Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vocês estão a brincar com o Philipp mas eu até compreendo as reticências dele em relação ao Carlos Alexandre
É que ele foi responsável pela destruição das escutas do orelhas no caso AD

Eu confesso que sempre que ouço esse nome fico com urticária
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e Pavão

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Coitado do Futre, há uma semana andava a dizer que o paços-FCP era o maior escândalo do futebol português de sempre, hoje perguntam-lhe acerca das buscas nos cornos e ele começa logo a questionar o que é que o santa clara tem haver com o assunto e depois começa a falar do atlético de madrid.

Triste ver uma antiga gloria do nosso clube hoje transformado num cartilheiro de merda.

É por isso que odeio os cornudos, não basta serem a merda que são e ainda destruem tudo o que tocam.

Futre, o dinheiro não é tudo, vai para a puta que te pariu corno vendido.
 

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
648
392
Coitado do Futre, há uma semana andava a dizer que o paços-FCP era o maior escândalo do futebol português de sempre, hoje perguntam-lhe acerca das buscas nos cornos e ele começa logo a questionar o que é que o santa clara tem haver com o assunto e depois começa a falar do atlético de madrid.

Triste ver uma antiga gloria do nosso clube hoje transformado num cartilheiro de merda.

É por isso que odeio os cornudos, não basta serem a merda que são e ainda destruem tudo o que tocam.

Futre, o dinheiro não é tudo, vai para a puta que te pariu corno vendido.
Deu-me muita pena...

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
 

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
648
392
E o malheiro, antes de começar a falar no assunto a dizer que queria ver justiça fosse qual fosse o desfecho mas quando o otavio lhe fala do Cesar maletas e ele pergunta o que ele tem haver com o benfica.

Nojo dessa gente.
O único que bate ali é o Otávio Lopes. O resto está tudo lá para agradar. O Manuel Queirós acho que nem falou

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,153
Coitado do Futre, há uma semana andava a dizer que o paços-FCP era o maior escândalo do futebol português de sempre, hoje perguntam-lhe acerca das buscas nos cornos e ele começa logo a questionar o que é que o santa clara tem haver com o assunto e depois começa a falar do atlético de madrid.

Triste ver uma antiga gloria do nosso clube hoje transformado num cartilheiro de merda.

É por isso que odeio os cornudos, não basta serem a merda que são e ainda destruem tudo o que tocam.

Futre, o dinheiro não é tudo, vai para a puta que te pariu corno vendido.
É uma tristeza ver um ídolo de infância ter-se tornado numa verdadeira puta...Para alem do dinheiro ele percebeu que para ter audiência teria que ser pró- Lisboa. Não há nada pior do que ver alguém cuspir na sopa em que comeu. Por mim podem apagar todas as referências dele no museu.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,401
107,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Futre é um analfabeto, por amor de Deus.

Foi um grande jogador, sem dúvida, mas quando abre a boca, por amor de Deus...

Mas seja qual for o tema, é desesperante ouvi lo falar.
Mas não foi analfabeto para clamar que "há uma perseguição ao Vieira".
O que não se faz por um punhado de notas.