Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,456
16,829
33
Vila Das Aves

A mim chegaram-me informações que estiveste envolvido num dos maiores escândalos do futebol português quando foste diretor do Famalicão, que foste despedido do Belenenses por incompetência e que és um fdp...

Depois, somos mesmo bons pagamos ao Boavista contratando um jogador deles a custo 0 🤔🤔🤔🤔😆😆😆😆😆😆.

VA o moço não é nenhuma espingarda mas tb não é o automendi, 😆🤔🤔😎
Essa página é fake.....acho eu.

A julgar pelas pérolas que aparecem lá escritas, quero acreditar que seja algum troll.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,952
46,936
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Branqueamento nojento por parte da maioria das imprensa. Ou são quadradinhos pequenos, ou é só o Vieira, ou são só negócios de jogadores, ou têm já a certeza que os corruptos não vão perder nenhum título, ou o nome do regime quase nem aparece ou nem aparece mesmo.

Enfim, alguma vez o clube do povo será penalizado com isto? Tão extensos são os seus tentáculos na sociedade portuguesa que seria o "fim" de um país, seria como todos os bancos implodidrem ao mesmo tempo. O fenfiquinha é a alegria e o sustento de muita gente. Não pode cair. Imaginam a catrefada de juízes e inspectores da PJ irem para os seus camarotes para irem ver jogos contra equipas secundárias durante uns anos? Esta malta é doente. Nunca o permitiria.
 
  • Like
Reações: BestDragon e Pavão

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,369
6,503
44
Lisboa
O Benfica vai ser acusado formalmente de corrupção.
Espero que sim e que dê em algo...
Só o ser acusado não quer dizer depois que seja condenado.
Bom era que fosse como nos jogos europeus....um "árbitro" estrangeiro (isento)...ou seja...um juiz estrangeiro, fora do leque de corruptos que por cá andam...mas isso nunca podia acontecer...
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,373
2,059
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Mais 3 títulos internacionais.

Mas o que se diz lá fora não lhes interessa, eles só lêem a bola, record e correio da manhã. Aí reside a verdade que lhes convém.
Queres melhor capa que a do CM de hoje? No jn falam em buscas ao César das malas.. Será q só agora passado tanto tempo é que decidiram apertar com esse ser?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,161
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Queres melhor capa que a do CM de hoje? No jn falam em buscas ao César das malas.. Será q só agora passado tanto tempo é que decidiram apertar com esse ser?
O que mais me chama a atenção na capa do cm é o jj receber dinheiro pelas derrotas do zbording... Queres ver?!??... Alguém tem acesso ao conteúdo da notícia?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que mais me chama a atenção na capa do cm é o jj receber dinheiro pelas derrotas do zbording... Queres ver?!??... Alguém tem acesso ao conteúdo da notícia?
Aquele final de ano do Sporting foi mto estranho, o BDC apesar de louco não era um gajo burro e sempre afirmou k perdeu a champions no momento em q houve acordo entre o fdp do Jesus e os merdas. Tudo é possível, vindo do CM é sempre de duvidar mas...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,161
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Essa parte já me parece ser uma daquelas tiradas á cm.. Mas gostava de ver o conteúdo para perceber isso.
Talvez sim... Talvez não... O jj teve comportamentos suspeitos nos últimos tempos no Sporting, e ia tendo encontros ou conversas com o orelhas... Foi um belo cavalo de Tróia

Será que através das muitas fontes que o cm têm infiltrados na justiça já sabem de algo que nós não sabemos?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,657
4,477
O que mais me chama a atenção na capa do cm é o jj receber dinheiro pelas derrotas do zbording... Queres ver?!??... Alguém tem acesso ao conteúdo da notícia?
Também fiquei assim :O quando li.
Mas só depois de ler o que vem na noticia, pois sabemos como funciona a imprensa com titulos fake na capa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,657
4,477
Talvez sim... Talvez não... O jj teve comportamentos suspeitos nos últimos tempos no Sporting, e ia tendo encontros ou conversas com o orelhas... Foi um belo cavalo de Tróia

Será que através das muitas fontes que o cm têm infiltrados na justiça já sabem de algo que nós não sabemos?
E havia (há) por aqui gente muito pouco inteligente que queria esse merdas aqui...

Eu que desde o início disse que gajo porco como ele nunca!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Preocupa-me mais a capa do Record que a do CM!
Não correm risco de perder títulos? Como assim? Com que fundamento? Como se a UEFA algum dia permitisse tal coisa...
Era só o que faltava!
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,185
2,016
O que mais me chama a atenção na capa do cm é o jj receber dinheiro pelas derrotas do zbording... Queres ver?!??... Alguém tem acesso ao conteúdo da notícia?
Parece-me que o que o Cm quer dizer é que andaram a pagar a adversários do SCP para lhes ganhar. As famosas malas.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me que o que o Cm quer dizer é que andaram a pagar a adversários do SCP para lhes ganhar. As famosas malas.
A noticia diz que o Jesus recebia dinheiro! 99% das noticias do CM sao falsas mas ja ha muito que tenho duvidas se nao houve marosca entre o Jesus e o Orelhas nos ultimos tempo de sporting... Da maneira que o BDC enlouqueceu ja nem digo nada. Jesus é um grande FDP e na altura ja nao suportava o BDC...
 
  • Like
Reações: Malhanga e Pinetree

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,898
39,283
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que mais me chama a atenção na capa do cm é o jj receber dinheiro pelas derrotas do zbording... Queres ver?!??... Alguém tem acesso ao conteúdo da notícia?
O que a noticia diz é que os jogadores do Maritimo receberam para ganhar
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,657
4,477
A noticia diz que o Jesus recebia dinheiro! 99% das noticias do CM sao falsas mas ja ha muito que tenho duvidas se nao houve marosca entre o Jesus e o Orelhas nos ultimos tempo de sporting... Da maneira que o BDC enlouqueceu ja nem digo nada. Jesus é um grande FDP e na altura ja nao suportava o BDC...

Óbvio que o orelhas minou o Sporting, porque o bdc era uma pedra jo sapato na luta contra os corruptos, querem ver que o jesus foi um dos cavalos de tróia quer do título quer do caso de alcochete?
Bem a ser verdade o gajo não vale mesmo nada.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Óbvio que o orelhas minou o Sporting, porque o bdc era uma pedra jo sapato na luta contra os corruptos, querem ver que o jesus foi um dos cavalos de tróia quer do título quer do caso de alcochete?
Bem a ser verdade o gajo não vale mesmo nada.
Faz todo o sentido isto! Claro que o BDC tb deu tiros de caralho nos pés! Mas houve merda da grossa do Jesus com o padrinho Orelhas e a custa isto mais um apuramento pah champions dos FDPS e com a promesa que Jesus seria novamente treinador dos merdas a ganhar muitos milhoes novamente. Este FDP do Jesus é tao merdoso como o orelhas! Bem fez a claque dar-lhe no focinho. Agora falando da actualidade do Jesus so eu acho que o gajo anda mt estranho? claro q ainda manda aquelas bocas de arrogante mas nao tao frenquente como costumavam ser e achei o facto de nao querer 4 anos de contrato a ganhar milhoes mais estranho ainda...
 
Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Record é mesmo do caralho

Buscas em qualquer outro clube- filhos da puta, ladrões, investiguem tudo e bla bla bla

Buscas nos cornos- "o clima de suspeição volta a instalar-se em força no futebol português e em nada contribui para a premente retoma de uma indústria muitíssimo afetada pela pandemia do covid 19"

Que FUTEBOL PORTUGUÊS? Então os gajos são corruptos e a culpa é do futebol português?