Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu também não gosto. Atenção. Não me agrada nada este estilo de jogo. Mas o Mourinho com o Tottenham e com recursos incomparáveis aos nossos, adoptou estratégia idêntica, e nos com os recursos que temos íamos jogar de peito feito tendo em conta o que estava em jogo?
Nem todas as equipas recuadas jogam da mesma forma

O Tottenham ganhava a bola e sabia o que fazer para sair a jogar
Nós só recuperamos a bola, o resto não treinamos
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, tu é que deves ter visto outro jogo e ter lido outras crónicas, provavelmente dos teus amigos nas redes sociais porque as crónicas que li são algo embaraçantes para o nosso clube.

Tenho a certeza absoluta que necessitas urgentemente de ir a um oftalmologista. Eu não adiava a consulta. Há casos em que a coisa pode resvalar para a cegueira e é irreversível, amigo. Cuidado. Nota-se perfeitamente que a tua visão já está a falhar.

Já agora, argumentar que o City não ficava em branco desde 2019 é um belo argumento. Até porque ontem a nossa solidez defensiva foi tal que eles nem oportunidades flagrantes de golo tiveram nem nada.

(Só rir...)
Não passas de um alapador de cu no sofá! De futebol percebes tanto como eu de pesca de robalos. Zero.

Ve la que para ti as oportunidades de golo são golos. Ja que eu falei num facto, que é facto, eles não ficaram em branco desde 2019, e tu, falaste em ocasiões claras de golo. Como se isso mudasse o facto que eu apresentei.

Aceita, mete gelo, que doi menos. Sei que estas triste pelo apuramento e por não poderes andar aqui a bater no treinador. Mas é a vida.

Desalapa o cu do sofá e vai trabalhar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Contra o City ou batemos o bombo na frente para o Marega e para o Diaz e subimos o bloco enquanto a bola está longe ou corremos o risco de tentar sair a jogar em condições e vivemos com os resultados

Nós nem saímos a jogar, nem batemos o bombo
Só demos a bola aos gajos e muitas vezes sem pressão
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem todas as equipas recuadas jogam da mesma forma

O Tottenham ganhava a bola e sabia o que fazer para sair a jogar
Nós só recuperamos a bola, o resto não treinamos
Não é nao treinamos. É comparar planteis e orçamentos. Será que o Mourinho com o nosso plantel de ontem faria melhor? Será que o Sérgio com o do Tottenahm faria melhor?

Pois, não sabemos..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é nao treinamos. É comparar planteis e orçamentos. Será que o Mourinho com o nosso plantel de ontem faria melhor? Será que o Sérgio com o do Tottenahm faria melhor?

Pois, não sabemos..
É preciso ter grande plantel para ter ideias?
Um grande treinador consegue pegar em qualquer plantel e colocá-los em campo de forma a ter sucesso
Agora se os jogadores sabem executar, uma conversa totalmente diferente

Nós não conseguimos sair de trás porque há 0 ideias, recuperamos a bola e temos 8 na nossa área, um ponta de lança que não sabe dominar a bola e tínhamos um Corona coxo que mesmo assim era o único com 3 neurónios e que ainda ganhava uns lançamentos e faltas
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há uma diferença substancial entre aquilo que foi o Tottenham x City e o FC Porto x City. Se viste ambos os jogos, viste certamente que o City praticamente não teve ocasiões de golo apesar de ter feito muitos remates. Desses 22 remates 11 foram interceptados antes de chegar à baliza, dos 11 que não foram interceptados, 6 foram para fora e 5 à baliza. Espremendo aquilo que foram os remates do City, apenas 5 foram à baliza e desses 5, se viste o jogo, viste que quase todos não levaram perigo nenhum, quase todos remates à figura do Lloris.

O Tottenham teve solidez defensiva, porque apesar de ter adoptado uma postura defensiva, praticamente não permitiu oportunidades de golo ao adversários que não conseguia entrar no bloco dos Spurs e foi obrigado a rematar muitas vezes de fora da área e quando não era assim, era através de bolas paradas, com 3 ou 4 cabeceamentos fracos para as mãos do Lloris e que constituíram quase a totalidade dos remates do City à baliza dos Spurs.

O FC Porto de ontem limitou-se a defender o jogo todo e mesmo assim, não houve solidez defensiva nenhuma, houve sim um Super Marchesin que negou 3 ou 4 golos cantados ao City e uma bola tirada em cima da linha pelo Zaidu.

