Apostas Desportivas

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Dia 10:

Union Berlin @1,88 ✅

1xAugsburg e Leipzig @2,22 - Esta odd está me a cheirar um pouco a esturro mas decidi entrar na mesma, não compreendo porque que a odd do Augsburg está tão alta, mesmo apesar de uma ausência ou outra.🔴

2xSporting e PSG @1,83✅

1xCrystal e Chelsea @2,06✅
A odd do augsburg cheirava a esturro, e era mesmo esturro. Não quisera nada com o jogo...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,977
12,209
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A app do Placard é absolutamente ridícula, vai me forçar a voltar a meter dinheiro na betclic...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Dia 11:

Torino @1,9
2xLiverpool @1,95
AM Farense x Boavista @1,8
Porto e Arsenal @2,06

AM=ambas marcam
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,312
11,906
No placard nas últimas 3 semanas "fugiram-me" praticamente 500€ a apostar 1€ sempre por causa de 1 jogo ou 1 golo.. literalmente não existe ninguém mais azarado do que eu nestas merdas, impossível..
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,585
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No placard nas últimas 3 semanas "fugiram-me" praticamente 500€ a apostar 1€ sempre por causa de 1 jogo ou 1 golo.. literalmente não existe ninguém mais azarado do que eu nestas merdas, impossível..
Eu uma vez meti 20€ na bet.pt e perdi os com uma facilidade incrível por coisas que não lembram ao diabo
Perdi uma aposta num jogo entre os Houston Rockets e os San Antonio Spurs em que os Rockets estão a ganhar por 17 no último período e acabam por ir a prolongamento e perder sendo que nesse mesmo último período há um afundanço do Harden que entra e os árbitros não o contam... O lance é viral no YouTube
Perdi 10€ que meti no Fama num jogo em que eles estiveram a ganhar 3-0
A partir daí nunca mais

Edit: o lance que falava do Harden
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,312
11,906
Alguém que utilize ou utilizou Betano? uma opinião sobre essa casa de apostas..
 
Última edição:
  • Like
Reações: k3nzo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sábado passado;
cagliari x sampdoria
aposta; +2,5
resultado; 2-0, com golo anulado pelo var

no mesmo dia, outro boletim;
fener x konyaspor
aposta; +2,5
resultado; 0-2, com golo ( injustamente ) anulado pelo var

quarta-feira;
frança x finlândia
aposta; +2,5
resultado; 0-2 ( como é que a frança não marca 1 golo em casa contra estes caralhos? )

quinta;
argentina x paraguai
aposta; vitória argentina
resultado; 1-1, com golo anulado à argentina pelo var

sexta;
chile x peru
aposta; +2,5
resultado; 2-0

sábado;
flamengo x at goianiense
aposta; vitória flamengo
resultado; 1-1, com um cepo do flamengo e falhar um golo practicamente em cima da linha de golo já nos descontos

creio que as datas estão todas correctas, estou a escrever de memória.

campeão "imbatível" das apostas perdidas por 1 golo - e isto prende-se apenas com a última semana, se fosse de sempre dava para um livro do tamanho da bíblia.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
sábado passado;
cagliari x sampdoria
aposta; +2,5
resultado; 2-0, com golo anulado pelo var

no mesmo dia, outro boletim;
fener x konyaspor
aposta; +2,5
resultado; 0-2, com golo ( injustamente ) anulado pelo var

quarta-feira;
frança x finlândia
aposta; +2,5
resultado; 0-2 ( como é que a frança não marca 1 golo em casa contra estes caralhos? )

quinta;
argentina x paraguai
aposta; vitória argentina
resultado; 1-1, com golo anulado à argentina pelo var

sexta;
chile x peru
aposta; +2,5
resultado; 2-0

sábado;
flamengo x at goianiense
aposta; vitória flamengo
resultado; 1-1, com um cepo do flamengo e falhar um golo practicamente em cima da linha de golo já nos descontos

creio que as datas estão todas correctas, estou a escrever de memória.

campeão "imbatível" das apostas perdidas por 1 golo - e isto prende-se apenas com a última semana, se fosse de sempre dava para um livro do tamanho da bíblia.
Mete cepo nisso ! O fla também me lixou ontem

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mete cepo nisso ! O fla também me lixou ontem

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
vi a primeira parte do jogo contra o s. paulo ( estreia do ceni ) e gostei bastante. equipa agressiva, com e sem bola, a criar oportunidades.
ontem não pareciam os mesmos.

é por estas e por outras que as apostas são f*didas.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
vi a primeira parte do jogo contra o s. paulo ( estreia do ceni ) e gostei bastante. equipa agressiva, com e sem bola, a criar oportunidades.
ontem não pareciam os mesmos.

é por estas e por outras que as apostas são f*didas.
São Paulo nesse jogo podia ter sido amassado só na primeira parte , a quantidade de ocasiões e golos falhados , foi surreal .

Por sorte tinha total mais 0.5 no são Paulo , por vezes encontram se odds muito boas para a equipa visitante .. digo boas na ordem de 1.30 .. que considero razoável para marcarem a puta de um golo

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
São Paulo nesse jogo podia ter sido amassado só na primeira parte , a quantidade de ocasiões e golos falhados , foi surreal .

Por sorte tinha total mais 0.5 no são Paulo , por vezes encontram se odds muito boas para a equipa visitante .. digo boas na ordem de 1.30 .. que considero razoável para marcarem a puta de um golo

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
sim, essa "mania" de insistir em sair a tocar a bola desde o redes ( já no jogo contra o lanús, tanto em casa mas sobretudo na argentina foi exactamente a mesma coisa ) crias-lhe grandes dificuldades quando o adversário sabe e pressiona muito - falo do s. paulo, claro.

como é que um treinador como o ceni, que parece bastante promissor, estreia-se assim contra uma das melhores equipas do campeonato e imediatamente a seguir faz um jogo meio frouxo contra o goianiense?
 
  • Like
Reações: RicardoPortista99

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
sim, essa "mania" de insistir em sair a tocar a bola desde o redes ( já no jogo contra o lanús, tanto em casa mas sobretudo na argentina foi exactamente a mesma coisa ) crias-lhe grandes dificuldades quando o adversário sabe e pressiona muito - falo do s. paulo, claro.

como é que um treinador como o ceni, que parece bastante promissor, estreia-se assim contra uma das melhores equipas do campeonato e imediatamente a seguir faz um jogo meio frouxo contra o goianiense?
Porque a cabeça ja devia estar no jogo da segunda mao da Copa do Brasil a meio da semana contra o Sao Paulo.

Nao me perguntes porquê porque nao te saberei responder mas a verdade é que os zucas dao uma importancia impressionante a tudo o que é "mata mata".

Ainda assim nao se admite là muito perder pontos em casa contra o At. Goianense. Até porque nem sequer rodou verdadeiramente a equipa. A cabeça é que nao devia estar presente...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,312
11,906
Uma vergonha o que placard fez! apostei no Suiça x Ucrânia e o jogo nem se vai realizar e nem é por causa do covid,que é esta merda??!!