Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,121
Espero ver ele, o Rodrigo e o Gonçalo contra o Fabril, mas obviamente não irá acontecer.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,771
45,999
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não é por nada, mas de Ronaldo não tem nada. O mais parecido é mesmo o Messi, ou num nível mais abaixo o Brahimi.
Vocês acham que o @sirmister ia comparar o miúdo ao Messi sendo o maior hater aqui do fórum? 😂 Eu começo a achar que é só mesmo para competir com o troll
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,335
5,001
No vídeo, e naquele lance em concreto, o Francisco Conceição, faz lembrar-me é o Robben....independentemente das comparações que possam acontecer ou suscitar, acho que está ali um grande jogador em termos de potencial, mas vamos ver se o "moço" tem mentalidade competitiva, se não se deixa deslumbrar, etc....o FCPorto sempre teve grandes jogadores a despontarem da sua formação, noutros tempos foram muito bem aproveitados, ultimamente tem perdido alguns jogadores que hoje, estão a dar cartas noutros clubes....
 
Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Curiosa a diferença de altura para o irmão Rodrigo, que é muito mais alto e é ainda uns largos centímetros mais baixo que o pai. No futebol pode não significar nada (exemplo Rui Barros, Messi ou ate Maradona que tem menor altura que o conterrâneo) ou pode ter alguma relevância.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,253
11,744
Obviamente que o estilo de jogo do Francisco C. faz claramente lembrar o Messi mas a azia do sirmister com o Messi não acaba, é tipo a do phillip com o Ronaldo, 2 personagens que não têm mais nada que fazer do que fazer estas figurinhas constantemente..