Foi um daqueles jogos em que, como se costuma dizer, se jogarmos desta forma dez vezes contra o City, empatamos 1 e perdemos 9. Tivemos a sorte do jogo e conseguimos o pontinho.

Em espírito de sacrifício sim, esta equipa é 90% espírito de sacrifício e luta e é por isso que é uma equipa competitiva, muito agressiva nos duelos e é também por isso que jogadores como Marega e Otávio são intocáveis, apesar de acrescentarem muito pouco a nível ofensivo, são intocáveis porque disputam todos os duelos de forma muito agressiva, muitas vezes até sem grande lucidez. Se tirarmos isso a esta equipa, sobra muito pouco.

Posto isto, há que salientar que a equipa foi competente e conseguiu o apuramento, mesmo tendo passado por muitas dificuldades contra O Olympiakos no Dragão, onde por largos períodos os gregos foram superiores e poderiam ter saído com outro resultado. Contra o Marselha o FC Porto acabou por ganhar com naturalidade os dois jogos e o próprio André Villas Boas é o primeiro a dizer que a sua equipa tem tido bons resultados na Liga Francesa, mas que tem sido muito, muito pobre em conteúdo e precisam de melhorar substancialmente.
La está, não podemos e comparar os planteis de Tottenham e o nosso. Nem planteis nem orçamentos.

Com o que temos, ontem fizemos o possível e tanto resultou, que por muito tristes que aqui andem alguns ( não estou a dizer que e o teu caso) o que é certo é que o facto que eu disse é real, e vamos para a última jornada já apurados e a não precisar de ganhar e a puder gerir a equipa!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,849
5,654
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é nao treinamos. É comparar planteis e orçamentos. Será que o Mourinho com o nosso plantel de ontem faria melhor? Será que o Sérgio com o do Tottenahm faria melhor?

Pois, não sabemos..
Faria. Porque a nossa equipa não sabe fazer transições, não é de agora. Temos talento para mais.
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É preciso ter grande plantel para ter ideias?
Um grande treinador consegue pegar em qualquer plantal e colocá-los em campo de forma a ter sucesso
Agora se os jogadores sabem executar, uma conversa totalmente diferente

Nós não conseguimos sair de trás porque há 0 ideias, recuperamos a bola e temos 8 na nossa área, um ponta de lança que não sabe dominar a bola e tínhamos um Corona coxo que mesmo assim era o único com 3 neurónios e que ainda ganhava uns lançamentos e faltas
E preciso ter plantel para poderes meter em pratica algumas ideias de jogo, claro. Mas qual é a duvida? Isso nem é sequer conversa.

Pergunto outra vez, teria Mourinho, por muitas ideias que tivesse, sucesso contra o City com o nosso plantel?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faria. Porque a nossa equipa não sabe fazer transições, não é de agora. Temos talento para mais.
Eu acho que não. A equipa que tens para jogar com o City, tem sempre de ser um jogo de sofrimento.

Se jogas de igual para igual levas na pa.

Agora, se podíamos aqui ou ali sair com melhor critério para o ataque? Se calhar sim..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E preciso ter plantel para poderes meter em pratica algumas ideias de jogo, claro. Mas qual é a duvida? Isso nem é sequer conversa.

Pergunto outra vez, teria Mourinho, por muitas ideias que tivesse, sucesso contra o City com o nosso plantel?
É preciso ter grande plantel para fazer um contra ataque? A sério? Nós levamos golos em contra ataque de equipas com planteis assustadores onde se aproveita 1 jogador

Vê os golos que o Tottenham marca
O Son aparece isolado e o médio mete-lhe a bola
O Kane recebe nas costas dos médios, conduz a bola e isola um colega
2 golos cheios de processos complicados, não sei se os nossos jogadores iam compreender tal complexidade
 
  • Like
Reações: Moreira e Regod

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
E preciso ter plantel para poderes meter em pratica algumas ideias de jogo, claro. Mas qual é a duvida? Isso nem é sequer conversa.

Pergunto outra vez, teria Mourinho, por muitas ideias que tivesse, sucesso contra o City com o nosso plantel?
O problema é que essa ideias também não se existem contra os Paços de Ferreira e os Santa Claras da nossa liga! E sejamos honestos, o nosso plantel tem qualidade e profundidade mais do que suficiente para mais e melhor dentro de portas.
Jogamos muito mal mesmo... isso é uma realidade que, honestamente, já perdi a esperança de que vá melhorar! É o que é...
Continuo a dizer que são escolhas e estratégias legitimas do SC como treinador...
 
  • Like
Reações: Moreira e Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,502
49,033
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não passas de um alapador de cu no sofá! De futebol percebes tanto como eu de pesca de robalos. Zero.

Ve la que para ti as oportunidades de golo são golos. Ja que eu falei num facto, que é facto, eles não ficaram em branco desde 2019, e tu, falaste em ocasiões claras de golo. Como se isso mudasse o facto que eu apresentei.

Aceita, mete gelo, que doi menos. Sei que estas triste pelo apuramento e por não poderes andar aqui a bater no treinador. Mas é a vida.

Desalapa o cu do sofá e vai trabalhar.
Vale insultos? Hummm....OK

"Vê la que para ti as oportunidades de golo são golos." >> onde é que eu disse isto, rapazito?

Eu só disse e repito que esse argumento deles não ficarem em branco desde mil e troca o passo vale bolha, aliás, como praticamente todas as tuas opiniões enviesadas pela paixão e pelas mamadas ao Conceição que não te deixam ver a triste realidade do nosso futebol. Estás cego e achas que sabes mais que os outros.

Não, não sou um alapador de cu no sofá só por ter uma opinião diferente da tua. E não percebo tanto de bola como pesca de robalos só porque tenho uma opinião diferente da tua.
Quando não há argumentos e se é infantil e imaturo reage-se como reagiste, a insultar o próximo. Pois, não tens palavreado de nível, né chavaleco?

O teu nick diz tudo, és um menino eclipsado...ahahahah...vá, beija lá no escudinho como o teu amor faz, beija..e não me chateies mais.
 
  • Like
Reações: Moreira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,564
4,325
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Caros colegas essa azia pelo apuramento continua ou ja estao a lidar melhor com isso?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É preciso ter grande plantel para fazer um contra ataque? A sério? Nós levamos golos em contra ataque de equipas com planteis assustadores onde se aproveita 1 jogador

Vê os golos que o Tottenham marca
O Son aparece isolado e o médio mete-lhe a bola
O Kane recebe nas costas dos médios, conduz a bola e isola um colega
2 golos cheios de processos complicados, não sei se os nossos jogadores iam compreender tal complexidade
Não.. tu ontem fizeste alguns, poucos, contra ataques.. com o Zaidu e assim, só que não foi com o Son nem com o Kane. É diferente.

Tu levas golos em contra ataque quando tu e que assumes o jogo. Que tem de ser sempre em todos os jogos da liga portuguesa. E podes sofrer em contra ataque. Equipa que hora assim está sujeita.

E dizes bem, as vezes com equipas muito mais fracas do que nós.

Imagina se levasses contra ataques ontem do City.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
La está, não podemos e comparar os planteis de Tottenham e o nosso. Nem planteis nem orçamentos.

Com o que temos, ontem fizemos o possível e tanto resultou, que por muito tristes que aqui andem alguns ( não estou a dizer que e o teu caso) o que é certo é que o facto que eu disse é real, e vamos para a última jornada já apurados e a não precisar de ganhar e a puder gerir a equipa!
É claro que não podemos comparar plantéis e orçamentos, o Tottenham tem melhores jogadores e maior orçamento, mas o mesmo se aplica ao FC Porto quando defronta equipas da Liga Portuguesa com plantéis muito mais fracos e com diferenças orçamentais muito maiores que a do FC Porto em relação ao City ou ao Tottenham.

Quando há uma ou outra equipa em Portugal que adopta a mesma estratégia que o FC Porto adoptou ontem e ficamos todos chateados. Por outro lado, há outras equipas que levam o jogo para cima do FC Porto e até nos obrigam muitas vezes a baixar o bloco e a defender o resultado, são normalmente essas equipas que nos tiram pontos, como foi o caso do Paços que pressionou alto e dominou o jogo.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,357
11,159
Podemos não jogar um cu e não jogamos mas o SC deu nos 2 campeonatos em 3. Deu nos 3 oitavos em 4.
Tudo isto em condições de merda com fairplay financeiro. Algum outro treinador faria melhor? Nunca saberemos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que essa ideias também não se existem contra os Paços de Ferreira e os Santa Claras da nossa liga! E sejamos honestos, o nosso plantel tem qualidade e profundidade mais do que suficiente para mais e melhor dentro de portas.
Jogamos muito mal mesmo... isso é uma realidade que, honestamente, já perdi a esperança de que vá melhorar! É o que é...
Continuo a dizer que são escolhas e estratégias legitimas do SC como treinador...
Já se estão a misturar alhos e bugalhos. Que tem a ver o jogo de ontem com o Paços e o Santa Clara?

