Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,907
40,914
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O envolvimento de Paulo Gonçalves em alguns negócios dos lampiões são o pagamento pelo silêncio do mesmo no caso e-toupeira que podia levar Luís Filipe Vieira a ser acusado,mas com o cordeiro Paulo Gonçalves,com juízes nos bolsos e com o apoio do amiguinho António Costa lá escapou, o resto são histórias para enganar paralos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Meu Deus, que post..
Apanhaste o braga na final mas marcaste 13 golos ás equipas de Moscovo, limpaste o histórico Sevilla e humilhaste o Vilarreal que tinha uma puta equipa.
E ainda foi o Braga á final porque os cornos não foram competentes para lhes ganhar.

E o sevilha.... o real madrid da liga europa.
 
  • Like
Reações: apostador87
P

portu

Guest
Estimo que o regime passe mais umas fases na Liga Europa, acontecam umas lesoes e tal e que no fim se fodam.
És um bocado tóxico, camarada.
O que aconteceu ao espírito natalício, paz entre os homens de bem, whiskas saquetas?
O que eu mais desejo, do fundo do coração, é que o benfica todos, mas todos os anos, faça um brilharete na Liga Europa. De tal maneira, que passe a ser conhecida como a Liga do benfica.
Lembro-me do ano do Leonardo Jardim no sporting, que no final da época, um sportinguista amigo liga-me a celebrar o segundo lugar. Sim, isso mesmo, todo ufano com o segundo lugar. A minha resposta foi: "Gosto de te ver assim feliz, faço votos sinceros de que, até ao fim da vida, possas ter todos os anos esta felicidade exata."

Nem toda a gente percebe... :)
 
  • Haha
Reações: rubickus

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu para mim, quanto mais depressa perderem melhor..e isso em todas as competições...
ironia das ironias é agora apanharem o famoso Krasnodar e irem de vela... era mais do que poético

quanto a estarem à espera que o pepa encarnado vá tirar pontos ao clube do coração deve ser para rir... vai ser mais um a festejar e rir no final do jogo se a própria equipa perder
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
ironia das ironias é agora apanharem o famoso Krasnodar e irem de vela... era mais do que poético

quanto a estarem à espera que o pepa encarnado vá tirar pontos ao clube do coração deve ser para rir... vai ser mais um a festejar e rir no final do jogo se a própria equipa perder
O Pepa em 17/18 entregou-nos de bandeja o campeonato e no ano seguinte não saiu com um empate da Luz porque o Seferovic sacou um chouriço aos 80 e tal minutos. Percebo as reticências porque de facto nos primeiros anos de Tondela na liga aquilo era um bocado vergonhoso mas essa fase parece-me que já acabou. Neste momento restam os Petits e os Peixotos.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Pepa em 17/18 entregou-nos de bandeja o campeonato e no ano seguinte não saiu com um empate da Luz porque o Seferovic sacou um chouriço aos 80 e tal minutos. Percebo as reticências porque de facto nos primeiros anos de Tondela na liga aquilo era um bocado vergonhoso mas essa fase parece-me que já acabou. Neste momento restam os Petits e os Peixotos.
vamos ver... o Paços tem apresentado um futebol sólido... e deu-nos um banho
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Pepa em 17/18 entregou-nos de bandeja o campeonato e no ano seguinte não saiu com um empate da Luz porque o Seferovic sacou um chouriço aos 80 e tal minutos. Percebo as reticências porque de facto nos primeiros anos de Tondela na liga aquilo era um bocado vergonhoso mas essa fase parece-me que já acabou. Neste momento restam os Petits e os Peixotos.
Não é assim que funciona a corrupção das malas.

Podem ter 2/3 jogadores controlados na outra equipa e podem perder na mesma porque são um clube de merda e nem 18 contra 8 consegue ganhar claramente.

Temos jogadores a dar mais na vista que outros, quem não se lembra do makukula que contra a ordem do treinador e colegas marcou o penalty e falhou, se fosse outro jogador com menos cara de pau, provavelmente não tinha marcado o penalty e talvez os cornos se tivessem fodido mesmo com jogadores adversários comprados.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,861
Porto
A Liga Europa é muito gira e tal mas neste momento serve única e exclusivamente para uma coisa:

- saber qual vai ser a equipa derrotada pelo Sevilha na final!!!
 
  • Like
Reações: vivafcp