Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos abordar o jogo com muita calma. Uma derrota dos cornos pode sair muito cara aos fdp, eles hoje vão meter a carne toda no assados, até dois VAR que assim conseguem validar com mais firmeza o mais possível roubo.

Se este investimento brutal dos cornos der merda, eles podem demorar décadas a recuperar, força Porto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Vamos abordar o jogo com muita calma. Uma derrota dos cornos pode sair muito cara aos fdp, eles hoje vão meter a carne toda no assados, até dois VAR que assim conseguem validar com mais firmeza o mais possível roubo.

Se este investimento brutal dos cornos der merda, eles podem demorar décadas a recuperar, força Porto.
O Porto hoje não tem nada a perder...

Temos obrigação de ganhar e controlar o jogo e mostrar que é uma injustiça esta liga de roubos...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Porto hoje não tem nada a perder...

Temos obrigação de ganhar e controlar o jogo e mostrar que é uma injustiça esta liga de roubos...
Isso é verdade, hoje os fdp têm muito mais a perder que nós.

Mas também temos que ser realistas, se há 3 meses dissessem que íamos jogar a supertaça hoje, depois dos cornos terem gasto 100 milhões vs nós que gastamos uns trocos.... E que os cornos iam estar borrados de medo..... ninguém acreditava, quer dizer, eu até acreditava, mas havia mais arautos da desgraça do que confiantes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Isso é verdade, hoje os fdp têm muito mais a perder que nós.

Mas também temos que ser realistas, se há 3 meses dissessem que íamos jogar a supertaça hoje, depois dos cornos terem gasto 100 milhões vs nós que gastamos uns trocos.... E que os cornos iam estar borrados de medo..... ninguém acreditava, quer dizer, eu até acreditava, mas havia mais arautos da desgraça do que confiantes.
Eu não estou nada confiante...

Mas, o benfica está sobre brasas. E por isso acho que os nossos jogadores vão de cabeça limpa e a querer vingança.

Agora, eu não estou nada confiante, porque o nosso futebol não me dá confiança nenhuma, não sei se o Pepe joga, não sei do Otávio, do Manafá, se vai ser pontapé para o Marega, se vamos ter um Sérgio soltinho ou a complicar... se vamos ter um buraco Manafá, se o Marega vai andar sozinho contra o mundo, se o Luís Diaz vai passar a bola a alguém... etc etc etc
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,012
53,185
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu por acaso acho que este jogo não está no ponto de rebuçado para nos.

Ate no ano do AVB eles estavam a 7 pontoa e davam como garantido que nos iam ganhar e baixar para 4.

Este jogo está rodeado de uma ideia que nos vamos ganhar que me deixa um pouco assustado.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,812
3,930
Mais uma vez os d,arrasar jogam zerinho, nao me lembro de um clássico tão fácil...
1 oportunidade de golo em bola corrida todo o jogo.
Falhamos muito se não era goleada em ritmo de treino.


Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk