. O Japão foi ARRASADO com bombas atómicas em 1943.
Estive em Dresden, Bremen, Berlin, e outras cidades alemãs que deixaram ficar quarteiroes de escombros da II guerra para ninguém esquecer. Ninguém se atreve a comparar qualquer cidade Portuguesa em termos organizacionais com Bremen, que depois da guerra quase ficou sem uma casa de pé.

A SAÚDE e a EDUCAÇÃO e a CIENCIA. são a base do sucesso de um povo. Logo a seguir vem tudo o resto.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,982
Eu tive uma conta twitter, que entretanto deixei de utilizar ou melhor mal usei, agora não faço ideia se esta continua activa.

O twitter é uma espécie de ginásio onde só há sacos de boxe, só serve para descarregar frustrações. É qualquer merda que um gajo publica ou comenta já está levar por tabelas.
Tem muito disso tem.

Gostava de fazer algo como o @John Wick mas confesso que não tenho paciência para criar mais contas e seguir apenas X e noutra Y e andar sempre com login e logout.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,732
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu tive uma conta twitter, que entretanto deixei de utilizar ou melhor mal usei, agora não faço ideia se esta continua activa.

O twitter é uma espécie de ginásio onde só há sacos de boxe, só serve para descarregar frustrações. É qualquer merda que um gajo publica ou comenta já está levar por tabelas.
Alguém conhece o Tiago não sei quê Ribeiro, deputado do PS e da cidade do Porto?

Aquele Twitter faz-me sentir de extrema direita.
É mais bloquista do que os bloquistas.

A ausência de gravitas daquele deputado é qualquer coisa.

O pior é que estes tipos estão a matar o PS, que foi sempre o partido em quem votei por ser de centro esquerda, e qualquer dia não se distingue o PS do Bloco.
O habitual centro que nos governou em democracia, vai ser substituído por facções que se odeiam umas às outros e não se conseguem sentar na mesma mesa para discutir coisas.

E nós os moderados, os que gostam da estabilidade e de uma medida aqui e ali mais à esquerda e aqui e ali mais à direita, vamos votar aonde?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Alguém conhece o Tiago não sei quê Ribeiro, deputado do PS e da cidade do Porto?

Aquele Twitter faz-me sentir de extrema direita.
É mais bloquista do que os bloquistas.

A ausência de gravitas daquele deputado é qualquer coisa.

O pior é que estes tipos estão a matar o PS, que foi sempre o partido em quem votei por ser de centro esquerda, e qualquer dia não se distingue o PS do Bloco.
O habitual centro que nos governou em democracia, vai ser substituído por facções que se odeiam umas às outros e não se conseguem sentar na mesma mesa para discutir coisas.

E nós os moderados, os que gostam da estabilidade e de uma medida aqui e ali mais à esquerda e aqui e ali mais à direita, vamos votar aonde?
Pergunta pertinente que fazes no fim.

Eu quando vejo o país a virar muito à esquerda voto á direita e vice versa. Mas uma coisa é certa, depois do 44 nunca mais voto PS.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,698
5,503
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Biden tem sorte.
Todos os votos contados depois de dia 3 são dele.
Como disse o Nuno Rogeiro, no Minessota faltavam contar 100000 votos e por coincidência foram todos para o Biden.
É a arte de bem roubar.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se não compreendes a dinâmica do número extraordinário (e incomum) de votos dos swing states, dos votos que ainda chegam hoje, da pressão das duas campanhas sobre as casas de voto, as leis e costumes de cada estado quando chega à altura de contar os votos, e por aí fora, não serei eu a explicar. :)
Nada a ver.Na verdade tudo que disser respeito ao assunto eleições os norte-americanos são e demonstram não aaber népias do assunto.Eles em eleoções inda estão na idade da pedra lascada.