Se bem que contra o Santa Clara apesar de todas as condicionantes que encontramos no próprio jogo, que não é preciso dizer, em 6 jogos fizemos 3 jogos em que o 2 desses 3 foi esse mesmo.

E os processos de jogo têm de ser muito diferentes tendo em conta o City e esas equipas que mencionaste.

Contra essas que mencionaste, estamos de acordo que temos de fazer muito mais e jogar muito melhor.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não.. tu ontem fizeste alguns, poucos, contra ataques.. com o Zaidu e assim, só que não foi com o Son nem com o Kane. É diferente.

Tu levas golos em contra ataque quando tu e que assumes o jogo. Que tem de ser sempre em todos os jogos da liga portuguesa. E podes sofrer em contra ataque. Equipa que hora assim está sujeita.

E dizes bem, as vezes com equipas muito mais fracas do que nós.

Imagina se levasses contra ataques ontem do City.
Pensa que nós ontem éramos a equipa mais fraca
Se nós sofremos no tugão em contra ataques onde os gajos passam por nós como se fôssemos cones porque é que não podemos sermos nós a passar pelos gajos do City? Eles levaram uma goleada em casa do Leicester, nós nem tentamos atacar

E claro que não temos um Kane ou Son mas podes ter um Taremi e Diaz, um avançado que sabe dominar a bola e jogá-la e um extremo rapidíssimo com golo
Executam ao nível do Kane e do Son? Claro que não mas a ideia e a tentativa de sair a jogar seria a mesma do Tottenham e bem melhor do que aquilo que vimos
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vale insultos? Hummm....OK

"Vê la que para ti as oportunidades de golo são golos." >> onde é que eu disse isto, rapazito?

Eu só disse e repito que esse argumento deles não ficarem em branco desde mil e troca o passo vale bolha, aliás, como praticamente todas as tuas opiniões enviesadas pela paixão e pelas mamadas ao Conceição que não te deixam ver a triste realidade do nosso futebol. Estás cego e achas que sabes mais que os outros.

Não, não sou um alapador de cu no sofá só por ter uma opinião diferente da tua. E não percebo tanto de bola como pesca de robalos só porque tenho uma opinião diferente da tua.
Quando não há argumentos e se é infantil e imaturo reage-se como reagiste, a insultar o próximo. Pois, não tens palavreado de nível, né chavaleco?

O teu nick diz tudo, és um menino eclipsado...ahahahah...vá, beija lá no escudinho como o teu amor faz, beija..e não me chateies mais.
😂😂 es um riso. Nao passas de um maluco do riso. Não percebes nada de futebol.

Insulto? Tu e que começaste a dizer que eu sou cego e não sei que mais é eu e que te insultei?

Vou repetir.. estas com dores? Mete gelo, aceita que doi menos e dedica-te a outra coisa qualquer que não percebes nada de futebol! Zero!

Todo enervado o inútil! Vai trabalhar vai que esses nervos passam-te maluco do riso! 😂😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É claro que não podemos comparar plantéis e orçamentos, o Tottenham tem melhores jogadores e maior orçamento, mas o mesmo se aplica ao FC Porto quando defronta equipas da Liga Portuguesa com plantéis muito mais fracos e com diferenças orçamentais muito maiores que a do FC Porto em relação ao City ou ao Tottenham.

Quando há uma ou outra equipa em Portugal que adopta a mesma estratégia que o FC Porto adoptou ontem e ficamos todos chateados. Por outro lado, há outras equipas que levam o jogo para cima do FC Porto e até nos obrigam muitas vezes a baixar o bloco e a defender o resultado, são normalmente essas equipas que nos tiram pontos, como foi o caso do Paços que pressionou alto e dominou o jogo.
Mesmo assim, não sei se tens alguma equipa portuguesa que tenha 10% do nosso orçamento. Como e o nosso caso em relação ao City. Mas e possível que sim.

Claro que ficamos. Porque queremos ganhar. Cabe a nós arranjar maneira de ultrapassar isso. Mas não deixa de ser eficaz e legítima.

Nesses jogos com os Paços, etc e que não pode acontecer. E ai estou de acordo que temos o dever de fazer muito muito mais.