Política nacional

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Só eu é que imaginei uma bolinha vermelha no nariz do Marcelo enquanto ele dizia isto?
mas continua com todas as condições de ser eleito á primeira volta para novo mandato, será só culpa dele??? ou o povo permite......
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,907
22,615
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
CDS ...

Se com a Cristas já ia em queda acentuada, com o Chicão vai acabar por desaparecer ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O CDS tem um grave problema. É que embora seja cada vez mais irrelevante no panorama nacional, tem uma grande quantidade de militantes (que serão quase os únicos a votar no CDS hoje em dia) que continuam a achar e a agir como se ainda estivessemos nos tempos do CDS dos 10 a 15%.

Desde a saída do Portas que tem sido uma queda vertiginosa e imparável.

Não está longe de se juntar ao PCP na irrelevância.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,364
40,167
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O CDS tem um grave problema. É que embora seja cada vez mais irrelevante no panorama nacional, tem uma grande quantidade de militantes (que serão quase os únicos a votar no CDS hoje em dia) que continuam a achar e a agir como se ainda estivessemos nos tempos do CDS dos 10 a 15%.

Desde a saída do Portas que tem sido uma queda vertiginosa e imparável.

Não está longe de se juntar ao PCP na irrelevância.
O Paulo Portas trabalhava muito, estava sempre na rua e tinha uma base popular que apanhava uma base rural e com pessoas de meia idade para cima.

O Chicão é essencialmente um beto (do sporting como é logico) que quer disputar o espaço entre os mais novos... mas isso alem de não ser a matriz do partido, esta tudo controlado pelo BE e o chega..
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,513
13,722
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Andei a pesquisar quem era Eduardo Batista que ficou em 1º lugar nos boletins de voto no sorteio de "mãos frias" realizado hoje.

É um militar colocado num Quartel da Nato na Holanda e não um fugitivo de um manicómio como eu pensava.
Disse à Agência Lusa;
“A minha situação é muito particular, porque, devido a estes estados de emergência, a licença especial para concorrer, que tem de ser dada pelo chefe do ramo [das Forças Armadas], caduca automaticamente, mas considero que isto é inconstitucional. Só consegui 11 proposituras, mas estou aqui para ser Presidente da República como os outros”
Eduardo Baptista prometeu recorrer até às últimas instâncias para fazer valer o seu ponto de vista, designadamente o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,992
26,097
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana



Parque nascente, ontem.
Pessoal tira férias para fazer filas.
(A foto foi retirada do Facebook).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Curiosamente essa foto é da fila que não tem tanta gente.
Curioso também é que quem tirou a foto também andava lá. Só não estava era na fila.
Curioso seria também explicarem como existe limite dentro das lojas mas não existe limites fora das lojas. Muito menos dentro do shopping.
 
  • Like
Reações: Czarli9