Actualidade internacional

PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Alguém me faça uma súmula
Que caralho se está a passar?
Durante várias gerações, os americanos fizeram uma prática conhecida por incesto. Agora têm um grande problema chamado consanguinidade, cujo um dos principais problemas é o QI reduzido. Daí, uma série de pessoas com elevado grau de atraso cognitivo, foram para as ruas a mando de um indivíduo que está desesperado para não ser preso daqui a duas semanas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,015
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Se ainda os houvesse com tomates nos Estados Unidos, a maior parte deles nem tinha chegado lá, que isto foi planeado durante dias nas redes sociais de grupos de extrema direita como os proud boys. Simplesmente tinham sido todos presos antes do dia de hoje. E era lançado um aviso a dar à polícia instruções para a utilização de força letal para quem tentasse invadir o Capitólio. Faltam 15 dias para o gajo sair de lá. Ganhem um par de tomates e entreguem o gajo ao Irão...
Um banho de sangue?!
Era mesmo isso que os asnos que apoiam o trump precisavam. Transformarem-nos num mártir.

Espero que todos os elementos que entraram no capitólio, sejam detidos e severamente punidos por esta monstruosidade.

Os antifa e os blm também causam muitos problemas e possuem pouca densidade cerebral, mas isto é ir longe de mais. Isto é terrorismo.

Espero que sejam julgados como terroristas.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Com o distanciamento emocional suficiente, há quem vá perceber q há meses q partem e destroem tudo na rua e não apenas hoje. A diferença estará em quem concorda com quem e numas situações acha bem outras acham mal.
Eu ainda me lembro do Bush ser empossado sob pedrada.

Eu na minha opinião pessoal acho que é dada demasiada cobertura a este país onde qualquer uma das partes é um coio de interesses, manipulação e lavagem cerebral.
Os USA construíram a sua riqueza com imperialismo selvagem com amens republicanos e democratas.

É sintomático e devia fazer-nos pensar a todos como até aqui neste forum há um post sobre a Europa para cada cem dos USA.
Eles comem-nos a todos e gostamos.


Enquanto tiveres dirigentes deste tipo na Europa vai ser complicado.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto só se mantém porque o Secretário de Estado Defesa recusou o pedido do Mayor de Washington para enviar Guarda Nacional. Fez isso por iniciativa individual? Óbvio que não. A mando de quem? Daquele que ainda há minutos solicitou aos manifestantes para fazerem um protesto pacífico (isto depois de ter feito um comício a apelar à sedição).
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,465
Quando pensava que não havia raça pior que os lampiões, acontece isto hoje. Fodasse.
Que povo ridiculo
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Isto só se mantém porque o Secretário de Estado Defesa recusou o pedido do Mayor de Washington para enviar Guarda Nacional. Fez isso por iniciativa individual? Óbvio que não. A mando de quem? Daquele que ainda há minutos solicitou aos manifestantes para fazerem um protesto pacífico (isto depois de ter feito um comício a apelar à sedição).
Vejo toda a gente histérica mas sem fazer a pergunta mais óbvia:

Como é possível esta (não) resposta policial? Antes, durante e depois? Em pleno ataque terrorista...

E os que lá estavam (pasme-se) nem estavam a sufocar ninguém desta vez...andavam entretidos a tirar selfies com os terroristas. Fofo!
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
E fodeu o Senado para os Republicanos hoje tambem.

Curioso para quem defende as fraudes eleitorais que nas eleições de ontem na Geórgia os candidatos republicanos tenham tido um pior resultado num ato eleitoral supostamente “mais vigiado” do que no anterior, onde pela boca dos mesmos foi tudo “rigged”!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Isto só se mantém porque o Secretário de Estado Defesa recusou o pedido do Mayor de Washington para enviar Guarda Nacional. Fez isso por iniciativa individual? Óbvio que não. A mando de quem? Daquele que ainda há minutos solicitou aos manifestantes para fazerem um protesto pacífico (isto depois de ter feito um comício a apelar à sedição).
Segundo parece a Guarda Nacional já está a caminho, mas certamente vem de burro. Agora imaginem se os energúmenos que invadiram o Capitólio fossem pró Biden ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk