Eu confesso que não percebo muito bem o que alguns esperam que SC faça em relação ao F.Vieira, é porque só podem jogar 11 e as outras duas vagas do meio campo são para a dupla mais defensiva, ou seja, ou joga o Otávio ou joga o Fábio, e isto se não for para jogar em dupla no ataque, aí a concorrência também envolve o Corona. É verdade que em 1 ou 2 jogos que tivemos até aqui eu talvez tivesse dado mais uns minutos ao Fábio, mas fora isso muito sinceramente não vejo que mais SC poderia fazer, porque neste momento o Otávio é dos melhores jogadores da equipa.
Quanto a ser vendido em Janeiro, apesar dele estar tapado ao contrário do D.Leite e com a saída do Otávio no fim da época abre-se a hipótese de ser um jogador relevante na próxima época, nesse sentido só vejo como racional a sua venda se esta já estivesse a ser equacionada como forma de superar o FPF e isto fosse uma forma de antecipar receitas para também poder contratar jogadores em Janeiro.
Ainda temos no plantel o R.Baró e o Nakajima para poder jogar a médio ofensivo, não é uma posição onde nos faltem soluções, apesar de eu ter alguma expectativa em relação ao futuro do Fábio creio que acabaria por ser uma saída que pouco peso tinha equipa, nesse sentido e tal como no caso do D.Leite percebo que se for para tentar um encaixe significativo seja uma venda que faz sentido desde que sejamos devidamente compensados.