Apostas Desportivas

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Meteram o jogo e ele nem se vai realizar e nem é por covid aparentemente..o jogo simplesmente nem existe..
é por covid sim. Alias, é porque as autoridades suiças nao aceitam que o jogo se realize por conta dos varios casos na Ucrania. Alias alguns jogadores iam jogar apos testarem positivo porque ja foram testados anterioremente num cluster que houve no Shakhtar e entao ficaram com anticorpos.
A UEFA e a ASF (FPF suiça) queria que houvesse jogo.
Havia jogadores suficientes disponiveis. Nao foi um caso em que metade ou mais do plantel tenha testado positivo...
Mas as autoridades nao quiseram saber. Certamente que o mau estado da Suiça em relaçao ao covid tenha influenciado uma decisao de risco zero por parte das autoridades.

Ja se fala em ser decidido por sorteio... é que ainda esta em jogo quem fica no ultimo lugar e desce de divisao. Nao é que seja algo importantissimo mas pronto.
Ou ha uma especie de sorteio bizarro em que qualquer uma das seleçoes pode sair por cima ou entao ha uma derrota por 3-0 da Ucrania.
A questao é que nao ha indicios/informaçoes de a Ucrania ter desistido do jogo...
Vai-se abrir um precedente estranho de qualquer forma.

Vai acabar em odd 1.00 e reembolso para ti.
 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,247
11,707
é por covid sim. Alias, é porque as autoridades suiças nao aceitam que o jogo se realize por conta dos varios casos na Ucrania. Alias alguns jogadores iam jogar apos testarem positivo porque ja foram testados anterioremente num cluster que houve no Shakhtar e entao ficaram com anticorpos.
A UEFA e a ASF (FPF suiça) queria que houvesse jogo.
Havia jogadores suficientes disponiveis. Nao foi um caso em que metade ou mais do plantel tenha testado positivo...
Mas as autoridades nao quiseram saber. Certamente que o mau estado da Suiça em relaçao ao covid tenha influenciado uma decisao de risco zero por parte das autoridades.

Ja se fala em ser decidido por sorteio... é que ainda esta em jogo quem fica no ultimo lugar e desce de divisao. Nao é que seja algo importantissimo mas pronto.
Ou ha uma especie de sorteio bizarro em que qualquer uma das seleçoes pode sair por cima ou entao ha uma derrota por 3-0 da Ucrania.
A questao é que nao ha indicios de a Ucrania ter desistido...
Vai-se abrir um precedente estranho de qualquer forma.

Vai acabar em odd 1.00 e reembolso para ti.
Eu apostei hoje..então o placard devia ter mais atenção..apostei no suposto dia de jogo..
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Eu apostei hoje..então o placard devia ter mais atenção..apostei no suposto dia de jogo..
Nao stresses... a nao ser que sejam uns larapios é suposto devolverem o dinheiro desse boletim como qualquer casa fisica ou virtual. Ou se tinhas mais jogos nesse boletim, fica tudo igual mas tiram a odd do jogo em questao.

Os cancelamentos podem acontecer a qualquer momento, minutos/horas/dias antes. E as casas enquanto nao ha um cancelamento oficial nao tiram os jogos... alias às vezes os jogos ainda ficam disponiveis uns tempos apos se saber do cancelamento. Mas é suposto serem o mais celere possivel nas actualizaçoes nesse tipo de situaçoes.

Neste caso o cancelamente "sube-se" no proprio dia durante a tarde. Se apostaste no inicio da tarde ou de manha é normal que ainda se pudesse apostar nisso.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,247
11,707
Nao stresses... a nao ser que sejam uns larapios é suposto devolverem o dinheiro desse boletim como qualquer casa fisica ou virtual. Ou se tinhas mais jogos nesse boletim, fica tudo igual mas tiram a odd do jogo em questao.

Os cancelamentos podem acontecer a qualquer momento, minutos/horas antes. E as casas enquanto nao ha um cancelamento oficial nao tiram os jogos... alias às vezes os jogos ainda ficam disponiveis uns tempos apos se saber do cancelamento. Mas é suposto serem o mais celere possivel nas actualizaçoes nesse tipo de situaçoes.

Neste caso o cancelamente "sube-se" no proprio dia durante a tarde. Se apostaste no inicio da tarde ou de manha é normal que ainda se pudesse apostar nisso.
Olha uma cena, tens alguma opinião formada da Betano?
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Dia 12:
1xPortugal e Flamengo @1,88 🔴
Decidi fazer uma pausa, porque simplesmente não me sinto confortável a apostar no mercado de seleções.

