Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,737
8,462
Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,806
5,112
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Foi a unica maneira que encontraram para nos tentar tirar a hegemonia.Sem estes esquemas tinhamos mais uma porrada de titulos no Palmarés.Não vou falar em dinheiro perdido porque era mais que as sanguessugas sugavam.
Penso que o pontapé do Kelvin foi o que lhes fez desesperar e começar estas vigarices.
O Fcporto é um pesadelo para esses vermes.
O desespero deles foi em 2009/2010, quando após a tentativa falhada de nos tentarem mandar para a 2ª divisão e irradiar o PdC com aquele esquema fabricado do Apito final, ainda testemunharam-nos a ganhar um tetracampeonato. E aproveitaram o seu lobbying do conselho de disciplina da Liga através do merdoso Ricardo Costa para nos impedir de conseguirmos um novo pentacampeoanto 👍 Foi esse o começo. Conquistamos 1 tricampeonato (2011-2013) já com o polvo em circulação! Depois em 2013 foi quando perderam a vergonha toda e colocaram as fichas todas em jogo, confiantes de que nós e os ridículos não déssemos fé!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,005
15,471
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O desespero deles foi em 2009/2010, quando após a tentativa falhada de nos tentarem mandar para a 2ª divisão e irradiar o PdC com aquele esquema fabricado do Apito final, ainda testemunharam-nos a ganhar um tetracampeonato. E aproveitaram o seu lobbying do conselho de disciplina da Liga através do merdoso Ricardo Costa para nos impedir de conseguirmos um novo pentacampeoanto 👍 Foi esse o começo. Conquistamos 1 tricampeonato (2011-2013) já com o polvo em circulação! Depois em 2013 foi quando perderam a vergonha toda e colocaram as fichas todas em jogo, confiantes de que nós e os ridículos não déssemos fé!
Perfeito resumo.
E o pior é que eu na altura lembro me de pensar que eles estavam a ganhar mas em nada me convenciam que era mérito próprio.
Ainda bem que foram anjinhos e não conseguiram manter as falcatruas em segredo ..
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

"Colaboração com as autoridades" - Será, eles escondem, a PJ procura? :LOL::LOL::LOL:

Mas pensam que bebemos todos vinho de pacote?! Este "país" não tem salvação.
Nota que este comunicado já deve ser um template.
Com tantas buscas, torna-se complicado ter que se escrever um comunicado sempre que a PJ bate à porta.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Destes merdas, eu lembro-me sempre de, pelo menos, 2 coisas:

- O orelhas dizer que mais importante do que ter bons jogadores, era ter as pessoas certas nos lugares certos.

- Num programa da tvi (penso) com o seabra, dr. barroso e acho M. Serrão, às tantas o seabra dizer que o campeonato desse ano estava no papo. Entretanto o moderador disse que se estava a pensar SORTEAR os árbitros, ao que, logo de seguida, diz o seabra: Bom, se vai ser por sorteio, então já não posso garantir.

P.S. Era tudo à descarada.
 
Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,806
5,112
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Perfeito resumo.
E o pior é que eu na altura lembro me de pensar que eles estavam a ganhar mas em nada me convenciam que era mérito próprio.
Ainda bem que foram anjinhos e não conseguiram manter as falcatruas em segredo ..
Lembro-me bem de nós aqui no fórum fartarmo-nos de denunciar as constantes agressões que o Luisão, David Luiz e o Maxi Pereira faziam nos adversários e que nunca viam amarelos (expulsões e sumaríssimos jamais). O que foi ocultando tudo isto foi o facto de eles terem bons jogadores e jogarem bem o que deu a ideia de rolo compressor quando comparado com o Benfica de épocas anteriores. À custa de toda essa conjugação de factores conseguiram uma sucessão de vitórias iguais que o boneco das Arábias fez em 2015/2016 e do Lagiola em 2018/2019 e 2019/2020. E essa sucessão de vitórias contrastou com as nossas derrotas em Braga, na Madeira com o Marítimo, na Luz com aquele golo do Saviola em off-side e depois a derrota em Alvalade. Por isso é que perdemos esse campeonato. Embora o Braga também tenha tido uma regularidade invulgar (creio que até foi o melhor registo de sempre que eles conseguiram na 1ª divisão).
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
A cartilha já está escrita..

A defesa agora é.. Foi uma denúncia anónima (como sabem?!! ) e o ministério público está obrigado a abrir inquérito só está a fazer o seu trabalho (como se o MP por todos os inquéritos que abre andasse a fazer buscas)
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge


Cá está o comentador isento da CMTV até ser apanhado pelos emails...

Estes gajos não têm vergonha na puta da cara...

Kritinas como está o processo que meteste contra o Janela por ele andar a usar o teu nome para gamar mais uns trocos???!

Ou esqueceste-te não fossem existir provas que és um vendido...
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge

A mim chegaram-me informações que estiveste envolvido num dos maiores escândalos do futebol português quando foste diretor do Famalicão, que foste despedido do Belenenses por incompetência e que és um fdp...

Depois, somos mesmo bons pagamos ao Boavista contratando um jogador deles a custo 0 🤔🤔🤔🤔😆😆😆😆😆😆.

VA o moço não é nenhuma espingarda mas tb não é o automendi, 😆🤔🤔😎
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,361
13,856


Cá está o comentador isento da CMTV até ser apanhado pelos emails...

Estes gajos não têm vergonha na puta da cara...

Kritinas como está o processo que meteste contra o Janela por ele andar a usar o teu nome para gamar mais uns trocos???!

Ou esqueceste-te não fossem existir provas que és um vendido...
No meio das buscas tenho a certeza que a PJ encontrou uns ácidos...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

A mim chegaram-me informações que estiveste envolvido num dos maiores escândalos do futebol português quando foste diretor do Famalicão, que foste despedido do Belenenses por incompetência e que és um fdp...

Depois, somos mesmo bons pagamos ao Boavista contratando um jogador deles a custo 0 🤔🤔🤔🤔😆😆😆😆😆😆.

VA o moço não é nenhuma espingarda mas tb não é o automendi, 😆🤔🤔😎
O Carraça lol

Um gajo que diz que o BdC so nao foi condenado por erros processuais e por isso não pode falar do grande treinador que é o JJ...esse que do não foi condenado a pagar ao regime (ou vice versa?) Porque chegaram a acordo.
Vai na volta fodiam se ambos se não chegassem a acordo...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,529
4,258
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo menos de meia equipa do Maritimo naquele famoso jogo da penultima jornada e do Mika do Boavista não tenho a menor dúvida que estavam comprados
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Pelo menos de meia equipa do Maritimo naquele famoso jogo da penultima jornada e do Mika do Boavista não tenho a menor dúvida que estavam comprados
Basta pegar na lista de jogadores que nas epocas seguintes assinaram contrato com os corruptos sem nunca ter vestido a camisola: Patrick do Maritimo, Salvador Agora, etc...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
Luis filipe orelhas disse: "Este será o meu ultimo mandato".
Entre pensar que é ele que vai desaparecer, ou que vai fazer desaparecer o clube eu prefiro a segunda.
Vai que é tua orelhone!!!