Dia 13:
Espanyol e 1xOsasuna @2,03

Estou a pensar fazer 1xBragantino e PSG, mas estou à espera de saber o 11 do PSG.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Decidi fazer uma pausa, porque simplesmente não me sinto confortável a apostar no mercado de seleções.

Dia 13:
Espanyol e 1xOsasuna @2,03 🔴

Estou a pensar fazer 1xBragantino e PSG, mas estou à espera de saber o 11 do PSG.
Acabei por cair em tentação e fiz o 2º também, foram 2 reds. :(

Dia 14:
1xSpurs @2
United e Dortmund @2,08
Olympiakos e Flamengo @2,04

Tenho também 2 em andamento:
2x Real e 2x Vitória @1,83
Lazio e Leverkusun @2,45
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Apostei ao vivo no Bayern Munique vs Werder Bremen quando estavam a perder (odd a 2 para ganhar). Logo aseguir empatam e depois com cerca de meia-hora para marcar o 2º, não o fizeram 😤
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Acabei por cair em tentação e fiz o 2º também, foram 2 reds. :(

Dia 14:
1xSpurs @2 ✅
United e Dortmund @2,08✅
Olympiakos e Flamengo @2,04✅

Tenho também 2 em andamento:
2x Real e 2x Vitória @1,83✅
Lazio e Leverkusun @2,45✅
Melhor dia desta "série" sem dúvida, ainda meti a minha stake máxima no Tottenham.:LOL:

Dia 15:

Fiorentina e 2xEverton @1,94
Granada @2,2
-1 Rangers @1,83
Estoril e Genk @1,93
2xLeicester @1,95
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Apostei ao vivo no Bayern Munique vs Werder Bremen quando estavam a perder (odd a 2 para ganhar). Logo aseguir empatam e depois com cerca de meia-hora para marcar o 2º, não o fizeram 😤
achas que isso é azar?

ontem apostei no orlando x new york ( +2,5 ) e aos 8 minutos de jogo estava 1-1.
assim ficou até ao fim - com um gajo dos orlando a falhar um golo em que era só encostar já nos descontos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
pela primeira vez inscrevi-me numa página de apostas online e vejo lá +3,25, +2,75... para os experts em apostas online; que porra é esta?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,291
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pela primeira vez inscrevi-me numa página de apostas online e vejo lá +3,25, +2,75... para os experts em apostas online; que porra é esta?
Isso parece -me ser um handicap
(3/.3.5) e (2.5/3).
Dependendo das casas, pode ser handicap asiatico ou europeu.
Se for asiatico, com +3.25, se a equipa perder por 3, perdes metade da aposta. Se perder por 2 ganhas


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Isso parece -me ser um handicap
(3/.3.5) e (2.5/3).
Dependendo das casas, pode ser handicap asiatico ou europeu.
Se for asiatico, com +3.25, se a equipa perder por 3, perdes metade da aposta. Se perder por 2 ganhas


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
isto está relacionado com os golos ( "total de golos" ); +2,25 (?).
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Melhor dia desta "série" sem dúvida, ainda meti a minha stake máxima no Tottenham.:LOL:

Dia 15:

Fiorentina e 2xEverton @1,94 🔴
Granada @2,2🔴
-1 Rangers @1,83✅
Estoril e Genk @1,93✅ (mas não houve jogo do Estoril)
2xLeicester @1,95🔴
Depois do grande green vem a javardice, para variar, um dos meus grandes calcanhares de Aquiles nas apostas.

Dia 16:
Monchengladbach e Ajax @1,93
+2,5 Marselha vs Porto @1,95
 
  • Like
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
dicas de valor para hoje:

Middlesbrough
Swansea
Liverpool
Over 2.5 Inter Milan vs Real Madrid
BTTS Marselha - Porto
 
  • Like
Reações: Soares

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Porra... o liverpool lixou me bem... falhei quase tudo ali... lol...

Dicas para hoje:
Trafica a perder por +1.5 ou seja rangers -1
Nice está sem 12 gajos com covid.. por isso vou apostar na derrota do nice em casa
Milan a ganhar (se querem assumir é um tem que ser)
Leicester a ganhar ao Braga
Roma +1.5 golos da Roma
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
Resolvi regressar as apostas....tinha sacado tudo quando isto parou com o covid....
Aproveitei um bónus e regressei pela betclic.

para hoje na liga Europa....

vou por vitoria no leicester (odd 1.99)

depois talvez meta simples ou combinada nestes 4 jogos:

leverkussen, napoli, rangers e tottenham (tudo vitoria)